A sua resposta: (foi copiada e não citada, porque não sei fazer citações de 2 textos, mas foi com o copiar/colar, pelo que está igual)casadofarol Escreveu: Clubes que dão conselhos? onde? qual?????
Uma ninhada por ano, concordo inteiramente. Já discordo quanto à eliminação de cachorros. Existem biberons e quem gosta de cães não vai matar um cachorro saudável só pq. a mãe precisa de ajuda para o alimentar. Também não concordo quanto ao registo. Eu, se tiver um cachorro que não cumpre o estalão, por algum defeito mínimo como colocação das orelhas, cor dos olhos, não o registo, e ofereço-o a quem não pode pagar um bom Golden mas deseja muito um. É evidente que há um compromisso no sentido de não o reproduzir.
É certo que muitos vem aqui defenderem-se, dizendo que oferecem os animais por eles criados e de fraca qualidade! Está-se mesmo a ver que é mesmo assim! São tão santinhos meu deus, que não se importam de criar os animais só pelo prazer e depois oferecem-nos! Perdão, acho que não é necessário ler-se nas entre linhas de alguns foristas para se perceber que os mesmos oferecem cães a quem tiver na disposição de lhes oferecer algum dinheiro, por isso a dita venda não deve ser entendida como tal, mas sim como uma permuta. Vão lá tentar enganar outro, e deixem-se de balelas para se armarem em bonzinhos! Pois acredito que para muitos qualidade é bem mais do que
A sua resposta só tem uma interpretação, que é a de me estar a chamar mentirosa. Pode ter sido sem intenção, admito, mas alertei-o para o facto logo a seguir, (até por saber que tem problemas com o português)e não obtive resposta. Se por acaso isto lhe passou despercebido, leia agora e veja lá se não tenho razão para estar ofendida.