O meu cão parece ter acne...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Danois
Registado: quarta dez 25, 2002 11:12 pm

quarta dez 25, 2002 11:19 pm

Tenho um dogue alemão com 3 meses e tenho notado o aparecimento de borbulhas no fucinho e na cabeça e agora até apareceu uma na sobrancelha (parece um treçolho) já fui ao vet que fez uma cultura de fungos só que o resultado nunca mais chega e eu estou preocupado pois esta ao pé do olho tem mau aspecto, alguem me pode sossegar dizendo que isto não é nada??
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quinta dez 26, 2002 12:09 am

Boas

Bem algo que se pode designar como acne pode surgir no focinho dos cães na zona do "queixo" enquanto cachorros, de qualquer forma o seu veterinário está a fazer os exames e o melhor é esperar o resultado das análises. Devido á epoca do ano demora sempre um pouco mais .

Sossegar é coisa que não podemos fazer visto que ninguém a não ser um mágico lhe pode dizer isso pela mera descrição. Fale novamente com o seu veterinário se está preocupado e peça para que ele lhe dê as indicações do que pode ou não ser e os cenários que se apresentam. Ficará mais descansado e perguntar não custa

Fique bem e felicidades com o seu cão
Responder

Voltar para “Cães”