NASCERAM!!! LINDOS!!! ESPECTÁCULO!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Eu aconselhava mais uma coisa: O 'Alguidar' não me parece muito apropriado para ter cachorros recém nascidos, pois existe um grande risco de serem esmagados e asfixiados pela mãe. Existem 'recintos' próprios para isto, tipo 'caixa' com uma pequena barra interior em toda a volta, onde os cachorros ficam sem correr o risco de ser esmagados pela mãe. Deverá também usar um aquecedor (A óleo, NUNCA de Gás ou incandescente), ou lampadas de aquecimento (mas bem colocadas e posicionadas por forma a não queimar os cachorros e a mãe). Aconselho também que procure acompanhamento veterinário o mais rápidamente possível, por forma a verificar o estado de saúde de mãe e cachorros (uma vinda ao domicilio é mais aconselhavel, por forma a não mover os cachorros).
Quanto às 'invejas', gostos são gostos, mas um Labrador é coisa que nunca desejei. No entanto, se pretendesse comprar um saberia perfeitamente como e onde procurá-lo........não seria certamente aqui!!!
Quanto às 'invejas', gostos são gostos, mas um Labrador é coisa que nunca desejei. No entanto, se pretendesse comprar um saberia perfeitamente como e onde procurá-lo........não seria certamente aqui!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 08, 2004 2:53 pm
- Contacto:
Informo apenas que o "alguidar" é ums cama.
O vet disse que era o local ideal para nascerem devido à facilidade de limpeza quer do local quer dos cachorros. Como sabem eles quando nascem vem sujos e molhados. A manta molhada só iria fazer com que ficassem frios.
Quanto à situação de eles estarem sem manta, só o estão porque a cadela a tira do sítio. Nós colocamos e ela tira.
QUEM SABE MELHOR? A cadela ou esses srs. inteligentes?
Mesmo sem a manta estão muito quentinhos pois tem um aquecedor. Parece Verão.
QUEM AQUI VEM PELA PRIMEIRA VEZ É MUITO BEM TRATADO. DOU-VOS OS PARABÉNS.
SE REPARAREM O SR. VASCOV NUNCA DIZ NADA DE CONSTRUTIVO. SÓ DIZ MAL. AJUDE QUEM NÃO SABE TANTO COMO O SR.
.
O vet disse que era o local ideal para nascerem devido à facilidade de limpeza quer do local quer dos cachorros. Como sabem eles quando nascem vem sujos e molhados. A manta molhada só iria fazer com que ficassem frios.
Quanto à situação de eles estarem sem manta, só o estão porque a cadela a tira do sítio. Nós colocamos e ela tira.
QUEM SABE MELHOR? A cadela ou esses srs. inteligentes?
Mesmo sem a manta estão muito quentinhos pois tem um aquecedor. Parece Verão.
QUEM AQUI VEM PELA PRIMEIRA VEZ É MUITO BEM TRATADO. DOU-VOS OS PARABÉNS.
SE REPARAREM O SR. VASCOV NUNCA DIZ NADA DE CONSTRUTIVO. SÓ DIZ MAL. AJUDE QUEM NÃO SABE TANTO COMO O SR.
.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
Olá Tiago,
Tem em atenção, principalmente aquilo que o Paulo disse em relação a cadela asfixiar os cachorros, esse perigo é real! procure tomar providências no sentido de evitar que isso aconteça. Realmente uma caixa em madeira com as tais travessas, seria o ideal, tal e qual ele disse. Se quiseres eu tento arranjar fotos desta e te envio.
Abraço
Tem em atenção, principalmente aquilo que o Paulo disse em relação a cadela asfixiar os cachorros, esse perigo é real! procure tomar providências no sentido de evitar que isso aconteça. Realmente uma caixa em madeira com as tais travessas, seria o ideal, tal e qual ele disse. Se quiseres eu tento arranjar fotos desta e te envio.
Abraço
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
tiagocarneiro,
Você devia ser menos orgulhoso e prestar atenção aos conselhos que lhe dão.
Felicidades pos cachorros
Você devia ser menos orgulhoso e prestar atenção aos conselhos que lhe dão.
Felicidades pos cachorros
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
ola a todos!quem disse a voces que o senhor está a tratar mal os animais?quem disse a voçes que esta nao é a 1º vez que ele toma conta de crias?errar é humano e se o senhor disse que ja tem la o aquecedor e que a mae tira a manta eu acredito nele!!!tudo bem que lhe digam como deve fazer,mas nunca ouviram falar de criticas construtivas???nao acham que no lugar de estarem a falar tao mal do senho e de dizer que ele nao aceita as vossas opinioes nao seria melhor explicarem-lhe como deve fazer as coisas para que tudo corra bem(tal como o PauloC fez)?
eu nao lhe vou dizer o que deve ou nao fazer porque apesar de ja ter tido muitos caes,nunca nenhuma cadela minha teve crias e eu nao sei como trata-los,exepto aquilo que ja foi dito da manta,de ir ao veterinario e de evitar mecher muito nos caes!
boa sorte paras os cachorros e para a mae!
há e nao tenho nada contra o senhor dizer que vai vender os cachorros pois a minha mais nova também foi comprada!!!
eu nao lhe vou dizer o que deve ou nao fazer porque apesar de ja ter tido muitos caes,nunca nenhuma cadela minha teve crias e eu nao sei como trata-los,exepto aquilo que ja foi dito da manta,de ir ao veterinario e de evitar mecher muito nos caes!
