Discussão académica
Moderador: mcerqueira
Com todo o respeito Anja, já pensou em procurar outra opinião ?
Nanci
Nanci
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
já. estou à espera que acabem as festas para telefonar ao vet de lx. caso seja necessário, penso lá ir. não me quero precipitar, mas tb. não quero assistir a uma nova cena.Com todo o respeito Anja, já pensou em procurar outra opinião ?
anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
anjjazul Escreveu:ele tb. colocou essa hipótese mas afasto-a,ou quiçá um problema de hérnia discal...?

Oxalá que não seja... contudo, afasta a hipótese, porque...?
Como está ele agora?
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

tinha 12 anos e era forte robusto vendia saúde de um dia para o outro começa a deixar de andar, muito triste a comer pouco, levei-o ao vet. deu-lhe uma injecção de cortisona e aquilo foi no espaço de 2 dias sempre a piorar no meu quintal quando chamei o vet. já foi para cremar o bichinho rebentou todo o vet disse que foi uma paralesia cerebral fatal.
eu fiquei de rastos uma coisa tão súbita.
por isso digo, dói muito perder um amigo mas temos de ter força

Lambidelas do chico e do massai
-
- Membro Júnior
- Registado: terça dez 13, 2005 2:55 am
- Contacto:
Bem...ha uma semana atras deu o mesmo ao labrador do meu irmão que tem 2 anos, passou um dia sem se levantar nem para comer no segundo coxeava ao terceiro estava novo, que estranho
ainda bem que vi aqui este post assim ja lhe vou dizer que não é o unico, quando souber algum relatorio dou noticias 

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
- Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)
Eu já tive para postar aqui o caso da Ailsa, ela também já teve uma situação idêntica ao descer do sofá na aldeia ficou com a pata traseira levantada e não a pousava parecia que tinha ficado paralisada ficamos todos preocupados, contudo passado um tempo e ao movimentar-se a pata voltou ao normal, e ela a caminhar novamente. O que nos levou a pensar que teria sido um jeito que tinha dado ao descer.
Contudo ontem quando cheguei a casa a minha mãe disse-me que a empregada achou a cadela muito estranha parecia que não caminhava muito bem, a minha mãe à hora de jantar meteu-a dentro de casa e ela correu e saltou sem problema. Parece-me que seja momentâneo estas situações, mas amanhã vai ao vet para falar sobre a esterilização dela e dos dentes aproveito e faz um exame médico geral.
Contudo ontem quando cheguei a casa a minha mãe disse-me que a empregada achou a cadela muito estranha parecia que não caminhava muito bem, a minha mãe à hora de jantar meteu-a dentro de casa e ela correu e saltou sem problema. Parece-me que seja momentâneo estas situações, mas amanhã vai ao vet para falar sobre a esterilização dela e dos dentes aproveito e faz um exame médico geral.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
decidi telefonar à vet de lx. ela tb. achou o caso muito estranho. colocou várias hipóteses. hérnia discal, avc, intoxicação. inclina-se mais para esta última, uma vez que o cão recuperou tão depressa. pode ter comido ou inalado algo tóxico que lhe provocou um desaranjo neurológico. tb. achou bem que o max tenha levado o anti-inflamatório. pelos vistos, aqui não são tão incompetentes como eu julgava.
a tal vet disse que para já, não há exames a fazer uma vez que o cão voltou ao normal. se se repetir, é de ver na altura. espero que isso não aconteça, porque quem tem um avc sou eu. que susto
a tal vet disse que para já, não há exames a fazer uma vez que o cão voltou ao normal. se se repetir, é de ver na altura. espero que isso não aconteça, porque quem tem um avc sou eu. que susto

anjjazul