Boa tarde,
Tenho uma cadelinha bébé (porte pequeno) com cerca de 2 meses e gostaria de saber tudo.... tipo quantas vezes lhe devo dar de comer e que quantidades?
Se não será grave ter de a deixar na varanda enquanto estou ausente?
Tenho uma série de dúvidas, pois tenho 2 gatos adultos e o ambiente anda mto mau por aqui.
Agradeço todas as opiniões de donos mais experientes.
Para evitar ter de dar a cadelinha a outro dono.
Desde já agradeço a vossa atenção.
Cachorrinha
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Olá,
A pessoa indicada para esclarecer dúvidas relacionadas com saúde e alimentação, é o vet.
Quanto à varanda...
É óbvio que é muito mau...
Separe os animais pelas várias divisões da casa para evitar conflitos enquanto está ausente. Tudo menos varanda
Xuga
A pessoa indicada para esclarecer dúvidas relacionadas com saúde e alimentação, é o vet.
Quanto à varanda...

Separe os animais pelas várias divisões da casa para evitar conflitos enquanto está ausente. Tudo menos varanda

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Ólá, boa tarde.
Antes de mais a ração que lhe deves dar é para cachorrinhos e a quantidade diária vem descrita no saco a qual deve ser repartida por 3 ou 4 refeições e sempre acompanhada com água, não dar leite do nosso que lhes faz muito mal á barriguinha.
Deves levar o cachorro ao vet. para desparasitar e vacinar e arranjar um cantinho mais quentinho (p. ex. um wc) porque é muito pequenito e com o frio que está pode apanhar uma pneumonia, por um jornais no chão para se aliviar e dar-lhe muitos miminhos. Quanto aos gatos, eles acabam por se habituar, com a gata da minha mãe foi a mesma coisa e agora até vai dormir na cama dos cães.
Beijocas minhas e da minnie e boa sorte :p
Antes de mais a ração que lhe deves dar é para cachorrinhos e a quantidade diária vem descrita no saco a qual deve ser repartida por 3 ou 4 refeições e sempre acompanhada com água, não dar leite do nosso que lhes faz muito mal á barriguinha.
Deves levar o cachorro ao vet. para desparasitar e vacinar e arranjar um cantinho mais quentinho (p. ex. um wc) porque é muito pequenito e com o frio que está pode apanhar uma pneumonia, por um jornais no chão para se aliviar e dar-lhe muitos miminhos. Quanto aos gatos, eles acabam por se habituar, com a gata da minha mãe foi a mesma coisa e agora até vai dormir na cama dos cães.
Beijocas minhas e da minnie e boa sorte :p
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Deve levá-la ao vet e deve perguntar-lhe tudo o que lhe ocorrer.
Quando a levar, leve-a ao colo e não a deixe contactar com outros cães.
Ainda não foi vacinada e pode apanhar alguma doença...até do chão.
Dê-lhe ração para cachorrino - puppy - de uma boa marca (Science Plan, Eukanuba, Royal Canin, Acana, etc.).
São rações completas e vão permitir ao seu cachorrinho crescer com as devidas quantidades de cálcio, fósforo, etc.
Assim previne doenças em adulto.
De resto faça o que aqui já lhe disseram, mas não deixe de ir ao vet.
Quando a levar, leve-a ao colo e não a deixe contactar com outros cães.
Ainda não foi vacinada e pode apanhar alguma doença...até do chão.
Dê-lhe ração para cachorrino - puppy - de uma boa marca (Science Plan, Eukanuba, Royal Canin, Acana, etc.).
São rações completas e vão permitir ao seu cachorrinho crescer com as devidas quantidades de cálcio, fósforo, etc.
Assim previne doenças em adulto.
De resto faça o que aqui já lhe disseram, mas não deixe de ir ao vet.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>