Vocês já leram isto??

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

domingo dez 04, 2005 11:16 pm

"Por favor meu casamento irá ao fim se eu não me livrar do cachorro, a única saída é matá-lo.Existe veneno s sofrimento?"

"Cara senhora, é lamentável que encare com essa frieza o fim de um ser vivo, o que lhe dizemos é que por uma questão de humanidade arranje um dono para o seu cão, não será tão dificil assim e não terá de assassinar um ser vivo que lhe é fiel."
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
Rafeirosimpatico
Membro Veterano
Registado: quarta set 07, 2005 11:15 pm

domingo dez 04, 2005 11:38 pm

NO COMMENTS
stinkydellatorre
Membro
Registado: domingo out 16, 2005 8:21 am

segunda dez 05, 2005 12:30 am

onde retiraste este texto?

é melhor trocar de marido....
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

segunda dez 05, 2005 12:37 am

Tirei daqui do fórum, foi uma pergunta que fizeram à veterinária.
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
Yola_Kandinsky
Membro
Registado: sábado ago 06, 2005 11:41 am

segunda dez 05, 2005 1:41 am

Bem ler uma coisa destas à 01:39, fez-me pensar duas vezes s eu estava mm acordada! :o
Mas quem é que faz uma pergunta dessas?! :x
Pôs a hipótese de matar o cachorro. pk ñ põe a hipótese de deixar o marido!? Homens há muitos! Bahhh k estupidez! :evil:
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

segunda dez 05, 2005 9:23 am

Olá bom dia

O cristo, então é preciso matar o pobre do animal :o :o :o
Só podem estar a fazer pouco das pessoas que aqui estão a tentar ajudar os outros da melhor forma.
Que parvoíce tão grande.
Beijocas
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda dez 05, 2005 10:09 am

Escreveu: "Por favor meu casamento irá ao fim se eu não me livrar do cachorro, a única saída é matá-lo.Existe veneno s sofrimento?"
Imagem
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

segunda dez 05, 2005 10:10 am

Aitude extremista!

Se o casamento fracassa por causa de um cão, que bases sólidas ele terá.............

Mas não precisa de o envenenar criatura, arranje quem o queira ou ponha-o num raio de um canil.
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Happydark
Membro Veterano
Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

segunda dez 05, 2005 11:11 am

:evil: :evil: :evil:

até fique sem fala!!!! :evil:
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
ailsa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

segunda dez 05, 2005 11:21 am

Maus tratos fisicos, abandono e etc já custa acreditar que as pessoas sejam capazes, mas matar o próprio animal vê-lo morrer envenenado é de mais :evil: :evil: :evil: :evil:

se eu fosse a vet que tivesse de responder tinha respondido para envenenar o marido em vez do cão :x :x
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda dez 05, 2005 12:19 pm

What The Hell?? :evil:

Bem.. eu envenenava era o marido... :evil:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

segunda dez 05, 2005 5:47 pm

Alguem tentou denunciar este facto à protectora dos animais??
Alguem sabe a identidade deste ser?
A Pergunta foi feita na Arca?
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

segunda dez 05, 2005 6:13 pm

Por favor meu casamento irá ao fim se eu não me livrar do cachorro
Bem, então é assim : este casamento está em perigo, mas não é por causa do cachorro, dos amigos, dos irmãos ou da sogra ou do filho...

O que esta frase representa é a habitual atribuição de culpas onde elas não pertencem - a qualquer coisa fora do casal.
O problema está no casal.
É aí e apenas aí que reside o problema.

Quando o marido (ou vice-versa, a mulher) acha que o outro dá demasiada atenção a outro ser que não ele, geralmente chovem as ameaças do tipo - ou deixas de...ou...

O objecto é que é geralmente outro - os amigos, a família dela, o filho (este também é dele o que torna a acusação mais difícil, mas creiam, há muitos casos de ciúmes dos próprios filhos).
Trata-se de chantagem emocional.

Nunca se deve ceder a este tipo de ameaça.
Seja lá qual fôr o objecto dela.

Porque apenas abre portas a outras exigências, a outras chantagens e, em breve, o casamento se torna uma prisão, da qual um dos membros do casal é vítima.

Absolutamente inaceitável.
A ser como se escreve, este casamento já era...
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda dez 05, 2005 6:21 pm

já nada me espanta. sei de uma que queria envenenar o cão porque este tirava a roupa da corda da vizinha. não queria problemas :evil:
se é o marido que manda....só se tem um cão um gato se o marido deixar: tem-se um cão ou gato amarelo, azul ou às riscas porque é assim que o marido gosta :evil: enfim! feitios :evil:
anjjazul
still
Membro Veterano
Registado: segunda abr 18, 2005 1:41 pm

segunda dez 05, 2005 6:41 pm

esta gente é toda doida!!!!!!!!! :o :o
Responder

Voltar para “Cães”