Canil da Aroeira

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado mar 30, 2002 1:37 pm

Se algum pessoal deste forum deseja ir ao Canil da aroeira é melhor mandarem uma mensagem à Sandra Albuquerque e combinar pois como ela se demitiu não sei quando vai lá e a que horas.

Combinem que é para não irem e depois não encontrarem ninguém lá

Levem roupa e calçado velhos.
Magui
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2001 4:58 pm

sábado mar 30, 2002 5:59 pm

Olá Vasco....

Será possível organizar um encontro sem ser ao fim de semana, por exemplo à quinta ou sexta feira....é que eu gostava muito de ajudar...mas aos fins de semana não consigo....

Um abraço

Magui ;)
wreckless
Membro Veterano
Registado: quinta dez 13, 2001 10:19 am

sábado mar 30, 2002 9:16 pm

Ola a todos!
A Sandra vai ao canil aos fins de semana e nao sei se vai ainda aos dias de semana só se houver algum problema.
Uma coisa que podemos combinar todos e irmos ao canil no proximo sabado porque aquele canil precisa de muita ajuda!
Eu fui hoje(dia 30)ao canil.Quando entrei lá nem queria acreditar no que vi :cry: eu pensava de uma maneira totalmente diferente!A nossa ajuda é super importante porque estes animais precisam mesmo de carinho!
bebya
Membro Júnior
Registado: quarta mar 27, 2002 11:05 pm

domingo mar 31, 2002 12:28 am

Ó VASCO A SANDRA APENAS SE DEMITIU DA DIRECÇÃO. QUE EU SAIBA CONTINUA NO CANIL A AJUDAR OS NOSSOS BICHOS. AINHA HOJE LÁ ESTIVE, ELA JÁ LÁ ESTAVA QUANDO EU CHEGUEI E AINDA LÁ FICOU QUANDO EU SAÍ.
UMA COISA É UMA COISA . . . OUTRA COISA É OUTRA COISA.

TAMBÉM . . . SE A SANDRA LÁ NÃO ESTIVER, ESTÃO LÁ OUTRAS PESSOAS. PODE ESTAR CERTO QUE OS ANIMAIS NÃO VÃO MORRER À FOME.
CHAu e boa páscoa
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

domingo mar 31, 2002 9:48 am

Olá Isabel

Eu disse isso pois as pessoas que vão lá ao Canil daqui têm na ideia encontrar a Sandra e não devem estar à vontade se encontrarem outra pessoa.

Eu ainda não falei com a Sandra para lhe perguntar como é que está agora a ajudar.

Abraço

Vasco
bebya Escreveu: Ó VASCO A SANDRA APENAS SE DEMITIU DA DIRECÇÃO. QUE EU SAIBA CONTINUA NO CANIL A AJUDAR OS NOSSOS BICHOS. AINHA HOJE LÁ ESTIVE, ELA JÁ LÁ ESTAVA QUANDO EU CHEGUEI E AINDA LÁ FICOU QUANDO EU SAÍ.
UMA COISA É UMA COISA . . . OUTRA COISA É OUTRA COISA.

TAMBÉM . . . SE A SANDRA LÁ NÃO ESTIVER, ESTÃO LÁ OUTRAS PESSOAS. PODE ESTAR CERTO QUE OS ANIMAIS NÃO VÃO MORRER À FOME.
CHAu e boa páscoa
bebya
Membro Júnior

domingo mar 31, 2002 7:11 pm

MEUS LINDOS
DESDE O 1º DIA QUE FUI AO CANIL, ATÉ HOJE, APENAS ME LIMITEI A DUAS COISAS. A DIZER QUEM SOU E A PERGUNTAR O QUE É QUE HAVIA PARA FAZER.
VOLTO A DIZER: A SANDRA FAZ FALTA, DURANTE A SEMANA ESTÃO LÁ OUTRAS PESSOAS NO CANIL.
DEPOIS . . . É ASSIM. CHEGAMOS AO CANIL. OLHAMOS PARA AS BOXES. SE ESTIVEREM SUJAS, LIMPAM-SE. AS ÁGUAS TÊM QUE SER MUDADAS, DE PREFERENCIA DIARIAMENTE. SE NÃO HOUVER COMIDA, VAI-SE BUSCAR. HÁ SEMPRE ALGUÉM LÁ QUE LHES TIREM AS DÚVIDAS. PODEM CRER.
JÁ NÃO SEI SE DIGO "COITADA DA SANDRA" OU SE PENSO QUE VOCÊS SÃO PREGUIÇOSOS.
(estou a brincar) :?
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

domingo mar 31, 2002 7:48 pm

Talvez não seja má ideia a direcção do canil dizer as horas em que estão lá pessoas para os voluntários irem ajudar ?

