Desculpem enganei-me. Carreguei em nova msg em vez de resposta.
Já agora podemos abrir aqui qualquer coisa.
A minha Becky (LAB) adora água. Adora nadar em rios e no mar. Mas o que ela gosta é de ser Retriever e então adora ir buscar o que lhe atirarmos. Mesmo pedras no fundo do rio. Mergulha e procura debaixo dágua. É espectacular.
Abraço
(.) Cães mergulhadores
Moderador: mcerqueira
-
tiagocarneiro
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 08, 2004 2:53 pm
- Contacto:
Última edição por tiagocarneiro em terça jan 17, 2006 10:29 am, editado 1 vez no total.
<strong>http://caolabrador.blogspot.com</strong><strong style="background-color: rgb(255, 255, 0);"> </strong>
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
mimivieira
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
Senão são de aço quase parecem o chico tem 4 meses e no meu quintal que é todo em cimento já abriu um buracão como se apenas estivesse a cavar terra e a um canto tinha uns tijolos daqueles das adegas para por garrafas ele anda com eles na boca como se fossem bolinhasParuscuidado com as brincadeiras com pedras, os dentes deles nao sao de aço.
Lambidelas do chico e do massai