Acontece que na minha rua há uma fábrica que tem dois cães. Um deles, o mais novo (com apenas uns 4/5 mesinhos) fica na vadiagem o dia todo, arriscando-se a ser atropelado a qualquer momento... Este cachorro até está gordinho, porque uma vizinha minha lhe dá de comer, mas o outro, que está na maior parte do tempo para dentro dos portões das instalações exteriores, sempre me pareceu muito fraco e magro (há épocas que parece mesmo esquelético).
Conheci entretanto uma rapariga que quer ter um cão que seja bebe e macho, acham que devo tirar umas fotografias ao cão para lhe mostrar? Ou não me devo meter nisso?
Gostava que me dessem a vossa opinião... É um dilema que me está a preocupar muito porque, tudo bem que o cão "pertence-lhes", mas ele anda todo o dia sozinho na rua, e parece-me que algumas noites tambem... Até pode apanhar uma, com este mau tempo, e não conseguir resistir, porque tem poucas defesas!
Obrigada... Mas ve-lo atraz de mim quando passeio o meu cão, tá-me a deixar o coração pesado...
Obrigada