Malinois desaparecido...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

lupus
Membro Júnior
Registado: sexta mai 21, 2004 4:06 pm

segunda out 24, 2005 10:11 pm

Boas noites, venho aqui pedir o favor de divulgarem e se possivel ajudarem, desapareceu esta madrugada um malinois, tem 16 meses é muito grande e forte, 38 kg, não gordo.
O cachorro é de minha criação embora já não me pertença é de pessoas minha amigas que estão muito em baixo por esta situação ter acontecido.
A zona é entre Mafra e Ericeira, o cachorro não faz mal a ninguém é muito infantil, mas pelo porte as pessoas podem ter algum receio.
Tem a cor do malinois com uma mancha branca no peito, e com um ar de cachorro mesmo.Não sei mais o que escrever pedindo a vossa atenção e compreesão, pois também eu estou em baixo pois é um cão que eu muito aprecio. Podem entrar em contacto comigo pelo mail ou 91 492 44 58
José Guilherme.Obrigado.
sarti
Membro
Registado: domingo set 18, 2005 8:37 pm

segunda out 24, 2005 10:25 pm

Seria bom se pudesse colocar alguma foto para melhor identificação!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça out 25, 2005 9:16 am

Também é uma boa ideia colocar o seu apelo no site encontra-meorg. A informação circula por um leque enorme de pessoas. ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
lasa
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2005 7:51 pm

terça out 25, 2005 12:51 pm

Continue à procura e não desista. Tenha cuidado se alguém o contactar a dizer que tem o cão, mas que primeiro terá que depositar uma quantia em dinheiro, relativa às despesas que já teve com o cão. É MENTIRA. Já me aconteceu o mesmo a mim. Desculpe estar a falar disto numa altura tão triste, mas nunca è demais prevenir as pessoas, para o facto de existir por aí uma gentinha reles, que se aproveita do sofrimento dos outros para ganhar algun euros. Coloque cartazes, informe a polícia, as clínicas veterinárias e continuem a procurar. Força e boa sorte.
Ai se me sa&iacute;sse o Euromilh&otilde;es...
tigris
Membro Veterano
Registado: terça mar 02, 2004 7:00 pm

terça out 25, 2005 3:18 pm

lupus, afixe muitos folhetos com foto nas imediações do local de desaparecimento. Além disso, valerá também a pena seguir as indicações aqui:

http://www.encontra-me.org/encontrar/
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça out 25, 2005 4:19 pm

Olá Zé, por acaso é o cão dos pais da Sofia ?? :?
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
lupus
Membro Júnior

terça out 25, 2005 10:06 pm

Ói Cristina, não. é um irmão de ninhada que é do António, o que eu chamava de " Patas ", um que eu levava aí de vez em quando, um abraço para esses lados e sei que se puderes ajudar, ajudas.
Obrigado também para todos os que estão de alguma maneira a tentar ajudar, já fui á GNR de Mafra e Ericeira, ao canil municipal, colocámos anuncio na rádio de Mafra, enfim vamos fazendo os possiveis.Peço o favor a clubes ou escolas caninas se alguém se dirigir a vós, com um cão nestas condições, o favor de me contactarem, pois reparam logo que o cão já tem treino de obediência e mordida desportiva, LER, não morde a torto e direito, nem vai por em risco a ordem publica.O cachorro encontra-se registado com o respectivo LOP, e chipado, vou tentar arranjar uma foto dele, obrigado mais uma vez e boas noites.

José Guilherme
lupus
Membro Júnior

quinta out 27, 2005 10:36 pm

Desculpem mas alguém me pode dizer como coloco aqui uma foto???
Obrigado.
melisaa
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm

sexta out 28, 2005 8:30 am

lupus Escreveu: Desculpem mas alguém me pode dizer como coloco aqui uma foto???
Obrigado.
Bom dia!!
Se quiser, pode-me mandar as fotos por email e eu coloco-as aqui ;)

Cumprimentos;

Andrea
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta out 28, 2005 9:01 am

Oi Zé!

lembro-me perfeitamente do Patas! Está descansado que já passei a palavra e caso ele apareça por aqui ligamos-te de imediato. Beijos para vocês!!
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
melisaa
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm

sexta out 28, 2005 2:52 pm

"lupus" não consigo responder à sua pm, diz que de momento o serviço esta indisponivel :?
Se não se importar, e se conseguir mande-me por pm o seu email s.f.f.
lupus
Membro Júnior

sexta out 28, 2005 7:23 pm

Olá Melisaa, também estive com problemas com o serviço, nao sei que se passa, por isso vou mandar por aqui o meu mail : [email protected],e obrigado.
tigris
Membro Veterano
Registado: terça mar 02, 2004 7:00 pm

sexta out 28, 2005 9:13 pm

lupus
Membro Júnior

sábado out 29, 2005 11:53 am

Obrigado , Tigris, por ter colocado aqui a foto.Continua desaparecido e cada dia que passa mais dificil é ter ideia , onde ele estará??Obrigado.
nuba
Membro
Registado: segunda mar 03, 2003 10:32 am
Contacto:

sábado out 29, 2005 1:23 pm

Olá.
Eu sou dona da Cãopimpão, escola onde andou o cão dos pais da Sofia (o Voxx), a Veruska, e agora o Bartô (tinha outro nome de registo).
São todos da mesma ninhada.
Fugindo ao tópico, dou-lhe os parabéns pelos seus cães! São do mais lindo que já vi.

Como desapareceu o cão? Fugiu? Ou há indícios de ter sido roubado?
Além de lhe prometer estar atenta, faço-lhe uma sugestão: faça uma "circular" ao máximo de Veterinários.
Isto porque, se o cão for ao Veterinário é muito pouco normal que ele rape do leitor de chip se não estiver desconfiado... ou fique desconfiado com a atitude do cliente.
Eles (os Vets) recebem umas circulares do Sira. Mas sabe como é, estão tão mal feitas, que raro é o Vet que vai ler o texto, todo escrito em letrinhas pequenas. E andam tão atrasados...

Por isso... meta pés a caminho! Alerte os Veterinários!
Responder

Voltar para “Cães”