basset hound
Moderador: mcerqueira
olá
gostava muito de oferecer um basset hound ao meu marido, mas são miuto caros para mim. GOstava de saber se conhecem alguem que ofereça ou venda um cachorro ou cachorra até o máximo de 150 euros. o meu contacto é 96 24 72 536. obrigado
Verónica Bico
gostava muito de oferecer um basset hound ao meu marido, mas são miuto caros para mim. GOstava de saber se conhecem alguem que ofereça ou venda um cachorro ou cachorra até o máximo de 150 euros. o meu contacto é 96 24 72 536. obrigado
Verónica Bico
Paciência! Fica pó ano!votinha Escreveu: olá
gostava muito de oferecer um basset hound ao meu marido, mas são miuto caros para mim.
Este Natal compre um livro para se familiarizarem com a raça, cuidados e destramento. Assim já não vem perguntar porque faz xixi fora do jornal.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 07, 2005 11:15 pm

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
- Contacto:
Não sei se a Srª está consciente que, caso trate o seu cão em condições, poderá fácilmente gastar outro tanto, igual aquele que está disposta a gastar, só nos dois primeiros meses do cão.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

Lambidelas do chico e do massai
Venho aqui dar resposta a pouca vergonhice que se tem constatado neste forum... É repugnante ver a atitude de tantos veteranos e pessoas que se dizem amigos dos animais e no fim de contas são todos uns oportunistas que se aproveitam destas situações para futricar de pessoas que com boa vontade querem adquirir um cão... É de facto desmotivante ver que os principais interessados são aqueles que merecem mais desprezo... Sr. veterano diamantino...
Com os melhores cumprimentos...
Com os melhores cumprimentos...
E quantos nicks é que voces tem?
Ou registou-se mesmo hoje a correr muito e de proposito para vir aqui dar uma agulhadita?
Oh diamantino chega cá rapido...(quem é o diamantino
E ja agora podia ter registado esse nick mais cedo a tempo de oferecer o canito no natal á senhora...
Isto ha com cada uma.
Ou registou-se mesmo hoje a correr muito e de proposito para vir aqui dar uma agulhadita?
Oh diamantino chega cá rapido...(quem é o diamantino

E ja agora podia ter registado esse nick mais cedo a tempo de oferecer o canito no natal á senhora...
Isto ha com cada uma.