É que há pessoas dispostas a ir de Lisboa e bater com o nariz na porta é desagradável.

Abraço

Vasco
bebya Escreveu: MEUS LINDOS
DESDE O 1º DIA QUE FUI AO CANIL, ATÉ HOJE, APENAS ME LIMITEI A DUAS COISAS. A DIZER QUEM SOU E A PERGUNTAR O QUE É QUE HAVIA PARA FAZER.
VOLTO A DIZER A SANDRA FAZ FALTA, DURANTE A SEMANA ESTÃO LÁ OUTRAS PESSOAS NO CANIL.
DEPOIS . . . É ASSIM. CHEGAMOS AO CANIL. OLHAMOS PARA AS BOXES. SE ESTIVEREM SUJAS, LIMPAM-SE. AS ÁGUAS TÊM QUE SER MUDADAS, DE PREFERENCIA DIARIAMENTE. SE NÃO HOUVER COMIDA, VAI-SE BUSCAR. HÁ SEMPRE ALGUÉM LÁ QUE LHES TIREM AS DÚVIDAS. PODEM CRER.
JÁ NÃO SEI SE DIGO "COITADA DA SANDRA" OU SE PENSO QUE VOCÊS SÃO PREGUIÇOSOS.
(estou a brincar) ?
bebya
Membro Júnior

quarta abr 03, 2002 9:40 pm

Vasco
Quando eu ia ao canil com mais frequência, ia sempre aos Sábados, cerca das 15/16 horas e lá estava sempre a D. Guiomar e por isso o portão do canil estava aberto. Como penso que a ~sandra irá continuar a ir ao Canil, também ela estará lá à tarde. Se quiserem ir aos Domingos, e embora vá lá alguém dar comida aos animais, o portão não estará aberto sempre. Por isso sugiro que ou se telefone para a Sandra, ou caso ela não esteja disponível, liguem para a Sede da Associação (se responder o atendedor deixem mensagem e o nº de contacto) e certamente um responsável irá responder-lhe). É tudo o que lhe posso dizer.
A propósito estou a estranhar o silencio da Sandra. Este site tem imensos temas giros sobre bichos e ela tem sempre umas ideias giras.
bebya
Membro Júnior

quarta abr 03, 2002 9:42 pm

Vasco
Quando eu ia ao canil com mais frequência, ia sempre aos Sábados, cerca das 15/16 horas e lá estava sempre a D. Guiomar e por isso o portão do canil estava aberto. Como penso que a ~sandra irá continuar a ir ao Canil, também ela estará lá à tarde. Se quiserem ir aos Domingos, e embora vá lá alguém dar comida aos animais, o portão não estará aberto sempre. Por isso sugiro que ou se telefone para a Sandra, ou caso ela não esteja disponível, liguem para a Sede da Associação (se responder o atendedor deixem mensagem e o nº de contacto) e certamente um responsável irá responder-lhe). É tudo o que lhe posso dizer.
A propósito estou a estranhar o silencio da Sandra. Este site tem imensos temas giros sobre bichos e ela tem sempre umas ideias giras.
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

quarta abr 03, 2002 9:56 pm

Sugestão :

Colocar os horiarios de alimentação no portão onde está o projecto. Assim que vai lá por curiosidade ou a pensar que está lá sempre gente fica a saber
os horarios
bebya Escreveu:
Por isso sugiro que ou se telefone para a Sandra, ou caso ela não esteja disponível, liguem para a Sede da Associação (se responder o atendedor deixem mensagem e o nº de contacto) e certamente um responsável irá responder-lhe).
Sandrara
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta abr 04, 2002 12:26 pm

Olá Bebya

Eu continuo por aqui mas agora mais low profile, porque nem todas as pessoas querem ver-me bem. Até já "adulteraram" um dos meus textos (escrito aqui no fórum) para que as coisas que eu tenha dito pareçam um pouco distorcidas.
Tem toda a razão, eu vou continuar a ir ao canil, pelo menos enquanto não mudarem os cadeados, e talvez mesmo depois de os mudarem afinal tanto a Bebya como eu sabemos que não é dificil entrar.
Talvez agora tenha abrandado um pouco mais o ritmo, pois também quero ver trabalho feito opor quem tem deveres, de qualquer forma ajudo SEMPRE no que for possivel e faço-o sempre com gosto.

Espero que o seu gato esteja melhor
Responder

Voltar para “Cães”