O desprezo pela vida animal continua...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

terça nov 08, 2005 9:19 am

A LPDA tem serviços veternários a preços muito razoáveis para pessoas com menos posses.

Como toda a gente sabe, os sócios da UZ também usufruem de cuidados veternários mais em conta.

Depois, depende do vet, eu poderia indicar pelo menos 2 que dão tolerância nos pagamentos (tipo a prestações) mas não sei se só o fazem para clientes habituais...
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça nov 08, 2005 10:13 am

AcTiOnGiRl Escreveu: Yep..
Ter cães ou outro animal é uma opção de vida.
Eu como não sou rica e não vejo jeito de o ser a curto prazo, so mesmo com o EuroMilhões, tem de abrir mão de algumas coisas pa mim pelos meus cães.
Yep também. Como eu compreendo... ;)

Mas cá para nós, o H.R. pratica preços proibitivos. A cirurgia que a minha cadela fez por 250 Euros, a minha vizinha pagou 400 Euros. Por norma, os animais vêm logo para casa, mas a dela, ficou internada mais de 48 Horas para observação pós-operatório. Arrota mais um balúrdio pelo internamento e sem necessidade. Portanto, operação + internamento + mais um bonito livro sobre Piometras nas cadelas, foram mais de 600 Euros. Não é para todos! ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça nov 08, 2005 10:28 am

LuMaria Escreveu:
AcTiOnGiRl Escreveu: Yep..
Ter cães ou outro animal é uma opção de vida.
Eu como não sou rica e não vejo jeito de o ser a curto prazo, so mesmo com o EuroMilhões, tem de abrir mão de algumas coisas pa mim pelos meus cães.
Yep também. Como eu compreendo... ;)

Mas cá para nós, o H.R. pratica preços proibitivos. A cirurgia que a minha cadela fez por 250 Euros, a minha vizinha pagou 400 Euros. Por norma, os animais vêm logo para casa, mas a dela, ficou internada mais de 48 Horas para observação pós-operatório. Arrota mais um balúrdio pelo internamento e sem necessidade. Portanto, operação + internamento + mais um bonito livro sobre Piometras nas cadelas, foram mais de 600 Euros. Não é para todos! ;)
Pois... :roll: :roll: :roll:
Até é verdade, mas então porquê esperar 4 dias?? Isto é que está errado... Se calhar até tinham boas intenções...

Só espero não estar aqui a falar de uma cadelinha que já não esteja entre nós... :( :roll:

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

terça nov 08, 2005 11:07 pm

texuga Escreveu:

Até é verdade, mas então porquê esperar 4 dias?? Isto é que está errado... Se calhar até tinham boas intenções...
A questão é esta... espera 4 dias e vai de madrugada... e é de achar estarnho ser caro ?
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta nov 09, 2005 9:22 am

VascoV Escreveu:
texuga Escreveu:

A questão é esta... espera 4 dias e vai de madrugada... e é de achar estarnho ser caro ?
Nem mais ;)
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

quarta nov 09, 2005 9:49 pm

Vêem-se tantos casos desses... E muitas vezes de quem menos se pensa... :roll:
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
PapaBixos
Membro
Registado: quarta mar 12, 2003 9:53 am

quinta nov 17, 2005 10:06 am

No principio desta conversa foi dito que era um domingo à noite, não sabemos se por acaso viram a diarreia na quinta à noite e resolveram esperar para ver se era uma coisa passageira, algo com pouca importância. Por não ter passado ou por ter agravado é que estes donos reagiram, secalhar acharam que ~era uma diarreia simples por ingestão de alguma coisa não devida.
Não conheço os donos nem o caso directamente, mas secalhar não deviamos julgar assim tão rapidamente a intervenção que deles tardou. Quanto a mim, se fosse um cão meu dava tudo por tudo, não importava o que fosse gastar. ( e trabalho todos os dias para poder pagar a s minhas coisas)
Já tive um cão com um pio-toráx, diagnosticado tardiamente, apesar da minha certeza que algo não estava bem, e gastei rios de dinheiro para o salvar. E não me arrependo de um tostão que gastei, para hoje o poder ter comigo.
Saudações a todos
PapaBixos
Membro
Registado: quarta mar 12, 2003 9:53 am

quinta nov 17, 2005 10:07 am

Opsssssssssss repetida!
Saudações a todos :oops:
Responder

Voltar para “Cães”