Vocês já leram isto??
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
"Por favor meu casamento irá ao fim se eu não me livrar do cachorro, a única saída é matá-lo.Existe veneno s sofrimento?"
"Cara senhora, é lamentável que encare com essa frieza o fim de um ser vivo, o que lhe dizemos é que por uma questão de humanidade arranje um dono para o seu cão, não será tão dificil assim e não terá de assassinar um ser vivo que lhe é fiel."
"Cara senhora, é lamentável que encare com essa frieza o fim de um ser vivo, o que lhe dizemos é que por uma questão de humanidade arranje um dono para o seu cão, não será tão dificil assim e não terá de assassinar um ser vivo que lhe é fiel."
J.A.
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 07, 2005 11:15 pm
NO COMMENTS
-
- Membro
- Registado: domingo out 16, 2005 8:21 am
onde retiraste este texto?
é melhor trocar de marido....
é melhor trocar de marido....
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
Tirei daqui do fórum, foi uma pergunta que fizeram à veterinária.
Joana
Joana
J.A.
-
- Membro
- Registado: sábado ago 06, 2005 11:41 am
Bem ler uma coisa destas à 01:39, fez-me pensar duas vezes s eu estava mm acordada!
Mas quem é que faz uma pergunta dessas?!
Pôs a hipótese de matar o cachorro. pk ñ põe a hipótese de deixar o marido!? Homens há muitos! Bahhh k estupidez!

Mas quem é que faz uma pergunta dessas?!

Pôs a hipótese de matar o cachorro. pk ñ põe a hipótese de deixar o marido!? Homens há muitos! Bahhh k estupidez!

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm
Olá bom dia
O cristo, então é preciso matar o pobre do animal
Só podem estar a fazer pouco das pessoas que aqui estão a tentar ajudar os outros da melhor forma.
Que parvoíce tão grande.
Beijocas
O cristo, então é preciso matar o pobre do animal

Só podem estar a fazer pouco das pessoas que aqui estão a tentar ajudar os outros da melhor forma.
Que parvoíce tão grande.
Beijocas
Escreveu: "Por favor meu casamento irá ao fim se eu não me livrar do cachorro, a única saída é matá-lo.Existe veneno s sofrimento?"

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm
Aitude extremista!
Se o casamento fracassa por causa de um cão, que bases sólidas ele terá.............
Mas não precisa de o envenenar criatura, arranje quem o queira ou ponha-o num raio de um canil.
Se o casamento fracassa por causa de um cão, que bases sólidas ele terá.............
Mas não precisa de o envenenar criatura, arranje quem o queira ou ponha-o num raio de um canil.
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p> <a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p> <a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p> </p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p> <a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p> <a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
- Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

até fique sem fala!!!!

<p>"A vida é um valor absoluto. Não existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consciência que abriga a essência da vida, o CRIME é o mesmo." Olympia Salete"</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
- Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)
Maus tratos fisicos, abandono e etc já custa acreditar que as pessoas sejam capazes, mas matar o próprio animal vê-lo morrer envenenado é de mais
se eu fosse a vet que tivesse de responder tinha respondido para envenenar o marido em vez do cão

se eu fosse a vet que tivesse de responder tinha respondido para envenenar o marido em vez do cão

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
What The Hell??
Bem.. eu envenenava era o marido...

Bem.. eu envenenava era o marido...

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Bem, então é assim : este casamento está em perigo, mas não é por causa do cachorro, dos amigos, dos irmãos ou da sogra ou do filho...Por favor meu casamento irá ao fim se eu não me livrar do cachorro
O que esta frase representa é a habitual atribuição de culpas onde elas não pertencem - a qualquer coisa fora do casal.
O problema está no casal.
É aí e apenas aí que reside o problema.
Quando o marido (ou vice-versa, a mulher) acha que o outro dá demasiada atenção a outro ser que não ele, geralmente chovem as ameaças do tipo - ou deixas de...ou...
O objecto é que é geralmente outro - os amigos, a família dela, o filho (este também é dele o que torna a acusação mais difícil, mas creiam, há muitos casos de ciúmes dos próprios filhos).
Trata-se de chantagem emocional.
Nunca se deve ceder a este tipo de ameaça.
Seja lá qual fôr o objecto dela.
Porque apenas abre portas a outras exigências, a outras chantagens e, em breve, o casamento se torna uma prisão, da qual um dos membros do casal é vítima.
Absolutamente inaceitável.
A ser como se escreve, este casamento já era...
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
já nada me espanta. sei de uma que queria envenenar o cão porque este tirava a roupa da corda da vizinha. não queria problemas
se é o marido que manda....só se tem um cão um gato se o marido deixar: tem-se um cão ou gato amarelo, azul ou às riscas porque é assim que o marido gosta
enfim! feitios 

se é o marido que manda....só se tem um cão um gato se o marido deixar: tem-se um cão ou gato amarelo, azul ou às riscas porque é assim que o marido gosta

anjjazul