Pipa - Clinica da Drª Vitória

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

segunda out 24, 2005 11:54 pm

CentrodoBem Escreveu: E a senhora?Vai estar presente? Vai contrubuir?
Eu às 11.00h de um dia útil estou a trabalhar mas pode crer que bem que gostaria de assistir...

E não, não vou contribuir!
Contribuo para o bem estar dos meus animais e para ajudar animais sem dono!

Entendo que animais com dono são da responsabilidade de quem os tem!
anims
Membro Júnior
Registado: terça set 28, 2004 2:54 am

segunda out 24, 2005 11:54 pm

O meu marido, que pensa masi que eu, diz-me que esta conversa é estupidez pura. Pois concerteza, também ele tem razão: diz que é coisa de desocupados. E logo eu que não tenho vagar para ir a ginásios. O tempo não perdoa e quinta.feira irei conhecer um coração divino e verdadeiramente inspirado no amor e na bondade.

Meu querido!: que nome deu aos seus venturosos canídeos?
Imagino tantos nomes magnânimos, como o penso a si magro e abatido por tantas preocupações desnecessárias.

Quero estipendiar esta sua causa. Suplico!...
CentrodoBem
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 5:23 pm
Contacto:

segunda out 24, 2005 11:55 pm

Senhor Almeida,

a ideia seria para nos encontrarmos todos por volta das onze da manhã. Se tem um solicitador amigo que também quer participar, óptimo! Só lhe pedimos a atenção, dado ter aparecido agora, aqui, de, no local, dar provas da sua idoneidade bem como do solicitador que indica quando não vai-lhe tudo cair em cima, que é o Senhor o verdadeiro benemérito dos 200€ (ainda foge para um destino longínquo, vivendo o resto da vida à sombra da bananeira...)

Agradecemos osbolos, mas "quermeces" em plena via pública gera celeuma com autoridade; em todo o caso muito Obrigado.

Bem-haja
Centro do Bem
SenhorAlmeida
Registado: segunda out 24, 2005 11:10 pm

segunda out 24, 2005 11:57 pm

Alguém de direito me responde? Afinal há convívio na quinta ou não? Vamos abraçar a pipa?
CentrodoBem
Membro Veterano
Contacto:

terça out 25, 2005 12:01 am

Ò SenhorAlmeida, abrace a Pipa quando quiser....

esperamos que na quinta-feira, haja não diríamos convívio, mas, a utilidade de poder valer à Pipa...

e se pudermos contar com a sua boa disposição, Gratos!
que nem tudo o que é bom se paga, e há coisas que não têm preço...

Centro do Bem
http://centrodobem.com.sapo.pt
SenhorAlmeida

terça out 25, 2005 12:02 am

200 eruos não é muito para dar a volta ao mundo.

então a querme-se não vale a pena? também podíiam fazer autocolantes e vender na altura.
o meu miudo pode provar a minha idonideiade. Ele vai sempre aos chats dos animais.
CentrodoBem
Membro Veterano
Contacto:

terça out 25, 2005 12:06 am

No Centro do Bem, não pomos a idoneidade de ninguém em questão, sem comprovativo do contrário.

A única questão que pomos é temporal... a Pipa tem operação marcada para o meio-dia, no espaço de uma hora, sem contar com a intervenção das autoridades, vender bolos e autocolantes no valor necessário seria quase impossível, mas é claro que levaremos uns incensos, preces e orações, para ajudar...

Já recebemos a notícia de que vão estar presentes dois elementos do Centro do Bem. Nós damos a cara...
SenhorAlmeida

terça out 25, 2005 12:14 am

Acho que deviam fazer as pazes, o importante mesmo era abraçar a pipa. Eu estou a dar ideias, mas parece que não querem. Isso da autoridade não há crise, é uma questão de explicar, às vezes até alguns dão alguma coisa desde queas pessoas não abusem da boa ávontade.
Pode-se meter uns posteres na rua a chamar atenção.
Não queria dar era muito nas vistas sabe como é um tipo trabalha e em serviço é sempre dificil mas a gente em força vai lá. Já há então quem dê a cara pela pipa?
hsn
Membro
Registado: sexta jun 10, 2005 11:50 pm

terça out 25, 2005 12:14 am

Pois, vocês dão a cara e nós o carcanhol, não é? Bom negócio...
SenhorAlmeida

terça out 25, 2005 12:23 am

Fico a aguardar notícias . É importante abraçar a pipa e pareceu-me que havia gente interessada. Essas pessoas vão?

Depois até era se calhar engraçado o pessoal ir beber quaquer coisa juntos por ali. Só conviver um bocado, um tipo também tem de sair um bocado.

O centro vai voltar hoje?
SenhorAlmeida

terça out 25, 2005 12:33 am

Queria só dizer que gostei deste saite e que vou tentar vir cá mais vezes. Agora já percebo porque é que o miudo anda cá sempre . Espero que amanhã já esteja tudo combinado para quinta. Também posso levar presunto, se quiserem. bem ajam e até amanhã.
hsn
Membro
Registado: sexta jun 10, 2005 11:50 pm

terça out 25, 2005 12:37 am

Coitada da Pipa, com tanto abraço ainda fica estrafegada... Não lhe bastava já o que se aproveitaram dela...

SenhorAlmeida, o senhor enxerga-se? Então quer ir para os copos com um Mestre (presumo que corpóreo)?
CentrodoBem
Membro Veterano
Contacto:

terça out 25, 2005 1:14 am

Senhor Almeida, leve então o seu presunto, com certeza, e beber um copo também só poderá fazer é Bem!

Só espero que as pessoas apareçam, as que não puderem aparecer, mandem os vossos donativos para o NIB da Pipa, e que corra tudo pelo melhor...

Indepedentemente da RAÇA, RELIGIÃO OU CONDUTA SOCIAL, movam-se pela PIPA!!!

UM GRANDE BEM-HAJA A TODOS
Centro do Bem
JUMP
Membro Veterano
Registado: quarta out 01, 2003 1:09 pm

terça out 25, 2005 8:50 am

RaSk Escreveu: No Centro Do Bem também fazem exorcismos?

.....
:lol: :p :p :p
Bloqueado

Voltar para “Cães”