Como fazer queixa ?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Lucitea
Membro
Registado: quinta nov 18, 2004 11:21 pm

segunda out 24, 2005 1:10 pm

boa tarde

Há dias por volta das 23h30 quando ia para casa fui "atacada" por um Pittbull que estava SOLTO, digo atacada entre " " pq o cão não me chegou a morder o dono travou.o a tempo com um pau! Foi uma cena horrivel, eu fikei paralizada assim que vi o cão a correr em minha direcção e custou.me imenso ver o desgraçado a levar porrada do dono... (Se o tivesse preso não seria preciso andar com paus e aos pontapés) :(
A questão é a seguinte : eu não apresentei queixa pq tenho medo de sofrer represálias, a minha rua não tem um ambiente nada bom, há dias em k são vários os caes grandes k lá andam a solta.. sobretudo de noite! O trafico e consumo de droga lá tbm são uma constante.. como penso em mudar.me brevemente apenas evito la andar a pé.. No entanto essa situação não se pode arrastar, o que eu gostava que alguem me soubesse dizer é : O que acontece aos cães no caso de uma queixa? (ou ao dono?) e Posso fazer uma queixa anónima pelo facto de andarem soltos na rua ou teria mesmo de ter sido mordida para me poder queixar?

Isto parecerá uma história idiota pq eu sei k deveria ter ido na hora a um posto apresentar queixa... mas entendam k ando mto de transportes públicos e a pé e se tivesse apresentado queixa logo na altura, por esta hora já teria sofrido represálias!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda out 24, 2005 1:15 pm

Lucitea Escreveu: Isto parecerá uma história idiota pq eu sei k deveria ter ido na hora a um posto apresentar queixa... mas entendam k ando mto de transportes públicos e a pé e se tivesse apresentado queixa logo na altura, por esta hora já teria sofrido represálias!
É um sentimento perfeitamente compreensivel. Mas enquanto as pessoas tiverem medo de sofrer represálias a situação nunca vai mudar. Penso que fica ao critério de cada um.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda out 24, 2005 1:24 pm

Penso que pode inclusivamente apenas telefonar para a polícia e pedir uma recolha dos animais que andam à solta por parte da Câmara. Eles só pedem para dizer qual a localização dos cães, mas se referir que ía sendo mordida por um que andava à solta, pode ajudar à rapidez na resolução do problema. Isto sem nunca ter de se identificar.

Mas pode acontecer como me aconteceu a mim, a carrinha foi lá e disse que não viu cães :? :? :?

Boa sorte e rápida mudança! ;)

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Responder

Voltar para “Cães”