Pipa - Clinica da Drª Vitória

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

segunda out 24, 2005 7:26 pm

CentrodoBem Escreveu: Quem se deveria afastar são aqueles que intervéem nestes fóruns só para causar danos, só trazem confusaão
Isso quer dizer que vocês se vão embora ?

Fixe ;) ontem já era tarde.

PS: Esqueceu-se de assinar.... é que durante muito tempo não teve nome.... depois assinou um post como SOFIA.... após me ter dito por pm (não sei porquê) que tinha o mesmo sobrenome que eu, assinou como SOFIA SANTOS, mas agora esqueceu-se de assinar.
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

segunda out 24, 2005 7:29 pm

CentrodoBem Escreveu: Fica ao critério íntimo e de índole de cada um, contribuir financeiramente, ou não!
E a isto chama-se chantagem emocional e melhor ainda insultos velados.

Critério íntimo e índole? O que quer dizer com isto? Que quem não contribuir terá um enorme peso na consciência e má índole?

E se não contribuirem acontecer-lhes-á o quê? Arderão para sempre no fogo do Inferno?
noggy
Membro Veterano

segunda out 24, 2005 7:36 pm

PauloSantos Escreveu:
CentrodoBem Escreveu: Quem se deveria afastar são aqueles que intervéem nestes fóruns só para causar danos, só trazem confusaão

Isso até que seria bom mas já alguma vez viu um abutre afastar-se da carniça?

Mesmo que se "afastassem" iriam sempre pairar... :p
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

segunda out 24, 2005 7:43 pm

noggy Escreveu:
PauloSantos Escreveu:

Claro... e depois, também sabe sempre bem recolher os louros do trabalho que os outros fazem.
hsn
Membro
Registado: sexta jun 10, 2005 11:50 pm

segunda out 24, 2005 7:44 pm

CentrodoBem Escreveu: A Pipa precisa da ajuda de todos!!!

Fica ao critério íntimo e de índole de cada um, contribuir financeiramente, ou não!

Óbviamente que para muitos é muito mais engraçado insultar e expor de forma negativa quem não se conhece de parte alguma, e contra quem, nada se tem a apontar...

Mas a nossa presença mantém-se em todos os planos direccionados para ajudar a Pipa! Quem se deveria afastar são aqueles que intervéem nestes fóruns só para causar danos, só trazem confusaão, e nem se dão ao trabalho de verificar a veracidade dos factos, e caso alguém o faça, que foi o caso do membro Ludovina, respondem que isto é uma burla, é tudo uma burla, a clínica não tem informação correcta e afins!!!!

Pelo Amor de Deus!!! Comentários destes dão uma ofensa à inteligencia humana!!!

A Pipa precisa de 150€ até quinta.feira, ou vai continuar doente...

Centro do Bem
Claro que fica ao íntimo de cada um contribuir ou não, mas quem o fizer, fá-lo do seu próprio bolso, coisa que ainda não vimos o impoluto Centro do Bem (Bem?) fazer. Até aqui tem sido palavroso a tentar extorquir dinheiro aos outros e na chantagem que faz.

Tenho pena da pobre Pipa, que cheguei a pensar não passar de uma invenção para exigir dinheiro aos lorpas que, ao que parece, todos nós somos. Mas, e se, me decidir a contribuir fá-lo-ei directamente à clínica, não para números NIB que não me oferecem confiança, depois do papel do dito Centro nisto tudo. E um pouco de humildade em reconhecer os erros cometidos não lhe ficaria, também, nada mal...

Enfim, toda esta história é um lamentável rosário de insultos, chantagens e peixeiradas em tom untuoso, que parece ser a marca de tão distinto Centro, que pretende forçar-nos àquilo a que ele próprio não se dispõe a abrir os cordões à bolsa.

Dêm o exemplo que a gente depois fala.
Última edição por hsn em segunda out 24, 2005 9:04 pm, editado 1 vez no total.
hsn
Membro

segunda out 24, 2005 7:45 pm

Repetida, eliminei.
Última edição por hsn em segunda out 24, 2005 7:46 pm, editado 1 vez no total.
noggy
Membro Veterano

segunda out 24, 2005 7:45 pm

E já agora mais uma perguntinha para os mais incautos:

Os depósitos na dita conta da dita senhora serão até quando e até perfazer a módica quantia de quanto? 1000€, 2000€...

É que nunca saberemos quanto entrará, né?
noggy
Membro Veterano

segunda out 24, 2005 7:50 pm

PauloSantos Escreveu:
noggy Escreveu:
PauloSantos Escreveu:

Claro... e depois, também sabe sempre bem recolher os louros do trabalho que os outros fazem.
Do trabalho e do cacau... :p :D
anims
Membro Júnior
Registado: terça set 28, 2004 2:54 am

segunda out 24, 2005 8:23 pm

[quote=CentrodoBem]
A Pipa precisa da ajuda de todos!!!
(...)
A Pipa precisa de 150€ até quinta.feira, ou vai continuar doente...

