Qual é o problema com o título do email? Não existem cães perigosos?
Não tou a ver ninguém a comprar este aparelho e perseguir cães de médio/grande porte que estão acompanhados (pelos donos) e de trela..
Quem escreveu isso não tava a pensar "nos canixes que mordem crianças".. quer é vender o material. E não vem criar preconceito contra qualquer tipo de raça até porque nem se quer faz referencia ao porte dos animais.. eeee.. independentemente da culpa dos donos, ou não... existem cães perigosos!
Proteja-se dos cães perigosos...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Plenamente de acordo com o/a RaSk.
Existem cães perigosos.
A questão, parece-me a mim, é identificarem-se raças com este conceito...
Há cães perigosos, o que não há são raças perigosas.
Além do mais o texto fala em afastar animais indesejáveis - inclusive gatos.
Apesar do título chamativo - já sabemos como são os publicitários - não achei chocante.
Existem cães perigosos.
A questão, parece-me a mim, é identificarem-se raças com este conceito...
Há cães perigosos, o que não há são raças perigosas.
Além do mais o texto fala em afastar animais indesejáveis - inclusive gatos.
Apesar do título chamativo - já sabemos como são os publicitários - não achei chocante.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
É obvio que existem cães perigosos, e de TODOS OS TAMANHOS...
Mas se voces abrissem a caixa do correio e lessem um título do género "Proteja-se dos cães perigosos" e na continuação lessem "Cada vez há mais ataques de cães perigosos....." ficavam assim tão indiferentes e compreensivos????
Lamento, eu não
... Devo ser eu que fervo em pouca água...
Quanto ao aparelho, já existe há ANOS, mas é anunciado como aparelho afastador de cães, e chega, dá bem para os interessados entenderem...
Xuga
Mas se voces abrissem a caixa do correio e lessem um título do género "Proteja-se dos cães perigosos" e na continuação lessem "Cada vez há mais ataques de cães perigosos....." ficavam assim tão indiferentes e compreensivos????

Lamento, eu não

Quanto ao aparelho, já existe há ANOS, mas é anunciado como aparelho afastador de cães, e chega, dá bem para os interessados entenderem...
Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Pois eu não vejo nenhum mal nisto, e digo mais, se funcionásse não me importava nada de ter um! Aliás, à Texuga também devia dar um jeitaço por causa dos cães da rua que costumam atacar os seus!
Cães perigosos existem, independentemente da raça! Aliás, se um cão andar solto na rua e atacar os outros (seja um caniche ou um Mastim) é perigoso, ou não?
Sinceramente, à parte da publicidade que possa ser ou não enganosa, não me chocou o mail pelo facto de referir cães perigosos!
Se mencionásse raças em concreto ou fizesse alguma referência a raças 'potencialmente perigosas' já me chocava....mas assim, não!
Cães perigosos existem, independentemente da raça! Aliás, se um cão andar solto na rua e atacar os outros (seja um caniche ou um Mastim) é perigoso, ou não?
Sinceramente, à parte da publicidade que possa ser ou não enganosa, não me chocou o mail pelo facto de referir cães perigosos!
Se mencionásse raças em concreto ou fizesse alguma referência a raças 'potencialmente perigosas' já me chocava....mas assim, não!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Ainda bem que não chocou ninguém, deve ser de mim, devo andar muito sensível... 

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro
- Registado: segunda ago 22, 2005 7:24 pm
- Localização: luna maria; lemmy baptista; jorge renato; pimpolha, manchinha, rufina
houvesse um dispositivo destes para afastar humanos e eu era a primeira compradora!
sinceramt, ainda bem q existem coisas destas, assim os anti-animais n precisam de se chegar à minha filhota e ela n comete o erro de se aproximar deles.
sinceramt, ainda bem q existem coisas destas, assim os anti-animais n precisam de se chegar à minha filhota e ela n comete o erro de se aproximar deles.
<p class="MsoNormal">"O homem não sabe mais que os outros animais; sabe menos.</p>
<p class="MsoNormal">Eles sabem o que precisam de saber. Nós não." <strong style="">Fernando Pessoa </strong></p>
<p class="MsoNormal">Eles sabem o que precisam de saber. Nós não." <strong style="">Fernando Pessoa </strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Por acaso se houvesse para humanos eu também comprava por acaso estou a pensar comprar um spray de pimenta.
Porque sou muito inofensiva e medricas.
Porque sou muito inofensiva e medricas.

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.