Eu e o ,meu cão fomos atacados por x Pitbull

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

segunda out 10, 2005 10:17 pm

[quote=VascoV]
[quote=Zahira]
pá.

Para francesinhas tb kero p p p

fico á espera do convite ;)

jokas
[/quote]

Será mais para uma açorda...Junta-se o pão com as loias... 8)
[/quote]

Açorda????

tb marcha ;)

o importante é comer :p

jokas fikem bem
red_casilda
Registado: segunda out 24, 2005 4:43 pm

segunda out 24, 2005 5:19 pm

um dogue alemao ou um lavrador ou mesmo um rafeiro ja ñ teria tanto impacto, eu como proprietario de pit´s e de outras raças tb ( cocker´s , pincher´s e inclusive dogue alemao), possovos dizer k os pit´s foram os caes + equelibrados k tive ca em casa , isto falando de pit´s reconhecidos pela A.D.B.A. E Ñ ESSES k nascem em barracas para fins ilicitos e sabe-se la para k mais... agora tudo depende do tratamento k o dono lhe da... mas isso ja nem vale a pena falar porque ñ se consegue ir por ai, mas agora desgraçado do animal k tem os donos irresponsaveis e isso sim , em vez de rotolarem os caes haviam de rotolar primeiro os donos , ainda apanha com o pau, fica mordido sem tratamento e voce nem a policia consegue chamar para ver se esse animal tinha um futuro melhor no entanto foi logo a correr com o seu ao vet, se essa historia for realmente verdade o k a meu ver fico com mts duvidas , ate mais pela parte da policia, e por conhecer tao bem os pit´s!!!um verdadeiro pit , nunca largaria o seu cao para se virar a si! a ñ ser k o tenha ficado confuso sem saber kem era o cao
Responder

Voltar para “Cães”