Será só comigo ou é comum aos donos de cães???
Moderador: mcerqueira
Deve haver algum problema com as velhas de hoje em dia, porque ainda ontem, ouvi um sermão da velha que me ía à frente. O problema é que ela diz, que as trelas extensiveis são perigosas e que se o cão resolve passar à frente ela cai, e a bacia tá doente e fica quebradinha no chão. E que aquilo é bom é para colocar no estendal e estender a roupa. E que os jovens de hoje são crueis e não têm educação e que sim senhor: Não bastava andar com uma ARMA nas mãos ainda ando com duas. Jesus Christ, as cadelas íam atrás da velha, a cheirar o chão ao pormenor, eu já estava irritada porque não havía cm 2 que não farejassem atentamente e ainda levo com a bacia podre da senhora, sem nem saber porquê... Acho que as trelas extensiveis vão parar ao estendal, se eu fosse à frente a mulher ainda se atirava ao chão de propósito 

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Com a neura com que estou hoje, eu ajudo de bom agrado...LuMaria Escreveu: Deve haver algum problema com as velhas de hoje em dia, porque ainda ontem, ouvi um sermão da velha que me ía à frente. O problema é que ela diz, que as trelas extensiveis são perigosas e que se o cão resolve passar à frente ela cai, e a bacia tá doente e fica quebradinha no chão. E que aquilo é bom é para colocar no estendal e estender a roupa. E que os jovens de hoje são crueis e não têm educação e que sim senhor: Não bastava andar com uma ARMA nas mãos ainda ando com duas. Jesus Christ, as cadelas íam atrás da velha, a cheirar o chão ao pormenor, eu já estava irritada porque não havía cm 2 que não farejassem atentamente e ainda levo com a bacia podre da senhora, sem nem saber porquê... Acho que as trelas extensiveis vão parar ao estendal, se eu fosse à frente a mulher ainda se atirava ao chão de propósito![]()

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Tambem acho que sim Vitor..VitorN Escreveu: Tás feita ó Xuga, ganhaste um apaixonado secreto![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Lemon,Lemon Escreveu: Boa tarde a todos!
Já ando um quanto ou tanto farta das pessoas em geral...
Não sei o que vêm em mim, mas eu e o meu marido devemos ter cara de "marrem-comigo-que-eu-gosto"...
Hoje de manhã fui a uma feira aqui ao pé de minha casa apenas e só comprar fruta, foram 15 minutos que perdi... E como o meu Noddy ainda não tinha ido fazer o seu passeio matinal, resolvi levá-lo para à vinda para casa dar o tão esperado passeio. Quando estava na feira, o meu marido ficou com o Noddy à entrada da mesma para não ir para o meio da confusão com o cão. Então não é que passa um velha mal cheirosa, com um cabelo seboso preso com um gancho imundo, vestida de preto com tanto esterco na saia que se a tirásse ela aguentava-se em pé, e com toda a lata vira-se para o meu marido e diz "UM CÃO... QUE NOJO..." ... Mas eu tenho que ouvir destas coisas??? Claro qeu o meu marido não ficou calado, disse-lhe que o cão de certeza que já tomou mais vezes banho do que ela O que não estava longe da verdade...
Depois passa outro homem e diz "Isto é para abate..." ... Resposta "Vê lá é se eu não te abato a ti..."
E agora eu pergunto MAS EU FIZ MAL A ALGUÉM???
Mas também não são só coisas más!
No rescaldo destas coisas todas, e durante o efectivo passeio, onde ía apenas o Noddy e o meu marido, ele ao avistar um labrador à solta em frente ao Espelho d'Água, e desculpem os donos de labs que ultimamente têm sofrido com estes "ataques" mas tb não tenho a culpa que seja um cão da moda , prendeu o Noddy e continuou. Ao lado do meu marido ía também um Polícia, daqueles de boné com botas da tropa, tipo C.I., e o Lab veio cheirar o meu Noddy. Como o Noddy ficou com medo de outros cães por causa daquela cena que muitos já sabem que se passou, o meu marido pos-se entre os dois... Os donos do lab a verem tudo da porta do restaurante e nem pestanejaram.... O cão insistiu em cheirar o meu ao ponto de não deixar o meu marido continuar o passeio. Perante este cenário, o meu marido empurrou, e leia-se EMPURROU, o lab com a perna, aí os donos disseram alto e com voz de Castelo Branco, "Não é preciso dar pontapés!". O meu marido nem olhou para trás, já o polícia não se ficou... Voltou ligeiramente atrás e abordou os donos do quiduxo para lhes "avivar da memória" a respeito das leis em vigor e das obrigações que os donos dos cães têm para com os mesmos!
Gostei, confesso que gostei!
Assim, a conclusão a que eu chego é SE NÃO QUISERES TER PROBLEMAS SÓ POR PASSEARES UM CÃO, CONTRATA UM POLÍCIA PARA PASSEAR CONTIGO!
Desculpem o desabafo, mas as coisas acontecem-me umas atrás das outras, ando um bocado com a mania da perseguição, ou será que não???
Só acontece consigo porque são bimbos!!!
A texuga é casada.
Vitor concordo contigo.. parece que a texuga tem uma admirador secreto, ou será que é um bimbo secreto?

