Divulgação de Apelo - Urgente
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm
eu também já enviei o mail e sabem quantas pessoas me responderam (de +- 20)?? Só uma.... as pessoas não se interessam que os bichos vivam ou não é-lhes igual, mas eu vou voltar a insistir... 

<strong>Os meus cães são o centro do meu mundo. 
Carla</strong>

Carla</strong>
Já cumpri o meu dever e já divulguei a muita gente, não são cinquenta assinaturas, mas para quem enviei irão enviar a outros, é o melhor presente de Natal que podemos dar ás "Meninas". Já agora onde é essa escola? Gostava de passar por lá e contribuir com um cobertor, ou comida ou um simples brinquedo. O nosso Natal será mais feliz, se praticarmos o bem.
XAKA ZULU
XAKA ZULU

-
- Membro
- Registado: sexta mar 22, 2002 3:59 pm
Eu preferi enviar um mail á escola
Exmº. Conselho Executivo da escola Secundária Ferreira Dias
Quero felicita-los (tom sarcastico)pelo excelente exemplo de espirito Natalício que estão a dar aos alunos da vossa escola em resultado á vossa intenção de expulsar um grupo de 5 cadelas das instalações da escola no dia 24 de Dezembro (pois se o prazo limite para retirarem os animais dali acaba dia 23 , e eles não forem retirados quer dizer que os senhores mesmo se encarregaram de os colocar na rua do dia 24 de Dezembro).
Quero avivar-lhes a memória que segundo a crença cristã celebra-se nessa noite o nascimento de Jesus Cristo não numa maternidade mas sim junto de animais , Talvez isto queira dizer qualquer coisa não? Talvez até tenham na entrada da escola um presépio em que estão representados alguns animais.
Desejo-lhes um Feliz Natal junto com os vossos , pois tenho fé que tomarão uma atitude sensata .
Luis Encarnação
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 23, 2002 12:18 pm
Xacazulu, que óptima ideia!
A escola fica no Cacém, ao pé da estação da CP.
Se for pela IC19, vira para o Cacém a seguir à bombas da BP. Segue em frente até uma pequena rotunda. Contorna e sai em frente, virando depois na primeira à direita. Um pouco mais à frente encontra uma passagem de nível á sua direita. Passa e vira à direita. Vê logo o gradeamento da escola.
Boa sorte!
Bjkas
Rute

A escola fica no Cacém, ao pé da estação da CP.
Se for pela IC19, vira para o Cacém a seguir à bombas da BP. Segue em frente até uma pequena rotunda. Contorna e sai em frente, virando depois na primeira à direita. Um pouco mais à frente encontra uma passagem de nível á sua direita. Passa e vira à direita. Vê logo o gradeamento da escola.
Boa sorte!
Bjkas

Rute
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
Quando uma escola dá um exemplo destes sobre 5 animais que alberga há ano e meio, como é que os nossos adolescentes poderão ter exemplos decentes...
E claro que vou assinar
E claro que vou assinar
-
- Membro
- Registado: terça nov 19, 2002 12:39 pm
- Localização: cadela muito traquina, chamada Pituxa e um casal de piriquitos
Parabéns Luís pela carta que escreveu. Conseguiu enviar o mail? é que o meu vem sempre para trás. :S
Acho que a ideia de se comprar as casotas é boa. Senão resultar o apelo à escola e as assinaturas, que tal nos unirmos para a compra das casota? Mas convém saber se com as casotas, o problema ficará resolviso... :s
Realmente acho que este não é sem dúvida alguma o melhor exemplo a dar para os alunos. :'(
Cada vez mais sinto vergonha do país em que vivemos. Dizemos que é bom porque até ver, não estamos em guerra, mas com situações destas, em que se tratam os animais como lixo, deixam-me a pensar... que realmente estamos rodeados por pessoas egoístas, insensíveis, irresponsáveis, etc...
enfim...
Acho que a ideia de se comprar as casotas é boa. Senão resultar o apelo à escola e as assinaturas, que tal nos unirmos para a compra das casota? Mas convém saber se com as casotas, o problema ficará resolviso... :s
Realmente acho que este não é sem dúvida alguma o melhor exemplo a dar para os alunos. :'(
Cada vez mais sinto vergonha do país em que vivemos. Dizemos que é bom porque até ver, não estamos em guerra, mas com situações destas, em que se tratam os animais como lixo, deixam-me a pensar... que realmente estamos rodeados por pessoas egoístas, insensíveis, irresponsáveis, etc...
enfim...
-
- Membro
Azar ! o meu mail tambem foi devolvido , vou voltar a tentar , se não der vou procurar o numero de fax.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am
[quote=Pakika]
Se receberem o e-mail devolvido, não desistam!
Continuem a tentar, pois graças a Deus, está sobrecarregado com a quantidade de e-mails que as pessoas têm enviado D D D
[/quote]
Continuem a tentar, não desistam

Continuem a tentar, pois graças a Deus, está sobrecarregado com a quantidade de e-mails que as pessoas têm enviado D D D
[/quote]

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am
[quote=Pakika]
[/quote]

[/quote]

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Olá,
Eu, por razões que já aqui foram expostas noutras ocasiões, não sou apologista deste tipo de corrente de assinaturas. Penso que o melhor, e com mais impacto, é fazerem como o Dicas e o Lencarnação e enviarem cada um a vossa individualmente. Eu vou fazer isso.
Abraços
Paulo C.
Eu, por razões que já aqui foram expostas noutras ocasiões, não sou apologista deste tipo de corrente de assinaturas. Penso que o melhor, e com mais impacto, é fazerem como o Dicas e o Lencarnação e enviarem cada um a vossa individualmente. Eu vou fazer isso.
Abraços
Paulo C.
-
- Membro
Para os interessados o numero de fax da escola é 21 9129335 e o 21 9192936.