boa sorte paras os cachorros e para a mae!
há e nao tenho nada contra o senhor dizer que vai vender os cachorros pois a minha mais nova também foi comprada!!!
Ola,
Eu não percebo nada de criação, mas isso não impede de me fazer confusão ver os cachorrinhos tão bebes em cima do plastico.
Diz que a cadela tira a manta, será que não pode ser devido á manta ter cheiros estranhos e a cadela não os reconhecendo retira a manta?
Não seria boa ideia colocar la a manta da propria cadela, onde ja tem o cheiro dela impregnado?
Ela deve estar muito sensivel e certamente que não lhe agradará mudanças muito radicais.
Agora parece-me que não é pelo facto de a cadela retirar a manta que a deve deixar a ela e aos cachorros deitados em cima de algo tão desconfortavel e duro como o plastico.
Eu no seu lugar (embora jamais me metesse a fazer criação) ia tentado varias mantas ate a cadela se sentir confortavel.
As crianças também não gostam de sopa e não é por elas fazerem birra que se deixa fazer tudo o que querem, sei la , digo eu.
Cumps
Eu não percebo nada de criação, mas isso não impede de me fazer confusão ver os cachorrinhos tão bebes em cima do plastico.
Diz que a cadela tira a manta, será que não pode ser devido á manta ter cheiros estranhos e a cadela não os reconhecendo retira a manta?
Não seria boa ideia colocar la a manta da propria cadela, onde ja tem o cheiro dela impregnado?
Ela deve estar muito sensivel e certamente que não lhe agradará mudanças muito radicais.
Agora parece-me que não é pelo facto de a cadela retirar a manta que a deve deixar a ela e aos cachorros deitados em cima de algo tão desconfortavel e duro como o plastico.
Eu no seu lugar (embora jamais me metesse a fazer criação) ia tentado varias mantas ate a cadela se sentir confortavel.
As crianças também não gostam de sopa e não é por elas fazerem birra que se deixa fazer tudo o que querem, sei la , digo eu.
Cumps
Booooooooooooooooooooom.... Acho que nos precipitamos... Os cãezinhos são de peluche? Estavam sem manta porque tinha sido acabadinha de tirar porque estava suja, veio o fotógrafo e tirou a foto naquele instante?Será que são para venda?Não serão futuras ofertas? Vão ficar todos em casa? O radiador tá lá mas não aparece na foto? A cama parece, mas, não é de plástico?
Temos que perguntar tudo para não cair em erros de interpretação.
Temos que perguntar tudo para não cair em erros de interpretação.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm
Essa cama de plástico é igual á dos meus cães e a minha cadela teve filhotes (indesejados é certo, mas teve) só ficamos com uma e mesmo assim ela nunca teve na cama dela para não esmagar a cachorra. O que fiz foi meter várias mantas no canto da própria cadela (tentei outros mas ela levantava-se a abandonava a filha) então metia mantas que eram trocadas todos os dias e á volta meti umas cadeiras e levantei as pontas das mantas para não haver o risco da bebe sair e morrer com frio por o chão ser de azulejo. O ideal seria as tábuas de parto mas eu não tinha e quando soube da gravidez da cadela tão em cima do parto ja não deu para arranjar. Não sei a sua história, mas seja qual for faça o melhor pelos cães porque é deles que tenho pena.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Nynf,
Depois da prepotência com que este senhor tem escrito, confesso-te que por ele já não escrevia mais nada, mas infelizmente vieram mais uns desgraçados ao mundo que não têm culpa de nada. Só por isso é que estou a tentar ajudar! Mas pelos vistos os nossos conselhos estão a ser mal recebidos e eu vou mesmo parar por aqui. Se o dono e a cadela é que sabem, quem sou eu para contrariar? Boa sorte!
Depois da prepotência com que este senhor tem escrito, confesso-te que por ele já não escrevia mais nada, mas infelizmente vieram mais uns desgraçados ao mundo que não têm culpa de nada. Só por isso é que estou a tentar ajudar! Mas pelos vistos os nossos conselhos estão a ser mal recebidos e eu vou mesmo parar por aqui. Se o dono e a cadela é que sabem, quem sou eu para contrariar? Boa sorte!
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Pois Paulo
A Shiva também sabia, aliás, o estrado onde ela pariu foi desenhado e construido por ela mesma (sempre foi muito jeitosa esta cadela)...nem queiras saber a trabalheira que foi convencer os srs.do AKI a deixarem a futura mamã entrar para escolher as madeiras...
O facto de puxarem as mantas é normal, mas se colocar por baixo um revestimento semi transparente e grosso que se vende nas lojas do género (uma peça inteira) já não há problema, e esse revestimento ajuda também a manter o calor que é dado por uma lamapada de aquecimento (a melhor forma de manter crias recem nascidas aquecidas em segurança).

