membro novo na família :)
Moderador: mcerqueira
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Mas voce é ca uma valente aldrabona, mente com quantos dentes tem.
Eu nem era para lhe responder, mas como aínda esta em idade para endireitar e hoje ate nem me apetece e sair e deu-me para isto, fui fazer uma pesquisa aos seus topicos.
Olhe mas não estava muito triste porque o vet disse para não criar?
Arre que esta gente aldraba e ainda por cima se esquece.
Olhe que ainda lhe cai um dentinho de tanta aldrabice junta.
Mas voce é ca uma valente aldrabona, mente com quantos dentes tem.
Eu nem era para lhe responder, mas como aínda esta em idade para endireitar e hoje ate nem me apetece e sair e deu-me para isto, fui fazer uma pesquisa aos seus topicos.
Olhe mas não estava muito triste porque o vet disse para não criar?
Arre que esta gente aldraba e ainda por cima se esquece.
Olhe que ainda lhe cai um dentinho de tanta aldrabice junta.
ja estive a falar com o membro rottomod sobre isso! perguntei ah assistente do vet ela diss p n deixar ter! mais tard (após a colocação desse topico) falei c o vet e ele pediu p eu levar la as cadelas p ele examinar e aí sim diss m k n haveria qq problema em acasalar!
por isso antes de dizer seja o k for informe se primeiro!
ja estive a falar com o membro rottomod sobre isso! perguntei ah assistente do vet ela diss p n deixar ter! mais tard (após a colocação desse topico) falei c o vet e ele pediu p eu levar la as cadelas p ele examinar e aí sim diss m k n haveria qq problema em acasalar!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
lvxndlr,
A sua cadela é de que raça?
Tem Lop???
Ou vai por no mundo mais não sei quantos rafeiros, para satisfazer um capricho seu...
Tem Lop???
Ou vai por no mundo mais não sei quantos rafeiros, para satisfazer um capricho seu...

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
- Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...
hoje levei as minhas cadelinhas ao veterinário para elas tomarem as suas vacinitas etc...ora e perguntei ah veterinaria s n havia problema em elas terem bebés novamente..... ela diss m k nem pensar devido ah sua idade (7 e 8 anos)..... a verdade eh k n aparentam mais d 3 anos..... m pronto..... ia ficar c os bebés delas para ctinuar a familia.... e fikei trist uma vez k tal n vai ser possivel....o ano começa mal.... nem caxorrinhos nem furões
tenho duas cadelas com 8 anos.... uma delas teve bebés (apenas um) uma vez e teve que ser por cesariana..... parece não haver instinto maternal nela...
a outra já teve duas ninhadas., na primeira teve dois caxorrinhos, e na segunda teve tres.

"Poder podia, mas não ia dar, quem é que martelava? Pum! Pum! Pum! Alguém tem de marteeeeelaaaaar!"
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Boas
Membro LVX você para além de mimada não é nada lucida e ainda por cima é mentirosa que é uma caracteristica que eu ABOMINO.
Tenho pena mta pena mesmo dos animais que mais não são do que parideiras e que você com 17 tenha tanta cáca na cabecinha.
Tou cansada de "me" usar para tentar mostrar a certos ticos e tecos que o que fazem é ERRADO e você é só mais um caso mas penso que só o tico funciona e o teco deve ter abandonado o lar pq não há pachorra para tanta ignorancia junta.
Nem você nem o vet que examina as suas cadelas merecem sequer que se perca tempo. Você pq é efectivamente lerda e o seu vet pq de profissionalismo tem mto pouco.
Membro LVX você para além de mimada não é nada lucida e ainda por cima é mentirosa que é uma caracteristica que eu ABOMINO.
Tenho pena mta pena mesmo dos animais que mais não são do que parideiras e que você com 17 tenha tanta cáca na cabecinha.
Tou cansada de "me" usar para tentar mostrar a certos ticos e tecos que o que fazem é ERRADO e você é só mais um caso mas penso que só o tico funciona e o teco deve ter abandonado o lar pq não há pachorra para tanta ignorancia junta.
Nem você nem o vet que examina as suas cadelas merecem sequer que se perca tempo. Você pq é efectivamente lerda e o seu vet pq de profissionalismo tem mto pouco.
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am
Lvxndlr
Bem eu já nem falo na idade dos bichos...é que o maior cego é aquele que não quer ver!!
Por outro lado pense assim: gosta muito dos bichinhos e sabe que consigo estão bem e que não são abandonados...mas e os outros que deu?!
Está a fomentar o ABANDONO de RAFEIROS!!! PENSE!!! E ainda por cima é uma rapariga nova a pensar assim!! Isto está demais
Bem eu já nem falo na idade dos bichos...é que o maior cego é aquele que não quer ver!!
Por outro lado pense assim: gosta muito dos bichinhos e sabe que consigo estão bem e que não são abandonados...mas e os outros que deu?!
Está a fomentar o ABANDONO de RAFEIROS!!! PENSE!!! E ainda por cima é uma rapariga nova a pensar assim!! Isto está demais

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am
Acredite VascoV!!
É uns de um lado é outros de outro!! =)
Sabe de uma coisa? É que umas respostas não invalidam outras perguntas...
É uns de um lado é outros de outro!! =)
Sabe de uma coisa? É que umas respostas não invalidam outras perguntas...
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
ganda vet. a minha disse que a partir dos 8 anos, a minha gata não devia ter mais ninhadas. enfim...competências[/quote]
anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
Então ainda não sabes que é uma techel? Talvez um cruzamento de teckel com canicheAcTiOnGiRl Escreveu: lvxndlr,
Tem Lop???
Ou vai por no mundo mais não sei quantos rafeiros, para satisfazer um capricho seu...![]()

A outra é cruzada de pinscher com outra coisa qualquer que não me lembro.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 05, 2004 8:11 am
Mais uns qts rafeiros que vêm para o mundo por causa de uma ignorância!!!!! Enfim, depois os canis estão cheios pois estão, com gente assim
GANHA É JUÍZO QUE JÁ TENS IDADE PARA ISSO, DUHH

GANHA É JUÍZO QUE JÁ TENS IDADE PARA ISSO, DUHH

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
(1) De facto, não se percebe porque é que insistem em levantar problemas, quando está aqui uma justificação, tão plausível e bem fundamentada, para o animal continuar a procriar alegremente por muitos anos e bons... (2)lvxndlr Escreveu: apesar de ter 8 anos está mt saudavel e kem olha para ela nao dá mais de 4

(1) Início de sarcasmo
(2) Fim de sarcasmo