quarta dez 11, 2002 9:03 am
Olá Nel,
Só agora lhe vou responder, porque tenho a casa em obras e estou com acesso condicionado ao meu computador! Agora só posso dar uma espreitadela ao forum aqui no trabalho e, como há-de compreender, no trabalho é 'o trabalho' que está em primeiro lugar (pode parecer frase feita, mas é assim que eu penso mesmo!).
Então respondendo ao porquê da paragem com o BARF, é um pouco como o KROZ já disse..."preguiça"...mas também teve a ver com circunstâncias da minha vida pessoal que me obrigaram este ano a estar por alguns períodos afastado dos meus cães. Fazer uma alimentação BARF exige algum trabalho e eu não posso pedir aos outros que o façam por mim. Por isso, um pouco antes do primeiro período de afastamento, comecei a habituá-los novamente à ração para que pudessem ser alimentados desta forma quando eu estivesse ausente. Regressei, mas a prespectiva de nova viagem pouco tempo depois levou a que não voltásse à alimentação BARF. De nova ausência em nova ausência isto foi-se prolongando, e agora estão novamente separados de mim ( durante as obras da minha casa estão numa casa dos meus pais) e, claro, a comer ração......
Quem sabe... se no ano que vem estas coisas estabilizarem, eu poderei voltar a alimentá-los com BARF! A verdade é que durante quase 2 anos não tiveram problema nenhum, e desde que voltaram à ração ( algum tempo depois) os problemas têm surgido! Nomeadamente, neste momento, o Furst está outra vez com problemas de pele ( hot spots) junto à face por baixo da orelha direita! Coincidência? Talvez....
Abraços