Alguem aqui ja cruzou uma bull terrier? Como foi que a cachorrinha reagiu sendo mae?? Eu nao tenho contato com ninguem dessa raça por isso peço a gentileza de quem tem um Bull me desse algumas dicas

Obrigada

Moderador: mcerqueira
Não é verdade. O que se passa é que inicialmente o estalão da raça apenas admitia o Bull Terrier branco. Contudo, paralelamente, desde o início da raça (1865) sempre houve criadores que foram evoluíndo e apurando a variante de cor da raça. Esta é reconhecida oficialmente como uma variedade do Bull Terrier desde 1935. São tão puros uns como os outros e, como tal, não há diferença de comportamento entre ambos. Não há, por exemplo, restrinções de cruzamento entre coloridos e brancos.VandeCarvalho Escreveu:Se nao for abusar, gostaria de perguntar se é verdade que a raça pura dos bull terrier é a de pelagem branca e os de cores tigrados e os pretos sao misturados, nao sendo tao puros, isto é que escutei por aqui, isso é verdade? e se for verdade existe algum tipo de comportamento diferente entre eles?
Em absoluto. Tenho um macho fruto de um cruzamento castanho/branco X branco e uma fêmea de um cruzamento castanho/branco X castanho/branco e posso garantir-lhe, quer pela experiência com os meus cães quer pela experiência que tenho em lidar com outros bulls que o temperamento de todos eles é idêntico exceptuando as particularidades de cada um devidas à própria individualidade de cada animal.VandeCarvalho Escreveu: Particularmente acho esquisito, porque pelo que tenho lido em foruns d o mundo inteiro sobre o bull é que todos sao iguais aos comportamentos que a minha kira tem, entao se cruzaram os cachorros com cores iguais ou diferentes entao resume-se que nao muda em nada o comportamento deles...concorda comigö?
É possível... por vezes as cadelas perdem o apetite com o cio e emagrecem.VandeCarvalho Escreveu:A minha kira esta com o cio dela para acabar, e esta ficando até com a barriguinha esculpida de tanto querer cruzar com um macho, isso deve ser por causa do cio mesmo nao é Bullie?
Pois... parece que sempre está decidida a levar em diante a cruza da sua cadela. Se é essa a sua decisão, peço-lhe que pondere muito bem sobre o assunto e que fale com criadores experimentados sobre as dificuldades de uma ninhada e os problemas que acarretam para os donos...VandeCarvalho Escreveu:Olha meu marido esta até com vergonha de alguem vir em casa, por que até meu braco ela quer pegar...... ai Jesus preciso esperar o terceiro cio dela para poder deixar ela cruzar e ter minhas pequenas kirinhas.... D