Troca de experiencias Bull Terrier

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

VandeCarvalho
Membro Júnior
Registado: terça nov 08, 2005 4:32 pm

segunda nov 21, 2005 1:04 pm

Obrigada Licinia pelo relato, sabe que neste final de semana estava em casa e fui procurar um bull tigradinho filhote pra comprar, entao encontrei uma femea de 3 anos igual a minha kira, largada num canto lá, chorei como nunca tinha chorado por um animal em ver o estado e a maneira como a cadela esta, lembrei de voces me alertando em saber onde e pra quem ficar com os filhotes caso a kira tivesse.....ainda esta escrito matriz.....isso nao se faz com um bichinho nao, estao quase dando ela pelo valor baixo...

olha o link aqui dela... :cry:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... matriz-_JM

eu era ignorante neste assunto e agradeço muito pela ajuda de voces, hoje sou uma pessoa mais consciente ;)

Obrigada pela ajuda de vcs
Bullie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
Contacto:

segunda nov 21, 2005 2:48 pm

Desculpe a pergunta mas, talvez eu tenha percebido mal...

Esta cadela está para venda num criador onde a vande foi ver um cachorro bull para comprar. É isso?!
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
DoggyLover
Membro Veterano
Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am

segunda nov 21, 2005 3:37 pm

Oi VandeCarvalho!

Tenho seguido a sua história com particular atenção porque esta é sem dúvida uma raça que gosto muito.

Primeiro deixe-me que lhe diga que parece ser uma pessoa humilde porque aceitou de bom grado os conselhos que lhe deram ;)

Por outro lado porque é que não adopta/compra essa linda bull que lá viu?

Pode-lhe dar um bom lar e fica com duas belezas da raça!! :D

;)
DoggyLover
Membro Veterano
Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am

segunda nov 21, 2005 3:38 pm

Repetida :oops:
Licinia
Membro
Registado: domingo out 02, 2005 6:03 pm

segunda nov 21, 2005 11:27 pm

Olá, boa noite a todos.

Coitadinha da cadelinha... É adorável, mas tem um ar triste, mesmo de animal que não deve ser estimado. E pelo que eu vi na foto principal, não me admira nada que esta fosse uma cadelinha usada para "produzir em série" bull terriers... Pois se lá indica que tem apenas três anos e na foto ela aparece já com a barriguinha tão dilatada e as tetinhas tão penduradas, penso que é sinal que o actual dono se armou em "criadeiro" e toca de fazer dinheiro à pressão! E pelos vistos, ainda o quer fazer, pois coloca um preço num animal do qual se quer desfazer supostamente com urgência...

Há gente que não tem mesmo noção do mal que é capaz de fazer... Enfim!

Fiquem bem.
Licínia
VandeCarvalho
Membro Júnior

terça nov 22, 2005 4:46 pm

Bullie eu procurei só pela internet a venda de bull e encontrei este anuncio que voces viram, pela foto já da pra ver o quanto ela ja foi judiada, conversei com meu marido em poder pegar ela pra gente como o Doggy lover ate comentou, mas a minha kira nao pode ver femea na frente que ela quer atacar.

É Licinia nunca pensei em ver algo assim, parece coisa de escravidao de cadela, coitada, me cortou o coracao, nao sai da cabeça a imagem dela e o lugar que pelas fotos vi.... :cry:
Licinia
Membro
Registado: domingo out 02, 2005 6:03 pm

quarta nov 23, 2005 10:11 pm

Olá! Boa noite! Como estão todos?

Então Vande, que tal está a sua Kira? Já conseguiu descobrir se ela está realmente grávida ou não? Tem mais alguma novidade para nos contar?

Um abraço!
Fiquem bem.
Licínia
VandeCarvalho
Membro Júnior

sexta nov 25, 2005 12:30 pm

Oi Licinia tudo bem?

Ainda nao da pra saber só por ultrassom, vamos esperar pra ver se a barriga cresce ou nao...

Mas temos novidades compramos ontem o Pepe um Bull tigradinho lindo de 2 meses como estou trabalhando hoje ate as cinco resolvemos pegar ele amanha sabado pra ver como a Kira vai recebe-lo, acho que vai dar tudo certo, depois posto as fotos do meu nenem novo...rsss :D
obs: Desculpa da demora na resposta é que acesso daqui do trabalho e nem sempre consigo escrever, mas qdo tenho oportunidade to aqui..;)

Abracao pra voces,!!
minha familia ta crescendo, 2 bull 25 peixes e meu marido..rssss 8)
VandeCarvalho
Membro Júnior

sexta nov 25, 2005 12:33 pm

Oi Licinia tudo bem?

Ainda nao da pra saber só por ultrassom, vamos esperar pra ver se a barriga cresce ou nao...

Mas temos novidades compramos ontem o Pepe um Bull tigradinho lindo de 2 meses como estou trabalhando hoje ate as cinco resolvemos pegar ele amanha sabado pra ver como a Kira vai recebe-lo, acho que vai dar tudo certo, depois posto as fotos do meu nenem novo...rsss :D
obs: Desculpa da demora na resposta é que acesso daqui do trabalho e nem sempre consigo escrever, mas qdo tenho oportunidade to aqui..;)

Abracao pra voces,!!
minha familia ta crescendo, 2 bull 25 peixes e meu marido..rssss 8)
VandeCarvalho
Membro Júnior

sexta nov 25, 2005 12:40 pm

Consegui pegar a foto dele aqui da venda olha só o Pepe é o tigradinho da direita na ponta com a barriguinha branquinha, meu fofinho, se eu conseguir sair cedo do trabalho eu ainda pego ele hoje, nao vou conseguir esperar até amanha nao.....ele é um doce me deu tanto beijinho, alias ganhei beijos desses 3 da foto....adorei, amei...rsss ;)

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... errier-_JM
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda nov 28, 2005 9:34 am

Olá Vande bom dia,

Desculpe a pergunta mas está-me a fazer imensa confusão. A Vande parece não ter dado a injecção abortiva à sua cadela por ser demasiado cara (130 reais). Mas agora comprou um cachorro por 450 reais... Não percebi.

Além disso, pelo que entendi, está à espera que a barriga da cadela cresca ou não para confirmar se a cadela está ou não grávida, deduzo então que está sem acompanhamento veterinário.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
VandeCarvalho
Membro Júnior

terça nov 29, 2005 12:38 pm

LuMaria compramos o Pepe para ser companheiro da Kira, por aqui o valor de um bull terrier é o dobro do que eu paguei nele, nao fizemos o exame de gravidez na Kira porque nao achamos conveniente e tambem nao fizemos ela abortar os filhotes porque prezervamos a vida dela e dos filhotes mesmo nao sendo da raça pura. O comportamento dela mudou e os peitos ja estao crescendo, com certeza ela esta prenha e ja falamos com os funcionarios da clinica veterinaria onde cuidamos da Kira e lá ja disseram que poderiamos deixar os filhotes lá para adoçao, estamos tambem falando com vizinhos e companheiros de trabalho e alguns ja se mostraram interessados em ficar com alguns filhotes.
Responder

Voltar para “Cães”