dúvida
Moderador: mcerqueira
Rita, o problema vem de que há pessoas que dizem que o jornal não é uma boa opção 
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Apesar de eu ter espaço, os meus cães, pelo menos os que eu que recebi enquanto pequenos todos aprenderam a fazer xixi no jornal.
E sabem que mais?
Habituaram-se facilmente a fazer xixi na rua...
Claro está que é preciso paciencia e um pouco de bom senso.
E sabem que mais?
Habituaram-se facilmente a fazer xixi na rua...
Claro está que é preciso paciencia e um pouco de bom senso.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
Rafeirosimpatico
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 07, 2005 11:15 pm
Bom eu já sabia que iam-me levar a mal!!! Em 1º lugar não sou dona mas sim dono! E eu não disse que era o meu caso... simplesmente disse que existem pessoas assim! Como disse e repito cada caso é um caso! Eu não me importo nada que ela faça no jornal.... aliás já me habituei a limpar a "casinha de banho" dela 3 vezes por dia todos os dias! O meu único problema é que ela está tao habitauda a fazer no jornal que quando vamos a rua fica toda aflitinha passado um pouco para vir pa casa e fica triste chega a casa faz o seu xixi e depois quer sair novamente.. isso entristece-me pois gostava que fosse um passeio agradavel para ela só isso! NAO ME ESTOU A QUEIXAR de canita fazer em casa não me incomoda rigorosamente nada! SIM ponderei muito bem tudo antes de adquiri-la! Não é a minha priemira cadela aliás tenho tb uma pastor alemão só que neste momento está em casa dos meus pais pois pussui jardim e neste momento encontro-me fora a estudar! Espero que a senhora Actiongirl antes de me criticar pergunta-se 1º qual era o meu problema pois bem que me lembre não escrevi que era o meu caso mas ok nao levo a mal!
-
aisd
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Bom, use as técnicas do costume,,,
Grande passeio com a canita+grande festa (bicoito.festas,mimimnhos) quando ela faz o seu xixi na rua.
Claro que vai ser preciso paciência.
Mas há-de perceber que o dono gosta quando faz na rua.
E muda de hábitos...
Grande passeio com a canita+grande festa (bicoito.festas,mimimnhos) quando ela faz o seu xixi na rua.
Claro que vai ser preciso paciência.
Mas há-de perceber que o dono gosta quando faz na rua.
E muda de hábitos...
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
-
questina
- Membro
- Registado: domingo out 17, 2004 11:57 am
obrigada pelas dicas que me deram.
só para esclarecer, a Uva tem 1 e 6 meses e vai à rua desde os 4 meses.
(depois de todas as vacinas).
o que me preocupa é o facto de ele nao pedir para sair... mas enfim, como alguem disse, paciencia, esfregona ... para o dono de uma cão.
o que me preocupa é o facto de ele nao pedir para sair... mas enfim, como alguem disse, paciencia, esfregona ... para o dono de uma cão.
-
questina
- Membro
-
questina
- Membro