membro novo na família :)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sábado jan 14, 2006 10:22 pm

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... highlight=

Mas voce é ca uma valente aldrabona, mente com quantos dentes tem.
Eu nem era para lhe responder, mas como aínda esta em idade para endireitar e hoje ate nem me apetece e sair e deu-me para isto, fui fazer uma pesquisa aos seus topicos.
Olhe mas não estava muito triste porque o vet disse para não criar?
Arre que esta gente aldraba e ainda por cima se esquece.
Olhe que ainda lhe cai um dentinho de tanta aldrabice junta.
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado jan 14, 2006 10:23 pm

Volto a dizer,se cruzar uma cadela de 8 anos é criminosa. E se fosse verdade que um veterinário lhe disse isso, é um palhaço.
lvxndlr
Membro
Registado: terça dez 13, 2005 9:00 pm

sábado jan 14, 2006 11:05 pm

ja estive a falar com o membro rottomod sobre isso! perguntei ah assistente do vet ela diss p n deixar ter! mais tard (após a colocação desse topico) falei c o vet e ele pediu p eu levar la as cadelas p ele examinar e aí sim diss m k n haveria qq problema em acasalar!
por isso antes de dizer seja o k for informe se primeiro!
lvxndlr
Membro
Registado: terça dez 13, 2005 9:00 pm

sábado jan 14, 2006 11:07 pm

ja estive a falar com o membro rottomod sobre isso! perguntei ah assistente do vet ela diss p n deixar ter! mais tard (após a colocação desse topico) falei c o vet e ele pediu p eu levar la as cadelas p ele examinar e aí sim diss m k n haveria qq problema em acasalar!
por isso antes de dizer seja o k for informe se primeiro!
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

sábado jan 14, 2006 11:11 pm

Lvxndir...

Uma mulher de 50 anos deve engraviar enão tem risco...é bom saber ;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sábado jan 14, 2006 11:19 pm

lvxndlr,

A sua cadela é de que raça?
Tem Lop???

Ou vai por no mundo mais não sei quantos rafeiros, para satisfazer um capricho seu... :?:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Katrina
Membro Veterano
Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...

domingo jan 15, 2006 1:09 am

hoje levei as minhas cadelinhas ao veterinário para elas tomarem as suas vacinitas etc...ora e perguntei ah veterinaria s n havia problema em elas terem bebés novamente..... ela diss m k nem pensar devido ah sua idade (7 e 8 anos)..... a verdade eh k n aparentam mais d 3 anos..... m pronto..... ia ficar c os bebés delas para ctinuar a familia.... e fikei trist uma vez k tal n vai ser possivel....o ano começa mal.... nem caxorrinhos nem furões
tenho duas cadelas com 8 anos.... uma delas teve bebés (apenas um) uma vez e teve que ser por cesariana..... parece não haver instinto maternal nela...
a outra já teve duas ninhadas., na primeira teve dois caxorrinhos, e na segunda teve tres.
:evil: Por um capricho de menina mimada vai por em risco a saúde da cadela e dos cachorros que poderão nascer?? Ganhe Juizo!! E não cometa essa maldade com as cadelas! :x
"Poder podia, mas não ia dar, quem é que martelava?  Pum! Pum! Pum! Alguém tem de marteeeeelaaaaar!"
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

domingo jan 15, 2006 11:43 am

Boas

Membro LVX você para além de mimada não é nada lucida e ainda por cima é mentirosa que é uma caracteristica que eu ABOMINO.
Tenho pena mta pena mesmo dos animais que mais não são do que parideiras e que você com 17 tenha tanta cáca na cabecinha.
Tou cansada de "me" usar para tentar mostrar a certos ticos e tecos que o que fazem é ERRADO e você é só mais um caso mas penso que só o tico funciona e o teco deve ter abandonado o lar pq não há pachorra para tanta ignorancia junta.

Nem você nem o vet que examina as suas cadelas merecem sequer que se perca tempo. Você pq é efectivamente lerda e o seu vet pq de profissionalismo tem mto pouco.
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
DoggyLover
Membro Veterano
Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am

domingo jan 15, 2006 1:03 pm

Lvxndlr

Bem eu já nem falo na idade dos bichos...é que o maior cego é aquele que não quer ver!!

Por outro lado pense assim: gosta muito dos bichinhos e sabe que consigo estão bem e que não são abandonados...mas e os outros que deu?!

Está a fomentar o ABANDONO de RAFEIROS!!! PENSE!!! E ainda por cima é uma rapariga nova a pensar assim!! Isto está demais :?
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

domingo jan 15, 2006 1:35 pm

Pois é DoggyLover..isto continua na mesma... 8)
DoggyLover
Membro Veterano
Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am

domingo jan 15, 2006 1:52 pm

Acredite VascoV!!
É uns de um lado é outros de outro!! =)

Sabe de uma coisa? É que umas respostas não invalidam outras perguntas...
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo jan 15, 2006 1:57 pm

ganda vet. a minha disse que a partir dos 8 anos, a minha gata não devia ter mais ninhadas. enfim...competências[/quote]
anjjazul
susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

domingo jan 15, 2006 9:51 pm

AcTiOnGiRl Escreveu: lvxndlr,

A sua cadela é de que raça?
Tem Lop???

Ou vai por no mundo mais não sei quantos rafeiros, para satisfazer um capricho seu... :?:
Então ainda não sabes que é uma techel? Talvez um cruzamento de teckel com caniche 8)

A outra é cruzada de pinscher com outra coisa qualquer que não me lembro.
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
PJFS
Membro Veterano
Registado: segunda jul 05, 2004 8:11 am

segunda jan 16, 2006 9:23 am

Mais uns qts rafeiros que vêm para o mundo por causa de uma ignorância!!!!! Enfim, depois os canis estão cheios pois estão, com gente assim :evil:
GANHA É JUÍZO QUE JÁ TENS IDADE PARA ISSO, DUHH :x
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

segunda jan 16, 2006 10:30 am

lvxndlr Escreveu: apesar de ter 8 anos está mt saudavel e kem olha para ela nao dá mais de 4
(1) De facto, não se percebe porque é que insistem em levantar problemas, quando está aqui uma justificação, tão plausível e bem fundamentada, para o animal continuar a procriar alegremente por muitos anos e bons... (2) :roll:

(1) Início de sarcasmo
(2) Fim de sarcasmo
Responder

Voltar para “Cães”