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
todos:
" The Love Boat soon will be making another run
The Love Boat promises something for everyone
Set a course for adventure,
Your mind on a new romance. "
" The Love Boat soon will be making another run
The Love Boat promises something for everyone
Set a course for adventure,
Your mind on a new romance. "
-
- Membro Veterano
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Mas afinal o que é que se passa aqui que saio do emprego e chego a casa e aparecem tópicos meus no cimo das páginas, comentários que nem sei o que são e de onde vieram
Mas afinal está tudo maluco???
Quem é esse tal lemon que diz coisas tão acertadas e tão simpáticas que os posts são logo apagados???
Obrigado a todos os que se pronunciaram na minha ausencia
Xuga

Mas afinal está tudo maluco???

Quem é esse tal lemon que diz coisas tão acertadas e tão simpáticas que os posts são logo apagados???

Obrigado a todos os que se pronunciaram na minha ausencia

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
É melhor não entender nada, para manter o seu bem estar psicologico.texuga Escreveu: Mas afinal o que é que se passa aqui que saio do emprego e chego a casa e aparecem tópicos meus no cimo das páginas, comentários que nem sei o que são e de onde vieram![]()
Mas afinal está tudo maluco???![]()
![]()
Quem é esse tal lemon que diz coisas tão acertadas e tão simpáticas que os posts são logo apagados???![]()
![]()
![]()
Obrigado a todos os que se pronunciaram na minha ausencia![]()
Xuga

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Registado: quinta abr 28, 2005 1:37 pm

até q uma louca chamou a camioneta da CMS e levaram-me um cãozinho. Fui buscá-lo de imediato e agarrei nos dois e levei-os para um sítio seguro, e lá estão felizez ou quase, o meu Doce e o Meu Velhinho.
Fora disto ando sempre a chatear-me com as pessoas que não gostam do animais e ando sempre a falar com DEUS e pergunto-lhe sempre : "Oh meu DEUS porque é que permites que esta gente respire ?" Aguardo que ELE me responda.
Beijocas,
Ana
-
- Membro Veterano
Pois, infelizmente eu conheço muitas pessoas estúpidas, mas infelizmente ainda não há ninguém que as faça desaparecer da minha vista...
Há que viver com elas
Xuga
P.S.- Já agora, bem vinda Ana

Há que viver com elas

Xuga

-
- Membro Veterano
Pois, infelizmente eu conheço muitas pessoas estúpidas, mas infelizmente ainda não há ninguém que as faça desaparecer da minha vista...
Há que viver com elas
Xuga

Há que viver com elas

Xuga