Vá contem lá...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

sexta dez 13, 2002 1:02 pm

Eu acho que deviamos todos tomar uma posição:

Que tal fundarmos a Associação de Protecção aos Donos Violentados, ou antes, escavacados ??

;) ;) ;) ;) :lol: :lol: :lol:
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

sexta dez 13, 2002 1:17 pm

nel Escreveu:
Pakika Escreveu: - As dores que o meu marido tem nos :o :o :o , quando ele dá ao rabo e lhe acerta no sítio certo ( pois o rabo fica ao mesmo nível dos ditos e mais parece um chicote).

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Isto dá sempre para rir, mas na altura não tem graça nenhuma, não tem não.

Nel acredite que o rabo deles doi como o caraças, a Margot uma vez andava no carro aos pulos pq eu tinha acabado de estacionar e ela queria ir ao jardim, e ela deu-me com o rabo no nariz, paraceia mesmo que me tinham dado um murro
rutefcamacho
Membro Veterano
Registado: terça jul 23, 2002 12:18 pm

sexta dez 13, 2002 1:41 pm

a Margot uma vez andava no carro aos pulos pq eu tinha acabado de estacionar e ela queria ir ao jardim, e ela deu-me com o rabo no nariz, paraceia mesmo que me tinham dado um murro
Eu já me tinha perguntado, como é que a Rosinha e a Pakika levariam os sus "piquenos" a passear de carro!! Deve ser um espectaculo digno de se ver! :lol: :lol: :lol:

Eu meu, que era de estatura média, já fazia os seus estragos! Ia sempre a trás, ou com o focinho de fora da janela do meu lado (condutor), mas mal eu estacionava o carro, vinha logo sentar-se ao meu colo! :lol:

Bjkas ;)

Rute
Banjy
Membro
Registado: quarta ago 21, 2002 8:16 am

sexta dez 13, 2002 2:14 pm

Pakika,

Gostei da idéia da Associação :lol: :lol: :lol:
Nunca pensei que este tópico se tornasse tão divertido, acreditem, tou fartinha de me rir :D :D :D

Cumpts.,

Olga
ninjamotard
Membro Veterano
Registado: sexta fev 22, 2002 11:27 pm

sexta dez 13, 2002 3:54 pm

Bem.... também já me fartei de rir... por falar em fazer xixi... um dia estava no café, a falar com uns amigos, e apareceu o Bull... bem... foi eu a agarrar nele e tomar um duchezinho de urina... que vergonha... todos a rirem-se!! E quando a minha irmã era mais nova, um dia fez uma birra incrível para pegar na trela da minha cadela. Como eu não deixei, começou a "aparvalhar", e a minha mãe tirou a trela da minha mão, e meteu na da Joana... e eu fui-me embora... só sei que a Niki desatou a correr na minha direcção, e a minha irmã foi agarrada... mas meteu bastante piada porque ela não largava a trela... ia sendo arrantada... foi demais!! :lol:
lecas
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sexta dez 13, 2002 5:08 pm

Boa tarde

Quando ao fim da tarde vou passear a minha cadela normalmente levo a minha filhota(6anos) que também costuma fazer grandes birras para ser ela a levar a cadela mas quando eu deixo é uma cena digna de se ver pois a cadelinha que é pequena (+-10kg) quando passo a trela para a mão dela desata sempre a correr por uma rampa abaixo e a menina vai a reboque atrás dela mas também não larga.

Cristina
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

sexta dez 13, 2002 5:41 pm

Bem pessoal já me fartei de rir c/as vossas peripécias.
Adorei ler cada uma delas.

