Teimosia mt estranha!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Gatujoba
Membro Veterano
Registado: sábado mai 08, 2004 1:54 pm

segunda dez 19, 2005 6:18 pm

repetida
Rafeirosimpatico
Membro Veterano
Registado: quarta set 07, 2005 11:15 pm

segunda dez 19, 2005 6:22 pm

Pois Gatojuba... tb a mim parece-me que é isso que ela quererá... quanto ao cheirar ui ui até parece um aspirador heehe =) Vou-lhe comprar uma trela daquelas que esticam a ver se consigo resolver o problema!!
Gatujoba
Membro Veterano
Registado: sábado mai 08, 2004 1:54 pm

segunda dez 19, 2005 9:59 pm

Pois é Rafeiro simpático, nem me lembrei disso.
Eu tenho trelas extensíveis para dois deles. O outro vai com uma de 2 metros mas como está muito bem treinado anda sempre ao meu lado. Só para correr é que vai sem trela e vai atrás dos outros.
A princípio é complicado dar-lhe os 5 metros pois eles, de repente, podem virar para a estrada e nós não temos tempo de a deixar encolher ou então andam à roda das coisas e ficam presos. Mas com o tempo aprendem; eles e nós.
Os meus até já voltam para trás se passam um de cada lado de um poste.
Assim eles podem andar à vontade em recintos maiores e até correm bem, só temos de os ir acompanhando.
Às vezes, os meus conseguem dar cabo de mim (mas também já tenho uma "idadezita" e "sou gordita"- em "ita" torna-se mais soft).
Rafeirosimpatico
Membro Veterano
Registado: quarta set 07, 2005 11:15 pm

terça dez 20, 2005 12:37 pm

Pois são muitos imprevisiveis e a Zuca por vezes quando está num sítio em que nunca esteve vai sp ao zigue zague a cheirar todo o que é canto, esquina etc etc... voçe sabe como é! =) Mas é isso com o tempo tanto eu como ela vamos aprendendo, nunca utilizei uma trela extensível mas espero que me resolva o problema!
Responder

Voltar para “Cães”