cadela vs bolo de chocolate

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

ailsa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

terça out 18, 2005 3:14 pm

Eu tive durante 14 anos uma cadela rafeira e num ano perto do Natal, a minha mãe coloca o bacalhau em àgua dentro de um balde tapado, no dia seguinte ela não saia da casota para nada (o que não era costume dela), desci para lhe dar de comer e ela começa a assanhar os dentes ao meu outro cão, cheguei perto e vi a posta do bacalhau dentro da casota, mas ao primeiro como tinha a pele virada para fora pareceu me mais um rato ou um pássaro. Avisei a minha mãe que lhe faltava a posta no balde e depois de rectificar realmente faltava a maior posta de bacalhau :) diz a minha mãe que ela soube escolher ;)

Acabou por não a comer porque estava salgadissima :p nunca mais voltou a fazer o mesmo.
Quando ia de férias para a Nazaré o passatempo favorito dela era comer aqueles peixes que os pescadores colocam a secar, era doida por aquilo :D

A que tenho agora so gosta de subir para a cadeira para lamber o prato do meu sobrinho, mas so se nós lhe dissermos que pode subir
Responder

Voltar para “Cães”