Solidariedade - INSCRIÇÕES
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Como já disse no outro tópico acho que a conta deve ser aberta e cada um dá o que pode ou quer.
Não é obrigado a comprometer-se ou a dar a cara.
Pode dar 1 € ou 100 €, é o mesmo.
Força nessa.
Contem comigo.
Ana Isabel
Não é obrigado a comprometer-se ou a dar a cara.
Pode dar 1 € ou 100 €, é o mesmo.
Força nessa.
Contem comigo.
Ana Isabel
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Concordo com a Sealords...
Mas é evidente que vão contar comigo!:D
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Concordo com a Sealords...
<p>Joana Gonçalves</p>
Bom tarde,
Mesmo com meia duzia de gatos pingados, é possivel fazer algo e começar algo. Tenho a certeza que vai correr bem e que mais gatos pingados virão.
Uma vez mais, sem querer ofender ninguém, CONTEM comigo, se a Sandra ficar á frente. Acho que o que cada um irá contribuir não será tão importante assim, o que interessa é que contribua á medida das suas possibilidades ou vontade... 1 ou 100, não interessa, é sempre melhor que nada e por certo irá ajudar alguns animais, um que seja já vale a pena, se forem muitos, melhor ainda.
SANDRA?! E então? que me diz, já pensou bem no assunto? Está tudo do seu lado. Pela parte que me toca, não pense que é mais um "sobrecarregar" a sua vida, é apenas uma questão de confiança sem limites.
Pf vão dando noticias sobre este assunto.
Isabel
Mesmo com meia duzia de gatos pingados, é possivel fazer algo e começar algo. Tenho a certeza que vai correr bem e que mais gatos pingados virão.
Uma vez mais, sem querer ofender ninguém, CONTEM comigo, se a Sandra ficar á frente. Acho que o que cada um irá contribuir não será tão importante assim, o que interessa é que contribua á medida das suas possibilidades ou vontade... 1 ou 100, não interessa, é sempre melhor que nada e por certo irá ajudar alguns animais, um que seja já vale a pena, se forem muitos, melhor ainda.
SANDRA?! E então? que me diz, já pensou bem no assunto? Está tudo do seu lado. Pela parte que me toca, não pense que é mais um "sobrecarregar" a sua vida, é apenas uma questão de confiança sem limites.
Pf vão dando noticias sobre este assunto.
Isabel
-
- Membro
- Registado: sábado jul 06, 2002 2:46 pm
- Localização: Golden Retriever (Ouro), coelho ang. (Shakah), peixes tropicais vários
- Contacto:
Contem comigo!
Também sou dependente financeiramente, mas, dentro das minhas possibilidades darei um contributo.
E quanto mais depressa for criada a conta, melhor. Enviem o nº p se começar a juntar p o q for preciso.
Também sou dependente financeiramente, mas, dentro das minhas possibilidades darei um contributo.
E quanto mais depressa for criada a conta, melhor. Enviem o nº p se começar a juntar p o q for preciso.
Já no outro topico disse q podem contar comigo e c/o Guzzi
mas desta vez dou a mão à palmatoria e concordo com a sealords, penso que entre os membros mais antigos e conhecidos (isto sem desprezo pelos outros nos quais me incluo) seria bom passar à acção com abertura de uma conta ou entrega directamente na instituição que for escolhida. Por mim comprometo-me desde já a colaborar mensalmente com alguma coisa. (pode ser que desta deixe de fumar)

