gravidez psicológica

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
lvxndlr
Membro
Registado: terça dez 13, 2005 9:00 pm

sábado jan 14, 2006 3:36 pm

considero este assunto muito importante para kem tem cadelinhas..... e falo por experiencia propria...
tenho duas cadelas com 8 anos.... uma delas teve bebés (apenas um) uma vez e teve que ser por cesariana..... parece não haver instinto maternal nela...
a outra já teve duas ninhadas., na primeira teve dois caxorrinhos, e na segunda teve tres.
mas vamos ao que interessa: já aconteceu duas vezes... pouco depois do cio (e não tendo sido coberta) a minha cadela começou a ter um comportamento estranho.... muito mimada,deprimida, xorona, não deixava ninguem aproximar se do ninho dela e o mais grave começou a ter leite no peito.... mesmo não estado grávida... na primeira vez que isto aconteceu fikei assustada! levei-a de imediato ao veterinário e o diagnóstico foi uma gravidez psicológica! Anos depois voltou a acontecer mas como já estava dentro do assunto consegui lidar bem com ele! isto para vos dizer que se não pretendem que as vossas cadelinhas tenham bebés o melhor a fazer é esteriliza las para não correrem o risco de elas passarem por esta frustração!
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sábado jan 14, 2006 3:47 pm

:lol: :lol: :lol:
E que tal começar a aplicar em si esses conselhos????
lvxndlr
Membro

sábado jan 14, 2006 3:50 pm

e alguem aki disse que eu nao quero k as mnhs cadelas tenham bebés?
só para ke saibe tenho 17 anos moro com os meus pais e aki dentro ainda há kem mande! por mim ficava c os caes todos percebe? todos!
axo k nao está a ser nada correcta
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sábado jan 14, 2006 4:35 pm

Desculpe la mas com que moral é que alguem que diz que tem fornadas de caes a sair, quer submeter cadelas com 8 anos a mais um parto vem para aqui dar conselhos sobre esterilizações??? :o
Das duas uma ou sofre de dupla personalidade e esquece as coisas que escreve nos outros topicos ou então nao sei.
E aquilo que acha sobre mim da-me ca um abalo ao pifaro que nem imagina
;)
Deixe mas é as sua cadelas sossegadas que já tem idade para ter algum sossego.
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

sábado jan 14, 2006 5:14 pm

Bolas, será que ainda ninguém leu isto ?????
lvxndlr Escreveu: só para ke saibe tenho 17 anos moro com os meus pais e aki dentro
Sabendo nós que as mulheres (neste caso as miudas) têm por hábito o seguinte:

Até aos 15 anos, costumam "meter" mais 5...

Depois dos 30, começam a tirar 10 :D:D:D

Facilmente se conclui que a pita em causa não deve ter mais que 12 ou 13 anitos, portanto, deixem-na lá brincar, vocês já deviam saber que os miudos quando têm um brinquedo novo, brincam até se chatearem... esta agora descobriu o fórum, qualquer dia chateia-se e baza.
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado jan 14, 2006 6:57 pm

Ó Paulo, essa foi espectacular.

de facto não acredito que alguém com 17 anos escreva com tão pouca maturidade...a não ser aquela que dizia que era varredora ans clincias veterinárias...
MJSC
Membro Veterano
Registado: terça fev 01, 2005 3:01 pm
Localização: 2 Cães (Maria e Óscar);1 gato (Vasquinho);1 peixe (Sebastião)

sábado jan 14, 2006 7:02 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:
MJSC
Membro Veterano
Registado: terça fev 01, 2005 3:01 pm
Localização: 2 Cães (Maria e Óscar);1 gato (Vasquinho);1 peixe (Sebastião)

sábado jan 14, 2006 7:20 pm

Olá lvxndlr,

Existe um site giríssimo onde pode entreter-se a fazer joguinhos e apoderá aprender algumas coisas giras para fazer nos tempos livres.

Deixo-lhe aqui o endereço
;)

www.myscene.com
lvxndlr
Membro

sábado jan 14, 2006 10:00 pm

realmente só faço 17 daki a 10 dias! cuidem-se mazé! ganhem juízo! já têm mais k idade para isso! kem não ker ver eh como kem não vê!
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado jan 14, 2006 11:25 pm

Diga lá, português, sabe o que é ?
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sábado jan 14, 2006 11:31 pm

Sabendo nós que as mulheres (neste caso as miudas) têm por hábito o seguinte:

Até aos 15 anos, costumam "meter" mais 5...

Depois dos 30, começam a tirar 10

Facilmente se conclui que a pita em causa não deve ter mais que 12 ou 13 anitos, portanto, deixem-na lá brincar, vocês já deviam saber que os miudos quando têm um brinquedo novo, brincam até se chatearem... esta agora descobriu o fórum, qualquer dia chateia-se e baza.
Oh Paulo que boca mais foleira.... :lol: :D :)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Responder

Voltar para “Cães”