Bom Dia!
Gostaria de saber qual a opinião dos forista sobre o Hospital Veterinário dos Restelo.
Tenho uma cadela adoptada, e este é o veterinário mais perto da zona onde vivo, porém como se trata do meu primeiro animal de estimação não tenho qualquer referência sobre a qualidade deste hospital, ou de outro médico veterinário.
Bem, suponho que tudo também passe por um pouco de sorte, mas agradecia a opinão de quem é mais experiente.
Obrigada
Shakti
Veterinários
Moderador: mcerqueira
Ouvi dizer que tem um atendimento excelente e permanente. Médicos impecáveis e experientes. Equipamento do melhor. Preços altissimos e completamente fora de "tabela"! Quanto a profissionalismo nunca ouvi um comentário negativo.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
- Contacto:
fui cliente desse hospital e, não tenho reparos a fazer. Os preços são superiores à média, mas o atendimento e meios ao dispor são de elevado nível qualitativo.
Tem um contra. Uma vez que se trata de um hospital, a não ser com marcação prévia e atempada, é dificil haver um veterinário fixo para o nosso animal, até porque trabalham por turnos rotativos.
Esse foi um dos motivos porque optei por não continuar lá. O outro prende-se com a distãncia para minha casa. Mas a nível de qualidade de serviço não tenho nada a apontar.
Tem um contra. Uma vez que se trata de um hospital, a não ser com marcação prévia e atempada, é dificil haver um veterinário fixo para o nosso animal, até porque trabalham por turnos rotativos.
Esse foi um dos motivos porque optei por não continuar lá. O outro prende-se com a distãncia para minha casa. Mas a nível de qualidade de serviço não tenho nada a apontar.
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Penso que já foi tudo dito quanto ao Hospital do Restelo
Mas eu tb moro perto desse hospital, no entanto a "minha" vet é outra, junto aos Jerónimos, ela não tem nem um décimo dos recursos do Hospital, mas para um tratamento normal, tipo vacinas e pequenas maleitas, é 5*****
Felizmente nunca precisei de nada grave o suficiente para recorrer ao Hospital, é por isso que digo que esta vet é muito boa, e muito querida com os nossos bichinhos!
Se quiser mais informações mande-me uma PM
Xuga

Mas eu tb moro perto desse hospital, no entanto a "minha" vet é outra, junto aos Jerónimos, ela não tem nem um décimo dos recursos do Hospital, mas para um tratamento normal, tipo vacinas e pequenas maleitas, é 5*****

Felizmente nunca precisei de nada grave o suficiente para recorrer ao Hospital, é por isso que digo que esta vet é muito boa, e muito querida com os nossos bichinhos!
Se quiser mais informações mande-me uma PM

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 20, 2001 2:35 pm
Tambem considero muito bons os serviços prestados por este Hospital, desde profissionalismo dos médicos aos meios de que dispoem, o único senão é mesmo o preço, mas pode sempre optar por fazer as consultas "normais" num veterinário mais em conta mas tambem competente e é bom saber que em caso de emergência ou algo mais complicado tem o Hospital à disposição

Apesar dos imensos benefícios,... este parte é um contra e bem grande, para mim, é muito importante a relação com que estabeleço com os veterinários, perceber onde eles são bons, onde tem mais fragilidades e perceber bem o seu feitio,... isto porque poderá haver situações em que eu ache que tenho que me dirigir a uma pessoa mais especializada em determinada área.Bullie Escreveu: Tem um contra. Uma vez que se trata de um hospital, a não ser com marcação prévia e atempada, é dificil haver um veterinário fixo para o nosso animal, até porque trabalham por turnos rotativos.
Ainda há tempos aconteceu os meus dois machos, arranharem-se nos olhos e fui a outro vet, que também frequento, mas não á minha habitual, exactamente porque não era uma área que ela dominava, o suficiente para aquela situação.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

Lambidelas do chico e do massai
-
- Membro Júnior
- Registado: terça dez 13, 2005 2:55 am
- Contacto:
Infelizmente já tive que la ir devido as horas avançadas da noite, por um envenenamento de dois Labradores depois de um passeio tardiu á rua
estive la com eles a ajudar os cães das 2h as 7h da manha, apesar de um dos cães não ter resistido
eles foram incansaveis e muito simpaticos.
Recomendo

Recomendo