Pipa - Clinica da Drª Vitória
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
- Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
- Contacto:
Olá,
A Ana Costeira é filha da D. Maria, a conta está em nome dela, falei ao telefone rede fixa. tenho a morada da D. Maria em sacavém.
Quem vai levar a pipa, para ser operada é a Ana, porque a D. Maria anda numa cadeira de rodas.
Deixem de falar naquilo que não sabem, telefonem para a clinica, qualquer dia estão a dizer que a Pipa, é virtual também.
Ludovina
A Ana Costeira é filha da D. Maria, a conta está em nome dela, falei ao telefone rede fixa. tenho a morada da D. Maria em sacavém.
Quem vai levar a pipa, para ser operada é a Ana, porque a D. Maria anda numa cadeira de rodas.
Deixem de falar naquilo que não sabem, telefonem para a clinica, qualquer dia estão a dizer que a Pipa, é virtual também.
Ludovina
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
Ok!ludovina Escreveu: Deixem de falar naquilo que não sabem, telefonem para a clinica, qualquer dia estão a dizer que a Pipa, é virtual também.
Então assume a informação como sendo totalmente real e de confiança?
É que eu já aqui ando há mto tempo e nada que venha de desconhecidos me assugura veracidade!
Se a Ludovina assume e assina por baixo do que escreve o tal centro-não-sei-das-quantas... é consigo...
Boa sorte...
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Olá,
Eu não estou a falar, nem a defender o centrodobem, disse que falei com a clinica, falei com a D. Maria, que a Pipa existe, tem um tumor, que tem operação marcada para dia 27, que a dona Maria não tem dinheiro para a operação da Pipa, e que a conta é da Ana, filha da D.Maria. E que a pipa precisa da nossa ajuda, ninguem leu eu a defender o centrodobem, nem a falar do centrodobem, a partir do momento em que soube, e fui saber a verdade da questão principal, nesta discussão. A PIPA QUE PRECISA SER OPERADA URGENTEMENTE A UM TUMOR NA 5ª FEIRA DIA 27 DE OUTUBRO E NÂO EXISTE DINHEIRO NESTE MOMENTO PARA A DITA OPERAÇÂO; SE ATÉ 5ª FEIRA não existir os 200,00 €. a operação vai ser adiada. Isto foi o que eu escrevi e nada mais.
Assino
Ludovina Oliveira
Eu não estou a falar, nem a defender o centrodobem, disse que falei com a clinica, falei com a D. Maria, que a Pipa existe, tem um tumor, que tem operação marcada para dia 27, que a dona Maria não tem dinheiro para a operação da Pipa, e que a conta é da Ana, filha da D.Maria. E que a pipa precisa da nossa ajuda, ninguem leu eu a defender o centrodobem, nem a falar do centrodobem, a partir do momento em que soube, e fui saber a verdade da questão principal, nesta discussão. A PIPA QUE PRECISA SER OPERADA URGENTEMENTE A UM TUMOR NA 5ª FEIRA DIA 27 DE OUTUBRO E NÂO EXISTE DINHEIRO NESTE MOMENTO PARA A DITA OPERAÇÂO; SE ATÉ 5ª FEIRA não existir os 200,00 €. a operação vai ser adiada. Isto foi o que eu escrevi e nada mais.
Assino
Ludovina Oliveira
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm
Ludovinaludovina Escreveu: Olá,
Assino
Ludovina Oliveira
Ao lê-la, noto/sinto uma certa indignação nas suas palavras, mas a Ludovina tem de compreender que as pessoas que neste momento não acreditam nisto, estão no seu direito e têm toda a razão.
Se há alguma indignação a demonstrar, será sempre com esses palhaços do centro do bem, que com a sua atitude estupida e desprovida de qualquer ética, comprometeram donativos que à partida estariam garantidos.
