http://www.diabofs.com/busca.mpeg
Lol
A avó do meu namorado decidiu passear a Margot, vejam o resultado...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
-
- Membro
- Registado: sexta out 25, 2002 10:22 pm
- Localização: Ally (a minha rafeirinha linda) e Blacky (o meu cachorrão)
Eu proponho colocar de imediato a raça Grand Danois na lista de raças perigosas! Afinal eu vi, eu vi a tragédia: Grand Danois (ou seria Rottweiler... são tão parecidos que já não tenho a certeza...) atira dona pelos ares num ataque de fúria violentíssimo quebrando-lhe todos os ossos do corpo, sim todos!
Bom e lá vai mais uma raça para o lixo! :p
Ana

Bom e lá vai mais uma raça para o lixo! :p
Ana
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am
Também já me tinham enviado esta, está de morte
Só me faz lembrar no Domingo,quando a minha mãe foi jantar lá a casa.
Eu abri a porta, o Oscaar foi buscá-la dentro do elevador, encaixou-lhe a cabeça debaixo do braço ( a minha mãe coitada é pequenina ), passou por nós a correr com ela encaixada debaixo do braço e só parou ao fundo do corredor de casa
Isto tudo porque quando tocaram à campainha, eu comecei a dizer " Olha é a Avó", ao que ele associa de imediato à minha mãe, pela qual tem uma enorme adoração

Só me faz lembrar no Domingo,quando a minha mãe foi jantar lá a casa.
Eu abri a porta, o Oscaar foi buscá-la dentro do elevador, encaixou-lhe a cabeça debaixo do braço ( a minha mãe coitada é pequenina ), passou por nós a correr com ela encaixada debaixo do braço e só parou ao fundo do corredor de casa

Isto tudo porque quando tocaram à campainha, eu comecei a dizer " Olha é a Avó", ao que ele associa de imediato à minha mãe, pela qual tem uma enorme adoração

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
Está uma grand maravilha! Já sei como vou fugir ao transito todos os dias...é só ensinar-lhe o caminho e prontinho...já não me chateio mais!!!
Isabel

Isabel
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 23, 2002 12:18 pm

Um novo meio de locomoção para a terceira idade.....