Dúvida sobre a gravidez
Moderador: mcerqueira
- 
				texuga
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
O tempo de gravidez é de aproximadamente 62 dias.
Então e já pensou no que vai fazer com os cachorrinhos? Porque não a esterliza agora e evita não só esta ninhada bem como futuras ninhadas? Acredite que era bom para todos, já olhou para o fórum das adopções???

Xuga

Então e já pensou no que vai fazer com os cachorrinhos? Porque não a esterliza agora e evita não só esta ninhada bem como futuras ninhadas? Acredite que era bom para todos, já olhou para o fórum das adopções???

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
						- 
				texuga
- Membro Veterano
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Não sei se já leu a minha mensagem mais acima, mas o meu conselho, e certamente o dos restantes foristas é esterlizar já a cadela... 
Caso opte por ter os filhotes, pense bem no que vai fazer com eles... 

Os conselhos, o melhor será falar com o seu vet, ele é que conhece a cadela, o estado actual de saúde dela e só ele poderá aconselhar se é ou não necessário um suplemento alimentar, etc etc...
Decida bem, e rápido 

Xuga

Caso opte por ter os filhotes, pense bem no que vai fazer com eles...

Os conselhos, o melhor será falar com o seu vet, ele é que conhece a cadela, o estado actual de saúde dela e só ele poderá aconselhar se é ou não necessário um suplemento alimentar, etc etc...
Decida bem, e rápido

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
						- 
				texuga
- Membro Veterano
Caro Himune,
Independentemente do facto de os cães nascerem e ter donos para todos, penso que deveria pôr a hipótese da esterlização 

Xuga

Independentemente do facto de os cães nascerem e ter donos para todos, penso que deveria pôr a hipótese da esterlização

Xuga
						- 
				ElMariachi
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Pode ter a certeza que vao nascer mais. Pense muito bem no que a Texuga disse, pois se quer tanto um cachorrinho pode sempre ir a um canil adoptar. Agora essa ninhada e que tem de ser bem ponderada.himune Escreveu:e se nascerem mais
Esta resposta sem dúvida foi desnecessária, em primeiro lugar porque não nos conhecemos e não sabe qual é o sentimento que tenho em relação aos animais, em segundo lugar talvez porque á excepção de dois todos os animais que já tive foram tirados da rua, eram abandonados e eu fikei c eles e em terceiro lugar porque acho uma tremenda falta de respeito vir para aqui dizer isso acerca de uma pessoa que não conhece. Se calhar em casa faz pior ou talvez não...nao o conheco.

Se calhar a resposta da Anja até era necessária. Ora pense lá, será que esses meninos, que são evitáveis, não poderão tirar o lugar a outras que por serem de rua não se conseguiram evitar??himune Escreveu: Esta resposta sem dúvida foi desnecessária, em primeiro lugar porque não nos conhecemos e não sabe qual é o sentimento que tenho em relação aos animais, em segundo lugar talvez porque á excepção de dois todos os animais que já tive foram tirados da rua, eram abandonados e eu fikei c eles e em terceiro lugar porque acho uma tremenda falta de respeito vir para aqui dizer isso acerca de uma pessoa que não conhece. Se calhar em casa faz pior ou talvez não...nao o conheco.
Já viu nas adopções a quantidade de animais de rua, bébés e adultos??
Se gosta de animais e já ajudou alguns que estão na rua,... mais decidido deveria ser,...a fazer aquilo que é racional.
Não é uma questão de indelicadeza, mas de se dizer o que se pensa, e dizer a verdade e aquilo que nos vai na alma, trocar opiniões deve ser valorizado,... concordo que de uma forma cordata.
No entanto deve comprrender que muitas vezes esses desabafos, tem a ver com situações continuadas de tópicos iguais ao seu, e depois ver o fórum de adopções. Tem que compreender que se as pessoas gostam de animais, ás vezes perde-se um pouco a paciência,....

Compreendo e aceito a opinião de todos, simplesmente existem melhores formas de se dizer as coisas, e eu não gostei do q a Anja disse.
Infelizmente a minha cadela não conseguiu parir, era só um cachorrinho e não o conseguiu ter sózinha, teve de fazer uma cesariana e o cachorrinho infelizmente não se salvou... está agora em casa a recuperar da operação e a receber muitos mimos.
Já foi esterelizada...
Obrigada pelos concelhos e desculpem qualquer coisinha.
Fikem bem.[/quote]

Infelizmente a minha cadela não conseguiu parir, era só um cachorrinho e não o conseguiu ter sózinha, teve de fazer uma cesariana e o cachorrinho infelizmente não se salvou... está agora em casa a recuperar da operação e a receber muitos mimos.
Já foi esterelizada...
Obrigada pelos concelhos e desculpem qualquer coisinha.
Fikem bem.[/quote]
- 
				leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Valha-lhe ao menos issohimune Escreveu: Já foi esterelizada...

Estas foram sem dúvida as melhores notícias que podia dar
 Estas foram sem dúvida as melhores notícias que podia dar  
 As melhoras da cadelita que foi uma vítima das suas inconsequências...
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
						<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>