Eu tenho pouco p/contar da Yara, a não ser umas marradas e mordidelas no nariz que até fico aparvalhada e ela andar aos saltos em cima da cama quando estou a tentar dormir, podem pensar que não doi por ela ser pequena mas doi doi. ;) ;) Mas eu adoro todo o que a Yara me faz, sinto-me tão bem... ;)
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
VeraLu
Membro
Registado: segunda out 07, 2002 11:48 am

sexta dez 13, 2002 5:47 pm

Pois é rutefcamacho, ria-se ria-se..... :lol: ;)

É engraçado que a Clowdia falou numa coisa que a Benny também faz, não é comigo, mas não pode aparecer ninguem á frente dela, tipo a minha avó ou a minha sogra que a exma faz logo xixi, no outro dia lembrei-me :idea: :
Vou pegar nela ao colo, pode ser que assim não faça ...tá bem tá :o :o foi a minha camisola, as calças....vá lá que estava de botas :roll: :roll:
papoila
Membro Veterano
Registado: segunda nov 11, 2002 12:54 am
Localização: Maria Papoila, Eva e Ginja (cadelas), Smecky (gato)
Contacto:

sábado dez 14, 2002 2:09 am

Bem, o que eu estou farta de rir... Aisd, os Labradores realmente têm uma potência! E a minha era uma medricas mas agora não, tb salta por tudo quanto é sítio, tenho que ter um cuidado! Estragos cá em casa houve muitos e muito gostou ela do comando da TV! Vá lá que escondia as nossas coisas sempre no mesmo sofá! Danos físicos foram as mordidelas da praxe com os dentes fininhos e uma vez que eu estava a puxar um brnquedo de um lado e ela do outro e eis que ela resolve saltar para apanhar melhor o brinquedo e me dá uma dentada no polegar! Doeu de virem as lágrimas aos olhos! Mas realmente li por aqui umas histórias fantásticas! Venham mais!
E já agora quero partilhar convosco uma coisa que escrevi para a minha linda:
«A minha amiga é genial porque é linda, meiga, feminina e sensível. Porque desce as escadas e me traz as cartas para cima. Porque me ajuda a levar o saco do lixo para baixo e já faz as necessiades no quintal. Porque é inteligente, danadinha para a brincadeira e muitas vezes imprevisível. Porque ressona lindamente e porque esconde o comando da TV sempre no mesmo sofá. Porque só me rasga os jornais que já li. Porque me roeu metade da casa mas tem o olhar mais lindo do mundo. Porque pula de alegria quando me vê e deixa-me completamente babada. Porque me passeia, enquanto eu a passeio. Porque não a trocaria por nada deste mundo. Porque é minha. E eu sou inteiramente dela».

Beijos e lambidelas da Maria,
Carla
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sábado dez 14, 2002 2:10 pm

:D :D Em Tempos, noutra encarnação (já foi há tantos anos!!! No tempo em que ainda não eram moda, nem havia cá) tive uma cadela husky siberiana. por trás da minha casa não havia carros, havia muito espaço livre e eu à noite quando saia com ela soltava-a e deixava-a correr à vontade, depois chamava punha-lhe a trela e pronto lá voltavamos para casa, ela e uma teckel. Mas houve um dia que a teckel depois de terem as duas trelas (convém dizer que a teckel detestava gatos) a teckel resolve correr atrás do gato, claro quye a husky fez exacatamente o mesmo, resultado, trambulhão, bati com um joelho no passeio, levei pontos e estive 22 dias em casa de perna esticada!!!!
Mas ficaram as duas tão aflitas quando me viram caida no chão com o sangue a correr, deram-me tanta lambidela, que acho que só por isso valeu o trambulhão.

Quanto a essa dos donos mal tratados, é capaz de ser uma boa ideia para uma associação.