Sinceramente enoja-me saber que gentinha como essa existe... é para ele que deve direccionar a sua indignação ou revolta, não contra aqueles que nada têm a ver com o triste espectaculo patrocinado pelo centro do bem.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Olá paulo,
Eu não estou indignada contra ninguem, só não tenho nada a ver com o centrodobem, só fui apurar se o caso da Pipa era verdadeiro. E Infelizmente era, só estou triste, revoltada ou sei lá o quê, porque percebi que a Pipa tem realmente a operação marcada para 5º feira e não existe dinheiro para isso.
E julgo uma vez que é urgente, era mesmo preciso que a operação não fosse adiada, se neste momento eu vendesse um cão dava o dinheiro para a operação da pipa.
Muitos beijinhos Paulo, gosto de conversar consigo
Ludovina
Eu não estou indignada contra ninguem, só não tenho nada a ver com o centrodobem, só fui apurar se o caso da Pipa era verdadeiro. E Infelizmente era, só estou triste, revoltada ou sei lá o quê, porque percebi que a Pipa tem realmente a operação marcada para 5º feira e não existe dinheiro para isso.
E julgo uma vez que é urgente, era mesmo preciso que a operação não fosse adiada, se neste momento eu vendesse um cão dava o dinheiro para a operação da pipa.
Muitos beijinhos Paulo, gosto de conversar consigo
Ludovina
-
- Membro Veterano
Vai ver que tudo se resolverá da melhor forma.ludovina Escreveu: só estou triste, revoltada ou sei lá o quê, porque percebi que a Pipa tem realmente a operação marcada para 5º feira e não existe dinheiro para isso.
Foi pena que as coisas se tivessem passado como passaram, pois caso contrário, a situação seria bem mais simples.
Eu penso que todos aqueles que estavam na disposição de ajudar o irão fazer, desde que esses senhores do centro do bem tenham o bom senso de se afastarem de vez desta situação e não causarem mais "ruido de fundo".
É preciso acreditar

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 5:23 pm
- Contacto:
Ao Senhor Paulo Santos e tantos outros...
será que não conseguem ver que existe uma cadela a precisar de ajuda?
será que não percebem, que só recebemos "promessas de donativos", o dinheiro, desses donativos depositaram-no no Felinus, perguntei ao Felinus por ele!
A verdade é que as pessoas que até por ventura podem querer ajudar a Pipa, vêem mensagens dessas e tantas outras e não ajudam...
NUNCA NINGUÉM DIRIGIU VERBAS PARA O CENTRODOBEM!
Porque é que insistem tanto em querer encontrar algo em nós que seja ilícito? aqui não funcionamos com ilegalidades, vigarices, embora tenhamos a noção que nos dias que correm são costumeiras...
Paulo Santos chamou-nos PALHAÇOS... atira-se a nós como se lhe tivessemos provocado algum dano...
Sr. Paulo Santos, qual é sua postura com relação à Pipa e seu tormento? Vai ajudar?
Sofia
Centro do Bem
será que não conseguem ver que existe uma cadela a precisar de ajuda?
será que não percebem, que só recebemos "promessas de donativos", o dinheiro, desses donativos depositaram-no no Felinus, perguntei ao Felinus por ele!
A verdade é que as pessoas que até por ventura podem querer ajudar a Pipa, vêem mensagens dessas e tantas outras e não ajudam...
NUNCA NINGUÉM DIRIGIU VERBAS PARA O CENTRODOBEM!
Porque é que insistem tanto em querer encontrar algo em nós que seja ilícito? aqui não funcionamos com ilegalidades, vigarices, embora tenhamos a noção que nos dias que correm são costumeiras...
Paulo Santos chamou-nos PALHAÇOS... atira-se a nós como se lhe tivessemos provocado algum dano...
Sr. Paulo Santos, qual é sua postura com relação à Pipa e seu tormento? Vai ajudar?
Sofia
Centro do Bem
-
- Membro Veterano
Peço imensa desculpa por vos ter chamado palhaços.CentrodoBem Escreveu: Paulo Santos chamou-nos PALHAÇOS... atira-se a nós como se lhe tivessemos provocado algum dano...
Sabem, o Palhaço é um Artista de circo, e vocês de artistas não têm nada.
