Cólicas em cachorro

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ssfradiqque
Membro
Registado: sábado mai 21, 2005 7:58 am

terça nov 15, 2005 12:38 pm

Boa tarde,

A minha cadelinha está com cólicas, será que alguém conhece algo que possamos fazer para aliviar o desconforto?
Eu vou fazendo massagens na barriguita, como acontece com os bebés, e alivia um pouco.... Mas não queria ir já a correr para o Vet.

Se alguém souber de algo que possa ajudar, eu agradeço.

Obrigada

[color=darkred]ssfradiqque[/color]
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça nov 15, 2005 1:07 pm

Uma cólica pode não ser nada e pode ser muita coisa. Só o vet pode avaliar qual o grau de importância. Poderá por exemplo telefonar-lhe, logo lhe dirá o que fazer.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
ssfradiqque
Membro
Registado: sábado mai 21, 2005 7:58 am

terça nov 15, 2005 1:35 pm

Pois, de facto vou fazer isso sim. Chateia-me porque normalmente seja o que fôr a resposta deles é sempre a mesma, venha cá a uma consulta... É pena é que o vet que escolhi é o mais prático para mim a nivel de acessoas mas... mudá-lo se calhar também não era má opçãp.

De qualquer forma, muito obrigada pela resposta.

Ssfradiqque
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça nov 15, 2005 2:21 pm

ssfradiqque Escreveu: Chateia-me porque normalmente seja o que fôr a resposta deles é sempre a mesma, venha cá a uma consulta... É pena é que o vet que escolhi é o mais prático para mim a nivel de acessoas mas... mudá-lo se calhar também não era má opçãp.

De qualquer forma, muito obrigada pela resposta.

Ssfradiqque
Se calhar não era mesmo má opção. Eu escolhi os meus vets pela dedicação, empenho e desempenho. Não só poupo dinheiro como sei que os meus animais estão bem ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

terça nov 15, 2005 2:33 pm

Um vet que esteja disponivel, para qualquer emergência que haja, é sempre um grande conforto.

O meu quando vê que não há necessidade de eu lá ir, diz o que tenho a fazer e sempre'' mas se não melhorar venha cá''.

Sei que posso contar com ele quando preciso.
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”