Boa sorteAntes de continuar alguem me diga porque é que cada vez que eu quero citar alguem quando vou para enviar a mensagem dá o erro: "No post ID was specified"
Alternativa a rações Premium?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 01, 2005 3:01 pm
- Localização: 2 Cães (Maria e Óscar);1 gato (Vasquinho);1 peixe (Sebastião)
Porque a nossa Arca funciona mesmo assim...muito mal...mas antes assim que afundada!!!
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado set 03, 2005 6:16 pm
Dei apenas uma sujestão para quem disse que não podia gastar muito dinheiro com a ração.
Tambem ja dei todas essas rações de topo até ele fazer 1 ano.E agora que dou esta posso dizer que estou satisfeito.
Mas se calhar nem conhece a ração e nem analisou os compostos??!!
Ao meu dogo(5meses) dou nova foods(super-premium) 15kg- e não estou tão satisfeito,e tem 25% de carne fresca coisa que nem a hills considerada uma das melhores em portugal tem.
cumprimentos
Tambem ja dei todas essas rações de topo até ele fazer 1 ano.E agora que dou esta posso dizer que estou satisfeito.
Mas se calhar nem conhece a ração e nem analisou os compostos??!!
Ao meu dogo(5meses) dou nova foods(super-premium) 15kg- e não estou tão satisfeito,e tem 25% de carne fresca coisa que nem a hills considerada uma das melhores em portugal tem.

cumprimentos
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Falando a sério - desculpem a insistência - deve dar uma ração Premium até o cão ser adulto ou, pelo menos, até aos 8 meses.
Não percebo muito bem as contas que fazem...
A Zorra gasta um saco de 15 Kg em mês e meio - mais ou menos 300 gr por dia - custa-me (nem sei bem...) cerca de 60 €, logo num mês serão 40 €.
Não está assim tão longe dos 30 €...
Depois de o cão ser adulto pode misturar com uma ração menos boa ou com arroz cozido sem sal e aí está - mais barato.
Encare a boa alimentação do seu cão - em especial na infância - como um investimento na sua saúde.
Por exemplo, falta de certos nutrientes podem causar deficiências ósseas, na visão, na audição que lhe vão sair bem mais caras no vet...
Não percebo muito bem as contas que fazem...
A Zorra gasta um saco de 15 Kg em mês e meio - mais ou menos 300 gr por dia - custa-me (nem sei bem...) cerca de 60 €, logo num mês serão 40 €.
Depois de o cão ser adulto pode misturar com uma ração menos boa ou com arroz cozido sem sal e aí está - mais barato.
Encare a boa alimentação do seu cão - em especial na infância - como um investimento na sua saúde.
Por exemplo, falta de certos nutrientes podem causar deficiências ósseas, na visão, na audição que lhe vão sair bem mais caras no vet...
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
aisd Escreveu: Não percebo muito bem as contas que fazem...
Andava a fazer contas a 15Kg de ração por mês para um Labrador.
Assim realmente não anda muito longe dos 30€.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
E as rações de boa qualidade de que não que ouvir falar compensam mais. Há menos desperdício. Isso pode ver-se rudemente, por exemplo, na consistência e tamanho das fezes.
-
- Membro
- Registado: quinta jul 17, 2008 5:33 pm
Eu uso da Naturea, e posso dizer que estou muito contente, além de ser portuguesa é realmente equilibrada, mas não é barata