Quanto ao resto, porra, tenham o bom senso de se afastarem desta situação de modo a que todos aqueles que estão na disposição de ajudar, o possam fazer com a certeza que não estão a contribuir para um bando de mentirosos que não merecem qualquer respeito.
Já que tanto têm falada da Pipa, ao menos demonstrem algum respeito por ela.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Se a Felinus recebeu dinheiro para este fim, devem devolvê-lo, não acha ?Publicada: Seg Out 24, 2005 18:15 Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
CentrodoBem escreveu:
A turminha do Felinus que vá com as suas boas acções para o Felinus! Deixem a Pipa em páz!!!
A "turminha do Felinus" nunca pediu para ser ligada a esta situação. Os senhores é que nos envolveram à força, abusando de uma liberdade, que não vos foi cedida, para utilizarem o nosso NIB. Já quisémos deixar a Pipa e todo o assunto em paz, mas os senhores continuam a envolver-nos, aqui e em outros locais, com a menção do nome do site e com ofensas directas.
Não fica muito bem ficarem com os donativos e tirarem o corpinho da situação.
Note-se que eu não sei se receberam ou não.
Mas se virem o tópico onde tudo começou a certa altura diz-se
Agora, de repente, faltam 150 €.Já só faltam 129€!!
Vamos continuar a ajudar a Pipa, a operação está quase...
Bem-haja a todos,
Centro do Bem
Como é isto possível ?
Alguém pode explicar ?
E, note-se, que eu peço mesmo que expliquem, pois mais à frente e no mesmo tópico, já só faltavam 114 €...
Se quiserem respondam por pm.
Devem compreender que esta história não está nada clara.
E convinha que a clarificassem, de uma vez por todas.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Os tópicos antigos de valores que faltavam eram "promessas de donativo" a verba em si, foi depositada na conta do Felinus. Certamente o Felinus ao retirar-se, devolverá o dinheiro a quem contribuiu, terão de falar com eles...
Mas agora disposémos o NIB da dona da Pipa, assim, talvez desta vezconsigamos levar esta história, a final feliz!!!
Sofia Santos
CentrodoBem
Mas agora disposémos o NIB da dona da Pipa, assim, talvez desta vezconsigamos levar esta história, a final feliz!!!
Sofia Santos
CentrodoBem
-
- Membro
- Registado: segunda fev 03, 2003 1:03 pm
- Localização: 2 gatos: O Garfield e a Cali (e a Kira, do outro lado do arco-íris)
- Contacto:
Apenas para esclarecer quem não leu os tópicos todos, retiro deste tópico http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... =&start=75aisd Escreveu:Se a Felinus recebeu dinheiro para este fim, devem devolvê-lo, não acha ?Publicada: Seg Out 24, 2005 18:15 Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
CentrodoBem escreveu:
A turminha do Felinus que vá com as suas boas acções para o Felinus! Deixem a Pipa em páz!!!
A "turminha do Felinus" nunca pediu para ser ligada a esta situação. Os senhores é que nos envolveram à força, abusando de uma liberdade, que não vos foi cedida, para utilizarem o nosso NIB. Já quisémos deixar a Pipa e todo o assunto em paz, mas os senhores continuam a envolver-nos, aqui e em outros locais, com a menção do nome do site e com ofensas directas.
as seguintes citações
noggy Escreveu:O Felinus não está a aceitar donativos para este caso!
Aliás todos os que foram recebidos "à revelia" do site estão a ser devolvidos.
Tal como a clínica não foi informada de coisa nenhuma tb o Felinus não o tinha sido.
Segundo uma das moderadoras, com o intuito de realmente se disponibilizar para ajudar, o Felinus colocou uma série de questões sobre este assunto às ditas "personagens" para as quais nunca obteve qualquer resposta.
Por essa mesma razão e porque o dito utilizador foi origem de quizílias no fórum, foi simplesmente banido.
Phil Escreveu:Caros amigos,
Só hoje tive conhecimento da existência deste tópico e desconhecia que o forista CentrodoBem tinha divulgado aqui, sem nossa autorização, os dados da conta bancária do Felinus e Cia.
