imarcelo Escreveu:
Se bem percebi anda aí alguém com o nome de Felinus, com dinheiro que é da Pipa para a operação que é já quinta feira
É preciso não ter vergonha
Isabel, por favor lê o tópico que a seguir te indico, nomeadamente a minha mensagem e a da Noggy, e não tires conclusões precipitadas...
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... =&start=75
Quem contactou a clínica não se identificou como Felinus. Aliás, na clínica estão tão fartos desta história que quase nem deixaram falar a pessoa que os contactou.
Transcrevo o mail que acabei de receber do gestor da conta Felinus, em resposta à minha pergunta de como se tinha identificado aquando do telefonema:
"Não me apresentei como Felinus, mas eles foram peremptórios que quem lhes marcou a consulta para a cadela disse que já tinha o dinheiro para pagar a operação. Além disso a clínica não aceitava o dinheiro de mais ninguém, a não ser de quem lhes marcou a operação. A mulher da clínica nem quase me deixava falar, tão farta que estava da história da cadela."
Infelizmente, não lhe deve ter ocorrido na altura pedir o nome da assistente com quem falou. Se soubéssemos que toda esta história iria ter estes contornos, com certeza essa informação não teria falhado.
Quanto aos senhores do Centro, tenham a honestidade de não envolver uma organização sólida que é o Felinus, e cujo trabalho de vários anos fala por si, nas vossas confusões.
Se alguém "tramou" a Pipa, como escreveu a LuMaria e muito bem, foram vocês e todo o apelo mal organizado que estão a fazer. Talvez devessem reflectir em tudo isto e aprender alguma coisa.
Nós já aprendemos, e muito...