OI amigos. Retornei depois de um tempo porém com péssimas notícias. Na minha mudança de cidade, meu Argus sumiu, e a nossa desconfiança é de que as pessoas responsáveis pelo trasnporte dele o tenham roubado. Ele estava sedado, e desapareceu uma hora depois de sua partida, o que nos leva a crer que ele não pode ter fugido como me foi alegado.
Peço que visitem o blog que estamos montando para ele www.argusocao.uniblog.com.br, se puderem divulgar ao máximo.
Beijos e obrigada.
Meu Argus foi roubado
Moderador: mcerqueira
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
texuga
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Isso pode ser um caso de policia...
Boa sorte, nós por cá em Portugal pouco podemos fazer...
Xuga
Boa sorte, nós por cá em Portugal pouco podemos fazer...
Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
aisd
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Concerteza que já meteu queixa na polícia.
Se foi depois de estar sedado só pode ter sido roubado no aeroporto (digo eu...), possívelmente por ou com a cumplicidade de alguém da àrea de carga.
Ninguém melhor que a judiciária para investigar esse caso.
Pode accionar a companhia de aviação ou o aeroporto, pois a partir do momento que ele foi entregue, eles são responsáveis.
Pressione e insista.
Como se trata de um cão podem não lhe dar a devida importância.
Se foi depois de estar sedado só pode ter sido roubado no aeroporto (digo eu...), possívelmente por ou com a cumplicidade de alguém da àrea de carga.
Ninguém melhor que a judiciária para investigar esse caso.
Pode accionar a companhia de aviação ou o aeroporto, pois a partir do momento que ele foi entregue, eles são responsáveis.
Pressione e insista.
Como se trata de um cão podem não lhe dar a devida importância.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Pois...só que este caso deu-se no Brasil e lá... as coisas são bem mais complicadas até se descobrirem...
Insista, Claudia... não desista!
Um beijo grande de solidariedade para si e seu filho,
Leo
Insista, Claudia... não desista!
Um beijo grande de solidariedade para si e seu filho,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Pois é exatamente como a Leo mencionou, aqui no Brasil as coisas não funcionam exatamente como deviam. A burocracia entre o Estado em que morava e o que estou agora é enorme. Ele não foi de avião e sim por rodovia.
Obrigada a todos, não vou desistir
Obrigada a todos, não vou desistir
-
texuga
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Claudia_C, há aqui uma pessoa na Arca que talvez a possa ajudar...
Já a avisei
Xuga
Já a avisei
Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Oi
Vocês estavam saindo de SM para ir para outra cidade ou, de outra cidade vocês estavam voltando para SM?
Já pensou em pedir para ver as cameras do (re-li, agora é transportadora )? (tu tem esse direito)
entra na justiça contra a empresa que fez isso pois ela é a responsável pelo cão (demora anos mas da encomodação para ela ).
A policia não vai ajudar em nada, ela não vem mais nem em caso de assaltos a casas.

Vocês estavam saindo de SM para ir para outra cidade ou, de outra cidade vocês estavam voltando para SM?
Já pensou em pedir para ver as cameras do (re-li, agora é transportadora )? (tu tem esse direito)
entra na justiça contra a empresa que fez isso pois ela é a responsável pelo cão (demora anos mas da encomodação para ela ).
A policia não vai ajudar em nada, ela não vem mais nem em caso de assaltos a casas.
Última edição por Nebulosa em quinta nov 10, 2005 3:50 pm, editado 1 vez no total.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>