Pipa - Clinica da Drª Vitória
Moderador: mcerqueira
É uma ironia, sim, Vasco. Não leu o resto sobre os familiares polícias?noggy Escreveu:Vasco, acho que há aqui um mal-entendido ...VascoV Escreveu:Você é mesmo estúpida ou só parece ?anims Escreveu: Folgo em saber que os seus esforços renderam alguma coisa.
Só lamento que o veterinário seja tão má pessoa que chantageie o porta-voz bondoso da dona da cadelinha e não se decida a salvar-lhe a vida nem aceite pagamentos suaves.
Do que eu interpretei, parece-me que se trata de uma ironia![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Se assim é, as minhas desculpas desde já à pessoa
É que tenho lido aqui tantas enormidades que tenho a impressão de existirem n porcos a andar de bicicleta.
No meio disto tudo o que se vê é que uma pessoa desconhecida anda a angariar dinheiro para um caso que se sabe ser verdadeiro.
No entanto não se sabe realmente quem é a pessoa em causa, se os telemóveis são realmente da dona da cadela, que dinheiro é preciso e que dinheiro já se tem.Ou seja é tudo contra as normas mais comuns do bom senso.
Tudo que se sabe é que um anónimo está a dar contactos e NIBS sabe-se lá de quem, que anda a difamar nojentamente o Felinus que ao que sei é um grupo sério, que anda a perturbar o trabalho do instituto veterinário do parque. Por isso o melhor seria uma campanha para o webmaster apagar todos os topicos e deletar os perturbadores.

É que tenho lido aqui tantas enormidades que tenho a impressão de existirem n porcos a andar de bicicleta.
No meio disto tudo o que se vê é que uma pessoa desconhecida anda a angariar dinheiro para um caso que se sabe ser verdadeiro.
No entanto não se sabe realmente quem é a pessoa em causa, se os telemóveis são realmente da dona da cadela, que dinheiro é preciso e que dinheiro já se tem.Ou seja é tudo contra as normas mais comuns do bom senso.
Tudo que se sabe é que um anónimo está a dar contactos e NIBS sabe-se lá de quem, que anda a difamar nojentamente o Felinus que ao que sei é um grupo sério, que anda a perturbar o trabalho do instituto veterinário do parque. Por isso o melhor seria uma campanha para o webmaster apagar todos os topicos e deletar os perturbadores.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm
E mais uma vez.... ontem já era tardeVascoV Escreveu: Por isso o melhor seria uma campanha para o webmaster apagar todos os topicos e deletar os perturbadores.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
Seu, seu, plagiadorPauloSantos Escreveu:E mais uma vez.... ontem já era tardeVascoV Escreveu: Por isso o melhor seria uma campanha para o webmaster apagar todos os topicos e deletar os perturbadores.![]()

-
- Membro Veterano
VitorN Escreveu:Ontem já era tarde!!VascoV Escreveu: Por isso o melhor seria uma campanha para o webmaster apagar todos os topicos e deletar os perturbadores.
LLLLOOOOLLLLL...... à mesma hora

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Mesma hora, MAS o meu saiu primeiroPauloSantos Escreveu:VitorN Escreveu:Ontem já era tarde!!VascoV Escreveu: Por isso o melhor seria uma campanha para o webmaster apagar todos os topicos e deletar os perturbadores.
LLLLOOOOLLLLL...... à mesma hora:D:D:D:D

