Libra!!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
AnaLee
Membro
Registado: quarta fev 26, 2003 1:45 pm
Contacto:

sábado out 29, 2005 4:46 pm

Na quinta-feira ganhei outro "presente"... isto só a mim!!!
Chama-se Libra, nasceu a 04.10.2005(está muito cedo cá em casa por circunstancias menos felizes, ainda está a fazer o desmame, mas está muito forte e em principio na próxima semana já começa com ração)É uma American Pit Bull Terrier e é uma cadela muito especial para mim, pois é filha do cão que mais gosto alem dos meus, e ainda por cima é a copia chapada do pai...

Aqui está o Dolar..
Imagem

E aqui está a Libra...
Imagem
Imagem
Imagem
<p><strong>Melhores Cumprimentos</strong></p>
<p><strong>Ana Marta DeCarvalho</strong></p>
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

sábado out 29, 2005 5:08 pm

Que querida!
Realmente, é super parecida com o pai!! :)
Joana Andersen
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
GARFYELD
Membro Veterano
Registado: quinta nov 18, 2004 4:15 pm

domingo out 30, 2005 12:06 pm

Parabéns....é fantástica.....muita sorte para si e para ela....

que bébé linda!!!!!

e o pai deve estar super babado.....a mãe?
"Quanto mais conhe&ccedil;o o Homem..... mais Amo os Animais!"
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

domingo out 30, 2005 1:13 pm

Dou-lhe os meus parabens... Realmente é um espetaculo.. E se sair ao pai (o que tem realmente muitos indicios disso) tem ai um belo exemplar :D :D Sem querer ser indiscreto.. o que se passou para ter vindo tao cedo para a sua casa? :?
AnaLee
Membro
Contacto:

domingo out 30, 2005 2:57 pm

ElMariachi Escreveu: Dou-lhe os meus parabens... Realmente é um espetaculo.. E se sair ao pai (o que tem realmente muitos indicios disso) tem ai um belo exemplar :D :D Sem querer ser indiscreto.. o que se passou para ter vindo tao cedo para a sua casa? :?
Não tem problema....
Bem ....
O que aconteceu foi que quando os donos dos pais da minha cadela combinaram uma ninhada, era tudo maravilha, mas assim que se confirmou que a cadela estava mesmo gravida.. o dono dela mudou da noite para o dia.... Nunca tratou dos canitos e despachou-os no dia em que o dono do pai a foi buscar para mim, cobrou 400€ por casa um e ainda sem sequer fazerem um mês.. opá um intruja....... nem seker desmamados eles estavam, dizia que estava a dar leite c Nestum.... Para eu nao me chatear e o dono do pai tb nao.... decidiu ficar assim .. e ele abdicar do macho a que tinha direito para eu poder ficar a esta menina....
Pelos menos assim sei que comigo está bem e não cai em mãos alheias e irresponsáveis...

Diz esta gente que gosta.... é só fazer dinheiro.... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

domingo out 30, 2005 5:57 pm

Pois AnaLee :roll: Infelizmente há gentinha assim... :evil: :evil:

Mas ainda bem que ao menos essa bebé ficou consigo, assim de certeza que vai ser bem tratada ;)

A bebé é linda, e realmente muito parecida com o pai ;)

Mas é preciso ter lata, vender os cães por 400€ ainda com 3 semanas :evil: :evil: :evil: , e não há quem lhe tire a cadela???

Boa sorte para si e para a menina. Mas acho que este tópico merecia estar no fórum dos cães :lol:

Bjs

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
lasa
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2005 7:51 pm

domingo out 30, 2005 8:38 pm

Que bebé tão fofinha!
Muita sorte para a criar, e que corra tudo bem!
Ai se me sa&iacute;sse o Euromilh&otilde;es...
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça nov 08, 2005 1:00 pm

Ana,
Como esta a bebe? ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
AnaLee
Membro
Contacto:

terça nov 08, 2005 1:11 pm

Tá optima....

Cada vez mais forte e grande... já come ração, embora humedecida.. mas para a idade é óptimo, já tem a primeira vacina, devido as circunstancias e contactos c outros animais de casa,teve de levar logo as 4 semanas, já come no seu comedouro... tem a caminha dela que sai para fazer xixi ou coco, durante a noite e depois volta para dormir... já vem ao chamado...

opa tou muito contente.....

Nas primeiras noites é que foi complicado.... Ela ainda anda sempre comigo, ainda ta muito dependente para ficar em casa sozinha... mas tb como trabalho em vets... não tenho o minimo prob em leva-la... Estou muito contente mesmo!!!!!

Obrigado por teres perguntado action....
jinhos para ti e para os teus.....
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça nov 08, 2005 2:16 pm

Ainda bem, Ana, espero que corra tudo bem como a bebe.

Beijo
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Responder

Voltar para “Cães”