Encontros

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
VandeCarvalho
Membro Júnior
Registado: terça nov 08, 2005 4:32 pm

quarta nov 30, 2005 5:13 pm

Boa tarde pessoal.

Como sou nova por aqui nao sei se voces ja tiveram ou já pensaram em fazer um encontro entre voces, para que pudessem se conhecer pessoalmente, eu participo de outros foruns nao de animais como esse, mas de motos e acabamos sempre marcando lugares para conhecer o pessoal do forum, batendo fotos outros vem em casa, chamam pra ir em aniversario...é muito legal conhecer com quem quase ou nunca vimos ao vivo apenas conhecemos pelo computador.

Bom é só uma ideia que eu acho muito legal o resto é com voces!!

:D
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

quarta nov 30, 2005 11:04 pm

A maior parte das pessoas do fórum são de Portugal...
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quarta nov 30, 2005 11:32 pm

JoanaElectra Escreveu: A maior parte das pessoas do fórum são de Portugal...
Joana
Mas nunca se sabe se ela não é uma "ricalhuça" que nos quer pagar uma viagem ao Brasil :D

PS: na moral ;)
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

quinta dez 01, 2005 12:17 am

Era bom! :lol:
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
VandeCarvalho
Membro Júnior
Registado: terça nov 08, 2005 4:32 pm

sexta dez 02, 2005 3:17 am

Quem me dera ser rica, iria ter ossinhos de natal pra todos nossos filhotes..rss lol

Esta ideia é para voces mesmos daí de Portugal, por isso que comentei e tambem porque gostaria de ve-los em fotos, como por exemplo vejo muitas vezes meus amigos de longe em fotos que fico algum tempo sem ver ao vivo, assim agente mata a saudade... acho muito legal ..rss ;)

Bom sei lá, se eu morasse aí perto de voces com certeza eu marcaria um encontro, levava minha kira junto e o Pepe pra vcs conhecerem tambem...rsss

Abraço a todos ;)
Responder

Voltar para “Cães”