Ok... Levá-la ao vet foi o q eu fiz, acontece q ninguém sabia que ela estava prenha até dois ou tres dias antes de começar as contracções.
Ela foi vítima das minhas inconsequências?! Pensem o que quiserem, como quiserem, fiz os possíveis que estavam ao meu alcance, não discordo do que dizem mas aprendam a não julgar os outros sem os conhecerem, porque eu faço os possíveis para que os meus animais sejam felizes e para além disso nunca me tinha acontecido algo deste género portanto se calhar é normal que eu não soubesse o que fazer. Mas ainda bem que vocês têm jeito para dizer que eu sou um género de monstro...
Houve alguém que disse que devua tê-la levado ao vet em vez de fazer perguntas, a essa pessoa pergunto, para que razão existem os fóruns?? Eu sou inexperiente nestes assuntos e não tive cupa do que se passou, foi a primeira e a última vez que aqui vim perguntar alguma coisa.
Dúvida sobre a gravidez
Moderador: mcerqueira
Eu também gosto de animais e também me sinto mal ao ver o que fazem aos animais.
Houve alguém que disse que se eu tivesse levado ao vet o q aconteceu podia ter sido evitado, pois bem talvez sim, talvez não, era apenas um cachorro e a minha cadela não conseguia tê-lo, o vet disse q podia ser por ser a primeira vez e também porque a minha cadela anda muito em baixo pq a mãe, uma cadela já velhinha,morreu ha 2 semanas e ela estava habituada a estar c ela ha 8 anos. O vet diz que tudo isso junto pode ter contribuido para que ela não tivesse tido uma gradivez saudável e quando nós descobrimos que ela estava prenha já não havia nada a fazer. Todos os cios dela nós tinhamos imenso cuidado porque vivemos numa vivenda e é fácil os cães saltarem os muros, desta vez foi um tremendo azar e ninguém deu por nada, nós nunca pensamos que ela pudesse estar prenha, ficou mais gorda mas não aparentava mais nada de anormal, pensamos que não fosse nada de mal ela estar mais gorda até porque ela é muito golosa.
Infelizmente aconteceu isto tudo...mas obrigada por mandarem pedras a quem não tem culpa, porque o que fiz foi por não ter experiência e não por não gostar dos meus animais ou de os tratar mal, pois foi essa a ideia que passou para mim com as vossas respostas.
Por mim este tópico está encerrado.
Houve alguém que disse que se eu tivesse levado ao vet o q aconteceu podia ter sido evitado, pois bem talvez sim, talvez não, era apenas um cachorro e a minha cadela não conseguia tê-lo, o vet disse q podia ser por ser a primeira vez e também porque a minha cadela anda muito em baixo pq a mãe, uma cadela já velhinha,morreu ha 2 semanas e ela estava habituada a estar c ela ha 8 anos. O vet diz que tudo isso junto pode ter contribuido para que ela não tivesse tido uma gradivez saudável e quando nós descobrimos que ela estava prenha já não havia nada a fazer. Todos os cios dela nós tinhamos imenso cuidado porque vivemos numa vivenda e é fácil os cães saltarem os muros, desta vez foi um tremendo azar e ninguém deu por nada, nós nunca pensamos que ela pudesse estar prenha, ficou mais gorda mas não aparentava mais nada de anormal, pensamos que não fosse nada de mal ela estar mais gorda até porque ela é muito golosa.
Infelizmente aconteceu isto tudo...mas obrigada por mandarem pedras a quem não tem culpa, porque o que fiz foi por não ter experiência e não por não gostar dos meus animais ou de os tratar mal, pois foi essa a ideia que passou para mim com as vossas respostas.
Por mim este tópico está encerrado.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
se muitas vezes nem os vets sabem o que tem o bicho, quanto mais os foristas. há dias, o max ficou totalmente paralisado. o vet veio a correr e não sabia o que ele tinha. felizmente que no outro dia estava como novo 

anjjazul