Meu Argus foi roubado

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Claudia_C
Registado: terça ago 30, 2005 6:05 pm

quinta nov 10, 2005 11:46 am

OI amigos. Retornei depois de um tempo porém com péssimas notícias. Na minha mudança de cidade, meu Argus sumiu, e a nossa desconfiança é de que as pessoas responsáveis pelo trasnporte dele o tenham roubado. Ele estava sedado, e desapareceu uma hora depois de sua partida, o que nos leva a crer que ele não pode ter fugido como me foi alegado.
Peço que visitem o blog que estamos montando para ele www.argusocao.uniblog.com.br, se puderem divulgar ao máximo.
Beijos e obrigada.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta nov 10, 2005 11:55 am

:( Lamento muito. Eu sei que adora esse cão. Boa sorte para vocês todos. Diga que oferece recompensa, costuma ter efeito.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta nov 10, 2005 11:55 am

Isso pode ser um caso de policia...

Boa sorte, nós por cá em Portugal pouco podemos fazer...

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quinta nov 10, 2005 2:06 pm

Concerteza que já meteu queixa na polícia.
Se foi depois de estar sedado só pode ter sido roubado no aeroporto (digo eu...), possívelmente por ou com a cumplicidade de alguém da àrea de carga.

Ninguém melhor que a judiciária para investigar esse caso.

Pode accionar a companhia de aviação ou o aeroporto, pois a partir do momento que ele foi entregue, eles são responsáveis.

Pressione e insista.
Como se trata de um cão podem não lhe dar a devida importância.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta nov 10, 2005 2:13 pm

Pois...só que este caso deu-se no Brasil e lá... as coisas são bem mais complicadas até se descobrirem... :(

Insista, Claudia... não desista!

Um beijo grande de solidariedade para si e seu filho,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Claudia_C
Registado: terça ago 30, 2005 6:05 pm

quinta nov 10, 2005 3:32 pm

Pois é exatamente como a Leo mencionou, aqui no Brasil as coisas não funcionam exatamente como deviam. A burocracia entre o Estado em que morava e o que estou agora é enorme. Ele não foi de avião e sim por rodovia.
Obrigada a todos, não vou desistir
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta nov 10, 2005 3:37 pm

Claudia_C, há aqui uma pessoa na Arca que talvez a possa ajudar...

Já a avisei ;)

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Nebulosa
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 12:01 am

quinta nov 10, 2005 3:43 pm

Oi
Vocês estavam saindo de SM para ir para outra cidade ou, de outra cidade vocês estavam voltando para SM?
Já pensou em pedir para ver as cameras do (re-li, agora é transportadora )? (tu tem esse direito)
entra na justiça contra a empresa que fez isso pois ela é a responsável pelo cão (demora anos mas da encomodação para ela ).

A policia não vai ajudar em nada, ela não vem mais nem em caso de assaltos a casas.
:roll:
Última edição por Nebulosa em quinta nov 10, 2005 3:50 pm, editado 1 vez no total.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta nov 10, 2005 3:46 pm

:o Isso no Brasil é mau. Ainda a gente se queixa.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Cães”