Centro do Bem [/quote]

Folgo em saber que os seus esforços renderam alguma coisa.

Só lamento que o veterinário seja tão má pessoa que chantageie o porta-voz bondoso da dona da cadelinha e não se decida a salvar-lhe a vida nem aceite pagamentos suaves.

Tenho muita pena desta situação. Gostava de poder ajudar, mas, se não aceitam pequenas quantias, de facto só recolhendo dádivas de um grupo amante de animais. E se calhar você nem se lembrou disso...
Logo vem cá o meu cunhado que é polícia e adora animais (sobretudo cães, tem 4) e peço-lhe que divulgue este apelo no seu sector, pois já tem conseguido a ajuda de muitos dos seus colegas e ele mesmo está sempre disposto a colaborar em causas de bem. Só preciso que o porta-voz me informe para onde encaminhar os donativos (desculpe, mas não tive tempo de ler o tópico todo e não sei a quem contactar) e ele até se dispõe a transportar a cadelinha para a clínica. Isso é coisa de que não abdica ver os animais de perto e aconselhar quem deles trata. Portanto, agradeço também a morada da Pipa e confio que a partir de quinta.feira ela deixará de estar doente.

Espero ansiosamente a resposta, para o bem da Pipa.

Guilhermina Abreu
icvcabral
Membro Veterano
Registado: quinta mar 21, 2002 12:44 am

segunda out 24, 2005 8:38 pm

Boa, Anims! :lol:

Pois, eu também faço parte da "turminha do Felinus" (com muito orgulho, aliás) e gostava de perguntar à moderação aqui da Arca se não vai bloquear este tópico, cheio de difamações sobre a nossa "turminha" de uma ponta à outra.

Quanto ao facto de a cirurgia estar marcada, tenham em atenção que isso não significa nada. Nada mais fácil do que fazer um telefonema a marcar. Aparecer e pagar já é outra coisa. Conheço pessoalmente o Dr. Sales e não acredito que ele exigisse pagamento à vista sem ter fortes razões para isso.

Se, de facto, existe uma Pipa, tenho muita pena dela, mas nunca darei um tusto para NIB nenhum com base numa história tão mal contada como esta.

E sinceramente, como já disse no Felinus, num tópico equivalente, não vale a pena continuar a conversa. Já há um NIB para transferências. Quem acredita e confia, transfere. Quem não acredita e não confia, não transfere. Nada mais fácil. 8)
hsn
Membro

segunda out 24, 2005 8:57 pm

icvcabral Escreveu: ...Conheço pessoalmente o Dr. Sales e não acredito que ele exigisse pagamento à vista sem ter fortes razões para isso. ...
Tal como eu. Só que isso é, decerto, mais outra das difamações deste seráfico Centro.
hsn
Membro

segunda out 24, 2005 8:59 pm

E a ideia de bloquear este tópico para acabar com essas e outras difamações não é nada má ideia.

Daqui já não vem mais conversa útil... :?
noggy
Membro Veterano

segunda out 24, 2005 9:08 pm

hsn Escreveu:
icvcabral Escreveu: ...Conheço pessoalmente o Dr. Sales e não acredito que ele exigisse pagamento à vista sem ter fortes razões para isso. ...
Tal como eu. Só que isso é, decerto, mais outra das difamações deste seráfico Centro.
Se não dissessem tamanha barbaridade, como é que iriam conseguir o dinheiro adiantado, né? "El contado" na mão é o que se pretende, pena é que ainda haja pr'aí umas "alminhas crédulas" que acreditem no Pai Natal...

Eu própria já pensei nisso, o Dr. Sales (não o conheço pessoalmente) é mto conhecido na praça por ser um bom vet. Não me parece que alguma vez recusasse uma cirurgia urgente a um animal por não "haver" dinheiro.
Acredito, sim, que, não sendo uma instituição de caridade, não faça a cirurgia "à borliu" mas daí a não chegar a um acordo para pagamentos faseados...
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

segunda out 24, 2005 9:16 pm

anims Escreveu: Folgo em saber que os seus esforços renderam alguma coisa.

Só lamento que o veterinário seja tão má pessoa que chantageie o porta-voz bondoso da dona da cadelinha e não se decida a salvar-lhe a vida nem aceite pagamentos suaves.
Você é mesmo estúpida ou só parece ?
noggy
Membro Veterano

segunda out 24, 2005 9:20 pm

VascoV Escreveu:
anims Escreveu: Folgo em saber que os seus esforços renderam alguma coisa.

Você é mesmo estúpida ou só parece ?
Vasco, acho que há aqui um mal-entendido ...
Do que eu interpretei, parece-me que se trata de uma ironia ;)
Bloqueado

Voltar para “Cães”