-
- Registado: sexta jul 19, 2002 8:42 am
Caros
Venho reafirmar a minha intenção em participar.
Parece-me que é sempre útil ter uma estimativa do número de pessoas que querem participar. É lógico que dizer que "sim" não quer dizer que se possa sempre colaborar. A operação de uma cadela ronda os 150 euros o que quer dizer que se houver, para uma dada cadela, 30 interessado, o "esforço" é de 5 euros. Parece-me que pelo menos uma cadela por mês é possível operar.
Cumprimentos
Irene
Venho reafirmar a minha intenção em participar.
Parece-me que é sempre útil ter uma estimativa do número de pessoas que querem participar. É lógico que dizer que "sim" não quer dizer que se possa sempre colaborar. A operação de uma cadela ronda os 150 euros o que quer dizer que se houver, para uma dada cadela, 30 interessado, o "esforço" é de 5 euros. Parece-me que pelo menos uma cadela por mês é possível operar.
Cumprimentos
Irene
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado dez 28, 2002 9:08 pm
- Localização: 1 yorky 1 briard 1 raf.alentejano, 1 gata persa, 2 cavalos, etc...
Tenho sido leitor assiduo do forum sem participar.
Penso que esta iniciativa tem muito mérito e estou disposto a ajudar no que puder.
Contem com mais um.
Penso que esta iniciativa tem muito mérito e estou disposto a ajudar no que puder.
Contem com mais um.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Bem vindocteles Escreveu: Tenho sido leitor assiduo do forum sem participar.
Contem com mais um.

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 07, 2002 8:40 pm
Pois e dicas eu tenho apenas 15 anos mas se a quota que estabelecerem por mês ou assim nao for muito elevada acho que consigo ajudar! Retira-se um pouco a semana... nada de mais!!!
Por isso contem comigo!
Cumprimentos

Por isso contem comigo!
Cumprimentos
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Olá
Numa mensagem inicial da SeaLords chamou-se a atenção que não valia a pena estar aqui a fazer este inventário das pessoas, porque umas não estariam interessadas em dar a cara e outras dariam a cara mas depois não dariam o dinheiro.
Continuo a pensar que vale a pena fazer esta abordagem. Quem quiser comparticipar anonimamente, pois que o faça. Essa atitude até poderá ser mais nobre, não discuto isso. Mas esta "sondagem" tem dois aspectos que julgo importantes. Por um lado todas as pessoas ficam a saber o impacto que esta iniciativa tem. Por outro lado, as declarações de adesão das pessoas acabam por motivar outras. É uma questão psicológica.
E ainda há outro aspecto positivo. Se repararem está a aparecer gente "desconhecida" que não tem participado no fórum mas que alinha nisto. Pode ser que fiquem por cá de forma mais activa.
Ainda não vi que este trabalho tenha trazido qualquer inconveniente.
Pelo contrário, só lhe encontro vantagens.
Numa mensagem inicial da SeaLords chamou-se a atenção que não valia a pena estar aqui a fazer este inventário das pessoas, porque umas não estariam interessadas em dar a cara e outras dariam a cara mas depois não dariam o dinheiro.
Continuo a pensar que vale a pena fazer esta abordagem. Quem quiser comparticipar anonimamente, pois que o faça. Essa atitude até poderá ser mais nobre, não discuto isso. Mas esta "sondagem" tem dois aspectos que julgo importantes. Por um lado todas as pessoas ficam a saber o impacto que esta iniciativa tem. Por outro lado, as declarações de adesão das pessoas acabam por motivar outras. É uma questão psicológica.
E ainda há outro aspecto positivo. Se repararem está a aparecer gente "desconhecida" que não tem participado no fórum mas que alinha nisto. Pode ser que fiquem por cá de forma mais activa.
Ainda não vi que este trabalho tenha trazido qualquer inconveniente.
Pelo contrário, só lhe encontro vantagens.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am
Olá
Há o Banco Alimentar contra a fome, há a AMI , há os médicos sem fronteiras, há a Cruz Vermelha, há a Casa do Gaiato , há a Obra do Padre Américo, há a Abraço, há um sem número de organizações de deficientes , há a Liga contra o Cancro, Há um sem número de associações de doentes, há uma série de organizações ecologistas, há várias organizações de defesa animal outras tantas tipo SOS , Há, há,há...
Não, não estou disponivel .
Há o Banco Alimentar contra a fome, há a AMI , há os médicos sem fronteiras, há a Cruz Vermelha, há a Casa do Gaiato , há a Obra do Padre Américo, há a Abraço, há um sem número de organizações de deficientes , há a Liga contra o Cancro, Há um sem número de associações de doentes, há uma série de organizações ecologistas, há várias organizações de defesa animal outras tantas tipo SOS , Há, há,há...
Não, não estou disponivel .
Um abraço