Cachorro tem Micose????

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Pequinesa
Registado: segunda jul 11, 2005 6:13 pm

segunda out 24, 2005 4:27 pm

Meu Pequinês faz uns dias que apresenta uma pequena alergia em torno do seu olho direito, no começo era apenas uma manchinha mas hoje essa falta de pelinhos está maior, ele tem 5 meses já tomou todas as vacinas, ele não coça a região afetada, estou limpando com Aguá Boricada o local mas não está adiantando.
Se alguém poder me dar algum auxilio estarei muito grata, no momento não poso leva-lo no veterinário.
Obrigada!
ailsa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

segunda out 24, 2005 4:46 pm

Mas o mais indicado mesmo será leva-lo ao vet o quanto antes, porque se esta a evoluir de certeza que continuará, e mais vale atacar o mal pela raíz do que depois fazer tratamentos mais dolorosos.
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

segunda out 24, 2005 4:48 pm

Pequinesa Escreveu: ...no momento não poso leva-lo no veterinário.
Obrigada!
Desculpe lá, mas acha que alguém daqui lhe vai ajudar? é um bocado dificil dar um diagnóstico pela net, não acha?
Pequinesa
Registado: segunda jul 11, 2005 6:13 pm

segunda out 24, 2005 5:26 pm

Se eu fosse educada como vc e talvez inteligente também e com dinheiro o suficiente não teria gastado meu tempo postando aqui, pois pensei que teriam pessoas capazes de tal dar uma dica ou apoio sentimental.

Meu diagnostico pra vc é:
Sem sentimento
metido
Grosso
e Incapaz de dar qualquer ajuda.

Passar bem
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

segunda out 24, 2005 5:31 pm

Pequinesa Escreveu: Se eu fosse educada como vc e talvez inteligente também e com dinheiro o suficiente não teria gastado meu tempo postando aqui, pois pensei que teriam pessoas capazes de tal dar uma dica ou apoio sentimental.

Meu diagnostico pra vc é
Sem sentimento
metido
Grosso

Passar bem
Explique-me lá sff, onde é que eu fui mal educado...ai, ai, eu mereço :roll:
sarti
Membro
Registado: domingo set 18, 2005 8:37 pm

segunda out 24, 2005 10:31 pm

Poste sua mensagem no fórum do pequinês.O moderador é o Drummondville,criador de pequinês e já me ajudou em muitas questões.Talvez possa ajudá-la também! ;)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça out 25, 2005 8:40 am

VitorN Escreveu:
Pequinesa Escreveu: Se eu fosse educada como vc e talvez inteligente também e com dinheiro o suficiente não teria gastado meu tempo postando aqui, pois pensei que teriam pessoas capazes de tal dar uma dica ou apoio sentimental.

Meu diagnostico pra vc é
Sem sentimento
metido
Grosso

Passar bem
Explique-me lá sff, onde é que eu fui mal educado...ai, ai, eu mereço :roll:
Aqui está a prova provada de que não se pode agradar a Gregos e Troianos ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

terça out 25, 2005 8:43 am

Apoio sentimental, claro que damos!!

Agora ajudar no problema do seu cão é difícil, não somos vet, e a não ser que alguém tenha passado por algo semelhante, não vejo geitos de se poder ajudar.

De qualquer forma o ideal seria o vet, mas você é que sabe!!
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”