Aqui está o Pintas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta dez 19, 2002 9:44 pm

esperemos que o pintas arranje um dono com muita.. pinta :lol: :lol: :lol:

anjaazul
Anita_ra
Membro Veterano
Registado: segunda jun 03, 2002 2:49 pm
Contacto:

quinta dez 19, 2002 11:56 pm

Como costuma dizer uma amiga minha... A Sandra é uma CATEGORIA!!
Força! ;)

Beijinhos,
Ana
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta dez 20, 2002 1:11 pm

PUXAR :cry: :cry: :cry:
Noticias?????????????????
Sandrara
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sexta dez 20, 2002 2:27 pm

Olá a todas/os

Realmente o Pintas vai fundar o 1º clube de fãs graças a voc~es, desde que não levem a mal eu ser a nº 1.
Ontem à noite fomos dar umas voltas e ele é realmente fantástico, super querido, eu sei lá. Tenho imensa pena de não poder ficar com ele, e digo isto com mta pena mesmo, pq ele é demais .
Agora está mais calmo (desde ontem ) pq fez uma asneira (roeu as escadas de madeira lá de casa) e teve que ficar e castigo uma tarde inteira, como sabem quem tem cu tem medo e ele parece que aprendeu alguma coisita desde o 1º dia em que o vi.
Neste momento estou com um dilema que é : tenho 2 donos para o Pintas: um em Torres Vedras e que me parece ser um excelente dono; e outro bem perto de minha casa. É sempre assim, ou não se tem ou se tem a dobrar. tenho que pensar calmammente até chegar o dia da decisão final, uma coisa é certa o Pintas independente de quem ficar com ele há-de ficar sempre no meu coração e eu serei sempre a sua dona pq o amor que nos une é unico.

Obrigada a todas/os pela vossa ajuda e compreensão e uma lambidela natalicia do meu afilhado
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sexta dez 20, 2002 2:46 pm

Caramba, mais um presente de Natal !
A minha alma transborda !
Só falta que se arranjem donos para as meninas e para os boxers.

Muitos beijinhos para a Sandrara e festas para o Pintas.
Feliz Natal !
ninjamotard
Membro Veterano
Registado: sexta fev 22, 2002 11:27 pm

sexta dez 20, 2002 2:53 pm

Pois é! Cá para mim, hoje anda o Pai Natal pela arca!! Deve ser pelos forenses serem todos um espectáculo! Espero que faça a melhor escolha, se bem que a meu ver ambos os futuros donos devem ser exelentes pessoas também! Já agora, para um não ficar de "mãos a abanar", já que tem o coração disponivel para um copmpanheiro, que tal falar do boxer ou da Bobtail?? ;) Beijinhos a todos!!!!
marrta
Membro
Registado: terça nov 19, 2002 12:39 pm
Localização: cadela muito traquina, chamada Pituxa e um casal de piriquitos

sexta dez 20, 2002 3:41 pm

Que bom ainda bem :D:D:D:D:D
Fiquei tão contente com esta novidade.
Concordo com o Ninja, e que tal a pessoa que não ficar com o Pintas adoptar um menino ou uma menina?
Quanto ao boxer, me parece que já há alguem interessado nele, ia lá vê-lo com outro cão para ver se se entendiam, como está no tópico do boxer.
Ultimamente o que me meteu muita pena mesmo, foi o Bianco e a Esperança. São tão lindos!!!!
E a cadelita preta (que por acaso é hoje o animal do dia para adoptar). Um amor tambem!!!!

Mas é muito bom saber que o nosso Pintas vai ter um Natal em cheio e um ano x muitos, muito felizes.
Parabéns Sandra.

Beijos da Pitucha para o Pintas
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sexta dez 20, 2002 11:32 pm

Comparemos este caso com o da prenda de natal mais acima ?

A Sandra realmente não tem comparação :D
marrta Escreveu: Que bom ainda bem :D:D:D:D:D
Fiquei tão contente com esta novidade.
Concordo com o Ninja, e que tal a pessoa que não ficar com o Pintas adoptar um menino ou uma menina?
Quanto ao boxer, me parece que já há alguem interessado nele, ia lá vê-lo com outro cão para ver se se entendiam, como está no tópico do boxer.
Ultimamente o que me meteu muita pena mesmo, foi o Bianco e a Esperança. São tão lindos!!!!
E a cadelita preta (que por acaso é hoje o animal do dia para adoptar). Um amor tambem!!!!

Mas é muito bom saber que o nosso Pintas vai ter um Natal em cheio e um ano x muitos, muito felizes.
Parabéns Sandra.

Beijos da Pitucha para o Pintas
papoila
Membro Veterano
Registado: segunda nov 11, 2002 12:54 am
Localização: Maria Papoila, Eva e Ginja (cadelas), Smecky (gato)
Contacto:

sábado dez 21, 2002 2:38 am

Sandra, obrigada por o meu dia ter ficado mais feliz, já tinha falado nele a duas amigas mas... enfim, não consegui nada.
O Pintas merece, é um herói e devia de ser o animal da semana! Devia de haver essa secção, dos corajosos animais que passam por tanto mas que ainda têm amor para dar e que por fim conseguem um dono (pode ser que o Bianco e tantos outros tb consigam). E ao final de cada ano voltavam à primeira página para contar como se estavam a dar!
Tb devia de haver o herói da semana mas parece-me difícil que se tirasse a Sandra do pódio, nunca vi igual, é um exemplo de amor aos animais com o maior dos altruismos! Sim, porque 30 animais e dedicação a todos eles é algo de extrardinário.

Bjs e um Natal maravilhoso.
Carla
Sandrara
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

domingo dez 22, 2002 7:10 pm

Olá

Vocês deixaram-me neste estado :oops: :oops: :oops: , não façam isso por favor pq eu faço o que faço por instinto (tipo animal irracional 'tão a ver ;) ) e não o faço para receber estes elogios todos.

O Pintas vai ficar mto perto da minha casa e com a grande vantagem de ter um dono que é um borracho (vou perguntar se não me quer adoptar também 8) ;)

Vou poder estar com ele sempre que assim o entender e isso deixa-me mto feliz pq eu amo-o ( ao Pintas é claro :lol: ).

Beijokas para todos e assim que tiver novas fotos do Pintas vou colocá-las aqui para perceberem as diferenças
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

domingo dez 22, 2002 7:15 pm

O Pintas vai ficar mto perto da minha casa e com a grande vantagem de ter um dono que é um borracho (vou perguntar se não me quer adoptar também
assim até se pode dizer que um bem nunca vem só :lol: :lol: :lol:

anjaazul
bark
Membro Veterano
Registado: segunda dez 09, 2002 12:00 pm

domingo dez 22, 2002 8:44 pm

:lol:
Olá a todos.

Sandrara,

FIquei muito contente ao saber que o Pintas também arrajou novo dono
( e que dono ;), não é verdade? )

Esperemos que os outros meninos que estão "sem dono" tenham também a possibilidade de passar o Natal no aconchego de um lar.

Vamos lá tentar com muita força, pessoal.

Aproveito para desejar um feliz Natal a todos os forenses e seus amiginhos de 4 patas.
Responder

Voltar para “Cães”