Esta como ainda é pequena não faz grandes mossas, só que aqueles dentinhos!!!! As unhas ainda se cortam. o pior são os dentes!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
angel
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sábado dez 14, 2002 2:53 pm

Com o meu Rafa (mais velho) em cachorro já passei por umas valentes peripécias.
Desde ficar abraçada a um poste da luz,( não vale rir, :lol:) para não me espalhar, desde voar por cima de 2 blocos de cimento e ficar sem a pele de uma das pernas...
Mas, a mais interessante, foi eu ter ficado toda esticada ,no meio do chão, em frente ao quartel dos bombeiros lisbonenses. Eu conto!
Estava um daqueles dias de chuva molha tolos, mesmo em frente ao quartel o Rafa resolve dar-me um puxão :( resultado? O piso como estava "manteiga", foi tira e queda (queda mesmo), sem saber como, dei comigo toda esticadinha ao comprido :oops: Levantei-me (como se tivesse molas :roll: ) e quando olho para o lado tinha vários bombeiros a rirem-se...eu estava sem pinga de sangue, quer por estar toda "partida" quer pela figura que tinha acabado de fazer :oops:
Quando acabaram de se rir, lá vieram uns bombeiros, para saberem se eu estava magoada. Claro, disse que não e pus-me a léguas dali :p :p :p
Estas foram as situações mais "hilariantes", porque passei.
Porque pequenos acidentes de percurso continuam a acontecer, nunca percebo é como???????? :o :o
Mas, enfim, como tudo na vida, isto são situações que fazem parte do dia a dia canino e não só... :)
pSa
Membro
Registado: quinta ago 01, 2002 1:18 pm
Contacto:

terça dez 17, 2002 10:22 am

Bom já que estão todos a falar sobre isto aqui vai mais alguma;

Ora bem estamos nós a explorar a zona onde ele vai brincar no futuro " só tem 2/5 meses" mete-se entre as nossas pernas " agora imaginem o que aconteceu " será que caí para tras ou para frente "
" para a frente, sorte foi por a mão numa :evil: :evil: :evil: dele arghhh nojo ".
Segunda mais louco foi por-me na brincadeira com ele, mas ele que tanto me adora saltou-me para cima imaginem o que aconteceu lembrou-se que eu era um Jornal e desata a fazer xixi em cima de mim :lol: :lol: :lol: .

bem existe mais destas mas vcs ja passaram tb pelas mesmas

xau

pSa
pSa
Membro
Registado: quinta ago 01, 2002 1:18 pm
Contacto:

terça dez 17, 2002 10:23 am

Bom já que estão todos a falar sobre isto aqui vai mais alguma;

Ora bem estamos nós a explorar a zona onde ele vai brincar no futuro " só tem 2/5 meses" mete-se entre as nossas pernas " agora imaginem o que aconteceu " será que caí para tras ou para frente "
" para a frente, sorte foi por a mão numa :evil: :evil: :evil: dele arghhh nojo ".
Segunda mais louco foi por-me na brincadeira com ele, mas ele que tanto me adora saltou-me para cima imaginem o que aconteceu lembrou-se que eu era um Jornal e desata a fazer xixi em cima de mim :lol: :lol: :lol: .

bem existe mais destas mas vcs ja passaram tb pelas mesmas

xau

pSa
mindbullet
Membro Veterano
Registado: terça jan 22, 2002 11:50 am

terça dez 17, 2002 11:35 am

Nos primeiros meses do Nubi, quem olhava para os meus braços ou pensava que era um junkie ou que tinha tido n tentativas de suicídio. :)

Agora já tenho os braços mais "normais".

Mas mesmo assim ainda se notam algumas cicatrizes das arranhadelas e dos dentinhos do menino Nubi... :)

Mas a culpa era minha. Eu é que não resistia brincar com ele.

Danos materiais...pois... só mesmo rolos de papel higiénico, um tapete velho e umas caixas de costura da minha mãe.
Não é muito "espalha brazas" :)
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

terça dez 17, 2002 1:39 pm

Bem, ontem a Margot decidiu fazer uma que não lembra a ninguem, estava já eu deitada prontinha para dormir, e estava a dar um beijo ao meu namorado e ele decidiu que também queria participar do beijo, e zas, vai de lingua lá no meio, passado um bocado, estavamos já quase a dormir, e começamos a sentir algo a deslçizar cama a cima, era ela a separar-nos para se por no meio...
Responder

Voltar para “Cães”