Ola a todos.
Queria atraves deste site descobrir possiveis criadores da raça Terrier brasileiro. Quando era pequena tive um casal de caes desta raça, e por ja conhece-los bem, gostaria de saber se existem criadores desta raça ca em Portugal. Após alguma pesquisa nao obtive nenhum resultado, por isso resolvi recorrer a este forum.
Peço desculpa se causo algum incomodo ao colocar aqui esta mensagem.
Desde ja obrigado.
Terrier brasileiro
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Não sei se já contactou o CPC e pediu uma lista de criadores (pode fazê-lo através do site http://www.cpc.pt ).
Quer-me parecer que anda por aí alguém a criar TB, já que já vi uns anúncios a "Fox Palestina" :p (mas a estes artistas, por razões óbvias, não aconselho a comprar).
Em França sei que há criadores sérios (é capaz de ser o país mais perto) e depois em Itália, na Alemanha, etc.
Boa sorte na continuação da pesquisa.
Quer-me parecer que anda por aí alguém a criar TB, já que já vi uns anúncios a "Fox Palestina" :p (mas a estes artistas, por razões óbvias, não aconselho a comprar).
Em França sei que há criadores sérios (é capaz de ser o país mais perto) e depois em Itália, na Alemanha, etc.
Boa sorte na continuação da pesquisa.
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo" (provérbio chinês)
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta dez 06, 2002 2:05 pm
Sim, ja consultei a cpc e eles ja responderam dizendo que nao haviam criadores registados.
Ja ponderei a hipotese de comprar um destes caes no Brasil, mas acho que sera muito sacrificante para o animal a viagem. Por isso vou continuar a tentar encontra-los por aqui mesmo.
De qualquer modo obrigado pela dica.
Ja ponderei a hipotese de comprar um destes caes no Brasil, mas acho que sera muito sacrificante para o animal a viagem. Por isso vou continuar a tentar encontra-los por aqui mesmo.
De qualquer modo obrigado pela dica.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Que ignorância. O Fox Paulistinha é brasileiro e o Palestina ( também chamado fox Arafat) é um cão criado em Israel.Nuria Escreveu:SeaLords Escreveu: Fox Palestina![]()
Como um tipo que queria anunciar no meu site: "Teckel Sedoso"![]()
Não vai encontrar nenhum criador nem em Portugal nem em Espanha. O mais próximo é na região de Paris.
Mas a viagem do Brasil não é demasiado fatigante para os animais, e tem a vantagem de ter mais escolha de criadores onde possa comprar, além de que os preços são mais baratos do que na Europa.
Aconselho-a a consultar o site www.canililuminado.com.br
Felicidades
Mas a viagem do Brasil não é demasiado fatigante para os animais, e tem a vantagem de ter mais escolha de criadores onde possa comprar, além de que os preços são mais baratos do que na Europa.
Aconselho-a a consultar o site www.canililuminado.com.br
Felicidades