-
- Membro Veterano
Tá bem... leva a taça e manda o NIB que eu ainda te deposito lá uns trocos.VitorN Escreveu:Mesma hora, MAS o meu saiu primeiroPauloSantos Escreveu:VitorN Escreveu:Ontem já era tarde!!VascoV Escreveu: Por isso o melhor seria uma campanha para o webmaster apagar todos os topicos e deletar os perturbadores.
LLLLOOOOLLLLL...... à mesma hora:D:D:D:D
![]()
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
- Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-
Pois é, a saga continua!
Mas agora gostava de ver esclarecida uma coisinha: quando se começou a falar da Pipa, dizia-se que a operação custava 300Euros e que a dona não podia pagar porque vivia com pouco mais de 300 Euros por mês, para se sustentar a ela e a um filho.
Agora dá-se um NIB de uma filha?!! Que até tem conta bancária? E descobre-se que afinal a sra está numa cadeira de rodas? Mas afinal o que é isto?
Eu fui das primeiras a ligar para o vet a confirmar a história, na disposição de ajudar...passado tanto tempo e tanta mensagem acha mesmo que ainda deve vir para aqui fazer chantagem barata?? É claro que a cadela existe e precisa de ajuda, mas é assim? Depois de se dizer tantas vezes que o vet facilita o pagamento? Já pensou nas centenas de Pipas espalhpadas por esse país? Quantas já ajudou minha cara? Mas quem é você para vir para aqui dizer o que quer que seja das pessoas que participam neste fórum? Passar-lhe-à pela cabeça o nº de animais que todos nós já ajudámos a salvar?
Sinceramente, tenho muita pena da Pipa e acho que não é assim que a vai ajudar. Desde o inicio, se tivesse vindo esclarecer as coisas com humildade e sem fantochadas, talvez a Pipa estivesse a salvo! Admitia que a forma do peditório tinha sido desorganizada, arranjava-se uma forma, entre todos, de gerir as coisas e resolver a situação.
Para ti, pequenina, boa sorte! Porque tudo o resto não passa de conversa!
Boa noite!
Mas agora gostava de ver esclarecida uma coisinha: quando se começou a falar da Pipa, dizia-se que a operação custava 300Euros e que a dona não podia pagar porque vivia com pouco mais de 300 Euros por mês, para se sustentar a ela e a um filho.
Agora dá-se um NIB de uma filha?!! Que até tem conta bancária? E descobre-se que afinal a sra está numa cadeira de rodas? Mas afinal o que é isto?
Eu fui das primeiras a ligar para o vet a confirmar a história, na disposição de ajudar...passado tanto tempo e tanta mensagem acha mesmo que ainda deve vir para aqui fazer chantagem barata?? É claro que a cadela existe e precisa de ajuda, mas é assim? Depois de se dizer tantas vezes que o vet facilita o pagamento? Já pensou nas centenas de Pipas espalhpadas por esse país? Quantas já ajudou minha cara? Mas quem é você para vir para aqui dizer o que quer que seja das pessoas que participam neste fórum? Passar-lhe-à pela cabeça o nº de animais que todos nós já ajudámos a salvar?
Sinceramente, tenho muita pena da Pipa e acho que não é assim que a vai ajudar. Desde o inicio, se tivesse vindo esclarecer as coisas com humildade e sem fantochadas, talvez a Pipa estivesse a salvo! Admitia que a forma do peditório tinha sido desorganizada, arranjava-se uma forma, entre todos, de gerir as coisas e resolver a situação.
Para ti, pequenina, boa sorte! Porque tudo o resto não passa de conversa!
Boa noite!
E eu? Tb posso mandar o meu? É que tou mesmo precisadinha de ir fazer uma férias à pala de uns "lorpas" amigos dos animais... :p :p :pPauloSantos Escreveu: Tá bem... leva a taça e manda o NIB que eu ainda te deposito lá uns trocos.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Ó pá, desculpa lá mas isso não é pra todos!! põe-te na bicha!!noggy Escreveu:E eu? Tb posso mandar o meu? É que tou mesmo precisadinha de ir fazer uma férias à pala de uns "lorpas" amigos dos animais... :p :p :pPauloSantos Escreveu: Tá bem... leva a taça e manda o NIB que eu ainda te deposito lá uns trocos.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Nem penses... e logo eu que estou a ver que vou ganhar uma pipa de massa!!noggy Escreveu:Egoísta!VitorN Escreveu:Ó pá, desculpa lá mas isso não é pra todos!! põe-te na bicha!!
Ao menos podíamos dividir os "lucros", não?![]()

Agora fui mauzinho