Atitude estranha...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Mermaid
Registado: domingo out 13, 2002 7:51 am

quinta dez 12, 2002 8:36 pm

Olá a todos!

Estou a lançar este assunto, mas não tenho a certeza se este já foi "debatido" aqui no fórum... estive a ver alguns para trás e não encontrei nada parecido, mas posso estar enganada..
O meu cão (Whippet) tem tido umas atitudes estranhas e bastante incomodativas e nada, mas mesmo nada agradáveis. Quando ele era novo (5, 6 meses) cada vez que via fezes que não fossem de cão, mas sim de outros animais e até de humanos ele deitava-se e roçava-se naquilo tudo com o pescoço ( estão a imaginar como ele ficava )... fez isto umas 5 vezes. Eu nunca cheguei a perceber esta atitude e perguntei a várias pessoas e com elas nunca aconteceu tal.. Agora à uma semana atrás aconteceu o mesmo e hoje novamente a mesma coisa. Eu repreendo-o sempre que isto acontece, mas estou a ver que não há solução... e volta sempre a fazer

Gostava de saber se já vos aconteceu isto ou algo parecido..

Saudações caninas
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta dez 12, 2002 9:12 pm

ola mairmad(?) na folha oito deste forum sob o titulo os vossos cães espolinham-se encontra este tema discutido,talvez possa asjudar alguma coisa.
para lá ir entra na folha do forum ,cá em baixo diz topicos anteriores vai á pag 8 e penso que é o 3º tema
se precisar de alguma coisa diga
encontrou?
bjs tiabela
Kurika_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 10:11 am

sexta dez 13, 2002 11:08 am

Olá Mermaid...

Para ir directamente para o tópico que a tiabela refere, CLIQUE AQUI
Mermaid
Registado: domingo out 13, 2002 7:51 am

sexta dez 13, 2002 8:31 pm

Ok, já estive a ler, já fiquei mais esclarecida com o assunto. Obrigada aos dois.

Cumprimentos
Responder

Voltar para “Cães”