deita porcaria dos olhos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

terça nov 01, 2005 9:51 pm

tcaetano Escreveu: E não se pode dizer o que se tem a dizer sem recorrer à má educação?
Basta ver o seu exemplo para lhe fazer essa pergunta... 8)

Quanto ao tal tipo que coloca isto...pelos outros posts a gozar noutro forum basta ver que tcaetano tambem vê mal...veja é se espera uns meses até ir ao oftalmologista...
JohnP
Membro Júnior
Registado: sexta jun 17, 2005 7:55 pm

terça nov 01, 2005 10:20 pm

A gozar? Parece-me a mim que sofre de algum problema mental grave. Talvez precise de uma lobotomia? Talvez o seu problema seja passar demasiado tempo com animais. Não é que exista algum problema com a inteligência dos animais, muito pelo contrário. É que parece-me que exibe um comportamente semelhante ao de pessoas com desordem de comportamente anti-social tal é a maneira que lida com as pessoas.

Mais uma vêz, gostava de saber onde é que gozei com alguém no post que fiz no forum dos gatos. Será que o senhor está a ficar esquizofrénico?
Bullie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
Contacto:

quarta nov 02, 2005 9:55 am

JohnP Escreveu:...Acho que alguém com dois palmos de cabeça sabe que se determinada situação não passar então deve-se levar o animal ao vet.
Eu acho é que alguém com "dois palmos de cabeça" dever ser um gigantone... arre! 8)
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

quarta nov 02, 2005 10:14 am

Bullie Escreveu:
JohnP Escreveu:...Acho que alguém com dois palmos de cabeça sabe que se determinada situação não passar então deve-se levar o animal ao vet.
Eu acho é que alguém com "dois palmos de cabeça" dever ser um gigantone... arre! 8)
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quarta nov 02, 2005 11:24 am

JohnP Escreveu: Boas, desde à uns meses para cá que o meu cão de 9 anos tem começado a deitar porcaria dos olhos... Aquela coisa cinzenta que às vezes aparece durante uns dias mas que rapidamente desaparece.

Pelo que andei a ler pode ser uma alergia. Mas como ele já têm isto à uns meses não sei se será isso ou outra coisa qualquer. Normalmente limpo-lhe os olhos com água e fica "como novo" até a porcaria voltar a aparecer 3 ou 4 dias depois.

Alguém tem ideias do que poderá ser?
Há meses??? E está à espera que aqui alguém lhe dê alguma dica???
Já pensou que poderá ser infecção e poderá a estar a prejudicá-lo??

Em vez de andar aqui a chamar esquizofrénicos às pessoas vá mas é tratar do seu cão.............
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
ludovina
Membro Veterano
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

quarta nov 02, 2005 4:20 pm

Olá boa tarde,

Para sim só digo: é mal educado, é um inresponsável, e ainda por cima não deve saber ler.
O tempo que está aqui a perder a escrever parvoices, vá mas é ao veterinário, e aproveite e vá tratar-se também .

Ludovina
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

quarta nov 02, 2005 8:47 pm

ludovina Escreveu: Olá boa tarde,

Para sim só digo: é mal educado, é um inresponsável, e ainda por cima não deve saber ler.
O tempo que está aqui a perder a escrever parvoices, vá mas é ao veterinário, e aproveite e vá tratar-se também .

Ludovina
Por acaso o veterinário também dá para o tratar a ele. 8)
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta nov 02, 2005 9:24 pm

em alternativa ao vet, pode sempre servir-se do micro-ondas. para si, claro. há modelos próprios para mentecaptos :p
anjjazul
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

quarta nov 02, 2005 9:32 pm

este só pode ser da escola do Dr. Patux!:)
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

quarta nov 02, 2005 10:27 pm

anjjazul Escreveu: em alternativa ao vet, pode sempre servir-se do micro-ondas. para si, claro. há modelos próprios para mentecaptos :p
Mas ele não era um gigantone? :o
Zita
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta nov 02, 2005 11:58 pm

JohnP Escreveu: Boas, desde à uns meses para cá que o meu cão de 9 anos tem começado a deitar porcaria dos olhos...

Alguém tem ideias do que poderá ser?
Oh pessoal, já viram que podemos estar a intrepretar mal o nosso amigo?
:D

E se fôr o olho lá detrás que é cego a que ele se refere?

Será muito natural que deite porcaria por aí, num é? :o

De qualquer maneira moço, vá já ao vet com urgência!

9 anos sem deitar porcaria por aí é grave, apesar da prisão de ventre ser uma doença comum.

:D :D :D :D :D

Há gente para tudo!
luna_drotus
Membro
Registado: segunda ago 22, 2005 7:24 pm
Localização: luna maria; lemmy baptista; jorge renato; pimpolha, manchinha, rufina

sexta nov 04, 2005 2:21 am

peço desculpa pela minha intervenção, mas só queria agradecer pela barrigada de riso!
<p class="MsoNormal">"O homem n&atilde;o sabe mais que os outros animais; sabe menos.</p>
<p class="MsoNormal">Eles sabem o que precisam de saber. N&oacute;s n&atilde;o." <strong style="">Fernando Pessoa </strong></p>
luna_drotus
Membro
Registado: segunda ago 22, 2005 7:24 pm
Localização: luna maria; lemmy baptista; jorge renato; pimpolha, manchinha, rufina

sexta nov 04, 2005 2:21 am

peço desculpa pela minha intervenção, mas só queria agradecer pela barrigada de riso!
<p class="MsoNormal">"O homem n&atilde;o sabe mais que os outros animais; sabe menos.</p>
<p class="MsoNormal">Eles sabem o que precisam de saber. N&oacute;s n&atilde;o." <strong style="">Fernando Pessoa </strong></p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta nov 04, 2005 3:05 pm

anjjazul escreveu:

em alternativa ao vet, pode sempre servir-se do micro-ondas. para si, claro. há modelos próprios para mentecaptos

Mas ele não era um gigantone?
deve ser um cabeçudo :p
anjjazul
Responder

Voltar para “Cães”