Dúvida sobre a gravidez
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
O tempo de gravidez é de aproximadamente 62 dias.
Então e já pensou no que vai fazer com os cachorrinhos? Porque não a esterliza agora e evita não só esta ninhada bem como futuras ninhadas? Acredite que era bom para todos, já olhou para o fórum das adopções???

Xuga
Então e já pensou no que vai fazer com os cachorrinhos? Porque não a esterliza agora e evita não só esta ninhada bem como futuras ninhadas? Acredite que era bom para todos, já olhou para o fórum das adopções???

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Não sei se já leu a minha mensagem mais acima, mas o meu conselho, e certamente o dos restantes foristas é esterlizar já a cadela...
Caso opte por ter os filhotes, pense bem no que vai fazer com eles...
Os conselhos, o melhor será falar com o seu vet, ele é que conhece a cadela, o estado actual de saúde dela e só ele poderá aconselhar se é ou não necessário um suplemento alimentar, etc etc...
Decida bem, e rápido
Xuga
Caso opte por ter os filhotes, pense bem no que vai fazer com eles...

Os conselhos, o melhor será falar com o seu vet, ele é que conhece a cadela, o estado actual de saúde dela e só ele poderá aconselhar se é ou não necessário um suplemento alimentar, etc etc...
Decida bem, e rápido

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
Caro Himune,
Independentemente do facto de os cães nascerem e ter donos para todos, penso que deveria pôr a hipótese da esterlização
Xuga
Independentemente do facto de os cães nascerem e ter donos para todos, penso que deveria pôr a hipótese da esterlização

Xuga
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Pode ter a certeza que vao nascer mais. Pense muito bem no que a Texuga disse, pois se quer tanto um cachorrinho pode sempre ir a um canil adoptar. Agora essa ninhada e que tem de ser bem ponderada.himune Escreveu:e se nascerem mais
Esta resposta sem dúvida foi desnecessária, em primeiro lugar porque não nos conhecemos e não sabe qual é o sentimento que tenho em relação aos animais, em segundo lugar talvez porque á excepção de dois todos os animais que já tive foram tirados da rua, eram abandonados e eu fikei c eles e em terceiro lugar porque acho uma tremenda falta de respeito vir para aqui dizer isso acerca de uma pessoa que não conhece. Se calhar em casa faz pior ou talvez não...nao o conheco.
Se calhar a resposta da Anja até era necessária. Ora pense lá, será que esses meninos, que são evitáveis, não poderão tirar o lugar a outras que por serem de rua não se conseguiram evitar??himune Escreveu: Esta resposta sem dúvida foi desnecessária, em primeiro lugar porque não nos conhecemos e não sabe qual é o sentimento que tenho em relação aos animais, em segundo lugar talvez porque á excepção de dois todos os animais que já tive foram tirados da rua, eram abandonados e eu fikei c eles e em terceiro lugar porque acho uma tremenda falta de respeito vir para aqui dizer isso acerca de uma pessoa que não conhece. Se calhar em casa faz pior ou talvez não...nao o conheco.
Já viu nas adopções a quantidade de animais de rua, bébés e adultos??
Se gosta de animais e já ajudou alguns que estão na rua,... mais decidido deveria ser,...a fazer aquilo que é racional.
Não é uma questão de indelicadeza, mas de se dizer o que se pensa, e dizer a verdade e aquilo que nos vai na alma, trocar opiniões deve ser valorizado,... concordo que de uma forma cordata.
No entanto deve comprrender que muitas vezes esses desabafos, tem a ver com situações continuadas de tópicos iguais ao seu, e depois ver o fórum de adopções. Tem que compreender que se as pessoas gostam de animais, ás vezes perde-se um pouco a paciência,....

Compreendo e aceito a opinião de todos, simplesmente existem melhores formas de se dizer as coisas, e eu não gostei do q a Anja disse.
Infelizmente a minha cadela não conseguiu parir, era só um cachorrinho e não o conseguiu ter sózinha, teve de fazer uma cesariana e o cachorrinho infelizmente não se salvou... está agora em casa a recuperar da operação e a receber muitos mimos.
Já foi esterelizada...
Obrigada pelos concelhos e desculpem qualquer coisinha.
Fikem bem.[/quote]
Infelizmente a minha cadela não conseguiu parir, era só um cachorrinho e não o conseguiu ter sózinha, teve de fazer uma cesariana e o cachorrinho infelizmente não se salvou... está agora em casa a recuperar da operação e a receber muitos mimos.
Já foi esterelizada...
Obrigada pelos concelhos e desculpem qualquer coisinha.
Fikem bem.[/quote]
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Valha-lhe ao menos issohimune Escreveu: Já foi esterelizada...

As melhoras da cadelita que foi uma vítima das suas inconsequências...
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>