Pakika, foi assunto no qual não pensei muito a fundo, mas as vezes dou comigo a fazer algumas perguntas a mim própria ( e ainda há pouco tempo tive esta conversa com o Nokio ), no caso de a Margot ter crias, as pessoas que ficassem com elas será que as tratariam bem, seré que ao fim de meia duzia de meses não as tentariam despachar, dar ou ate quem sabe abandonar? Eu não gostaria de saber que um filho da minha cadela estava a ser maltratado, tal como acho que a Pakika não gostaria de saber que um filho da Oscaar não estava a ser tratado com o carinho que merece ( se fizermos numa de troca por troca, não faziamos mais nada )

. Eu apenas olha em volta, e vejo que as pessoas mesmo pagando por um animal, são capazes de se verem livres deles como se fosse uma camisola que já saiu de moda. Secalhar estou a ser egoista relativamente à cadela não sei, mas tb não me quero armar em BYB, e arriscar-me a perder a Margot, isso nunca. Uma vez o meu sogro disse-me que quando a Margot tivesse crias, gostava de ter um macho, e eu pensei cá para mim « Deves... » . Porquê?? porque embora ele tenha uma casa muito grande, não tem o tempo que ele ( cão merece ) além de que a casa é toda em tijoleira, e eu vejo o que a Margot escorrega quando lá vai, e sei o mal que esse tipo de chão faria a um cão em crescimento, iriam eles fazer como o Aragão, que alcatifou a casa, porque o Acktan está a escorregar, não me parece....