CentrodoBem Escreveu:
A Pipa precisa da ajuda de todos!!!
Fica ao critério íntimo e de índole de cada um, contribuir financeiramente, ou não!
Óbviamente que para muitos é muito mais engraçado insultar e expor de forma negativa quem não se conhece de parte alguma, e contra quem, nada se tem a apontar...
Mas a nossa presença mantém-se em todos os planos direccionados para ajudar a Pipa! Quem se deveria afastar são aqueles que intervéem nestes fóruns só para causar danos, só trazem confusaão, e nem se dão ao trabalho de verificar a veracidade dos factos, e caso alguém o faça, que foi o caso do membro Ludovina, respondem que isto é uma burla, é tudo uma burla, a clínica não tem informação correcta e afins!!!!
Pelo Amor de Deus!!! Comentários destes dão uma ofensa à inteligencia humana!!!
A Pipa precisa de 150€ até quinta.feira, ou vai continuar doente...
Centro do Bem
Claro que fica ao íntimo de cada um contribuir ou não, mas quem o fizer,
fá-lo do seu próprio bolso, coisa que ainda não vimos o impoluto Centro do Bem (Bem?) fazer. Até aqui tem sido palavroso a tentar extorquir dinheiro aos outros e na chantagem que faz.
Tenho pena da pobre Pipa, que cheguei a pensar não passar de uma invenção para exigir dinheiro aos lorpas que, ao que parece, todos nós somos. Mas,
e se, me decidir a contribuir fá-lo-ei directamente à clínica, não para números NIB que não me oferecem confiança, depois do papel do dito Centro nisto tudo. E um pouco de humildade em reconhecer os erros cometidos não lhe ficaria, também, nada mal...
Enfim, toda esta história é um lamentável rosário de insultos, chantagens e peixeiradas em tom untuoso, que parece ser a marca de tão distinto Centro, que pretende forçar-nos àquilo a que ele próprio não se dispõe a abrir os cordões à bolsa.
Dêm o exemplo que a gente depois fala.