o meu cão não faz cóco de trela

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
tang
Membro Veterano
Registado: sexta mar 28, 2003 1:37 pm
Localização: westie,york,papagaio,tartarugas,peixes de agua salgada,muitos passaros,kois

sexta nov 11, 2005 3:48 am

olá a todos.
Há cada uma...
tenho 2 cães, um york com 2 anos super limpinho e pede para ir á rua nos momentos de aflição e comTRELA e tenho um west highland white terrier com 5 meses ,mas este malandro quando começou a aprender a fazer necessidade na rua reparei que não fazia nada e mal chegava a casa pimba um belo presente no chao para apanhar :x la tinha de o repreender varias vezes nisto e não havia maneira de ele aliviar-se na rua. Até que um dia lembrei-me de soltar a trela e o peitoral no local do costume para os alivio ,neste caso é um pinhal perto de casa,e pronto aliviou-se logo ali(nada de passeios ahn)e foi assim que ele se habituou.
agora é assim qd vou dar o passeio dos alivios com os cães, vão de trela e qd chego ao pinhal tenho de soltar o west.
Ja viram a minha vida... :?
libre
Membro
Registado: sexta jun 10, 2005 1:46 pm

sexta nov 11, 2005 9:05 am

Olá!

É natural eles gostam muito de andar e cheiram pontos 1000 vezes antes de, principalmente fazerem as suas necessidades, e de trela normalmente as pessoas perdem a paciência de ir a todos os lados que eles querem cheirar e puxam-nos, assim soltos arranjam maneira de cheirarem tudo que querem e ficarem mais à vontade!

É sempre um momento pessoal! ;) Não?!? :lol:

L.A.
rmsa
Membro Júnior
Registado: domingo out 23, 2005 10:52 pm

sexta nov 11, 2005 9:19 am

Olá, bom dia.
Sempre tem mais sorte do que eu, a minnie de trela so urina mas como eu não a posso soltar quando chego a casa la vem um presentinho. Agora antes de entrar em casa deixo-a ficar um pouquinho no jardim da entrada mas nem sempre resulta.
Beijocas minhas e lambidelas da minnie
Ps: agora vamos a mais um passeio matinal, vamos ver se tenho mais sorte hoje :lol:
Responder

Voltar para “Cães”