(...)
sinto-me na necessidade de intervir apenas para avisar esta comunidade que estes dados foram abusivamente indicados, e que na realidade NÃO ESTAMOS A ACEITAR DONATIVOS para esta causa, e tudo o que foi ou vier a ser recebido na conta Felinus será devolvido aos depositantes.
Temos alguns donativos de pessoas não identificadas e que pedimos que entrem em contacto pelo e-mail [email protected] indicando um NIB para a devolução dos mesmos.
Por favor não efectuem mais depósitos no nosso NIB (para esta causa, pelo menos) pois isso irá acarretar um trabalhoso e demorado processo de devolução dos donativos.
Bom parece que vou ter que explicar de novo...aisd Escreveu:Se a Felinus recebeu dinheiro para este fim, devem devolvê-lo, não acha ?
O Felinus recebeu de facto dinheiro para este caso mas apenas e só porque o Centro-não-sei-das-quantas resolveu divulgar o NIB sem a devida autorização do site.
Como já foi divulgado num outro tópico aqui na Arca, o Felinus vai devolver todo o dinheiro que recebeu simplesmente porque não se quer ver envolvido com gente desta.
Atenção que o Felinus, no intuito de ajudar e permitir o o uso da sua conta para recolha de donativos para este caso, fez uma série de perguntas aos protagonistas para as quais não obteve resposta.
Como é óbvio há sempre que a apurar a veracidade das histórias antes de assumir a responsabilidade de aceitar dinheiro. E realmente não foi possível apurar a verdade...
Numa situação destas, e se a responsabilidade de receber donativos fosse sua, o que faria? Alinhava? Corria o risco de um dia destes estar a responder por cumplicidade em extorsão? Não me parece!
Aqui quem errou foi o centro-não-sei-das-quantas... se a Pipa existe é a ele que deve a dúvida instalada.
Ah e já agora, por acaso já alguém de lá contribui com alguma coisa a não ser com um chorrilho de disparates?
(ao centro-não-sei-das-quantas: é só para informar que não tenho medo de bruxarias nem de pragas...)
-
- Membro Veterano
- Contacto:
A Pipa precisa da ajuda de todos!!!
Fica ao critério íntimo e de índole de cada um, contribuir financeiramente, ou não!
Óbviamente que para muitos é muito mais engraçado insultar e expor de forma negativa quem não se conhece de parte alguma, e contra quem, nada se tem a apontar...
Mas a nossa presença mantém-se em todos os planos direccionados para ajudar a Pipa! Quem se deveria afastar são aqueles que intervéem nestes fóruns só para causar danos, só trazem confusaão, e nem se dão ao trabalho de verificar a veracidade dos factos, e caso alguém o faça, que foi o caso do membro Ludovina, respondem que isto é uma burla, é tudo uma burla, a clínica não tem informação correcta e afins!!!!
Pelo Amor de Deus!!! Comentários destes dão uma ofensa à inteligencia humana!!!
A Pipa precisa de 150€ até quinta.feira, ou vai continuar doente...
Centro do Bem
Fica ao critério íntimo e de índole de cada um, contribuir financeiramente, ou não!
Óbviamente que para muitos é muito mais engraçado insultar e expor de forma negativa quem não se conhece de parte alguma, e contra quem, nada se tem a apontar...
Mas a nossa presença mantém-se em todos os planos direccionados para ajudar a Pipa! Quem se deveria afastar são aqueles que intervéem nestes fóruns só para causar danos, só trazem confusaão, e nem se dão ao trabalho de verificar a veracidade dos factos, e caso alguém o faça, que foi o caso do membro Ludovina, respondem que isto é uma burla, é tudo uma burla, a clínica não tem informação correcta e afins!!!!
Pelo Amor de Deus!!! Comentários destes dão uma ofensa à inteligencia humana!!!
A Pipa precisa de 150€ até quinta.feira, ou vai continuar doente...
Centro do Bem