upssssss mas a sua cadela não sabe estas coisas????????????

A Shiva também sabia, aliás, o estrado onde ela pariu foi desenhado e construido por ela mesma (sempre foi muito jeitosa esta cadela)...nem queiras saber a trabalheira que foi convencer os srs.do AKI a deixarem a futura mamã entrar para escolher as madeiras...
O facto de puxarem as mantas é normal, mas se colocar por baixo um revestimento semi transparente e grosso que se vende nas lojas do género (uma peça inteira) já não há problema, e esse revestimento ajuda também a manter o calor que é dado por uma lamapada de aquecimento (a melhor forma de manter crias recem nascidas aquecidas em segurança).

upssssss mas a sua cadela não sabe estas coisas????????????

<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
Ola nynf,
Ja agora diga-me uma coisa , o que eu disse das mantas é possivel ou é um perfeito disparate?
È possivel ela estranhar o cheiro da manta e por isso andar sempre a tira-la não é?
Já agora aproveito para lhe pedir essa sua cadela tão habilidosa emprestada umas horitas , precisava tanto de alguem assim habilidoso para me fazer umas bricolages la em casa
Isto ate para ter animais é preciso ter sorte...logo vou dar uns martelos aos meus gatos a ver se eles me arranjam um banco de cozinha;-)
Bigada
Cumps
Ja agora diga-me uma coisa , o que eu disse das mantas é possivel ou é um perfeito disparate?
È possivel ela estranhar o cheiro da manta e por isso andar sempre a tira-la não é?
Já agora aproveito para lhe pedir essa sua cadela tão habilidosa emprestada umas horitas , precisava tanto de alguem assim habilidoso para me fazer umas bricolages la em casa

Isto ate para ter animais é preciso ter sorte...logo vou dar uns martelos aos meus gatos a ver se eles me arranjam um banco de cozinha;-)
Bigada
Cumps