Pois é, eu tb estive lá! Cheguei ás 9h acompanhado da minha namorada:)...e pra começar bem o dia aconteceu uma coisa caricata, que passo a contar. Como não sabia onde era a entrada dirigi-me a 1 segurança e perguntei. Ele respondeu que era lá em baixo. Desci 1 bocado e pergunto a outro segurança onde era a entrada e ele respondeu-me que era do outro lado do edificio e que a expo pra visitantes só abriria ás 10h! Entretanto começaram visitantes a barafustar com o segurança e a dizer que não tinha jeito nenhum, porque havia raças que começavam ás 9:30. Eu e a namorada saímos dali e fomos + 1 vez pra cima. Caminhamos uns minutos( sim pork akilo é grande!) e deparamo-nos com uma entrada grande, com as 2 portas abertas e em cima dizia "ENTRADA DE CÃES", vimos bastante gente a entrar e entramos também, ou seja poupamos 3 euritos que já deu pro almoço! P.S. Será que tenho cara de cão?

. Adorei a expo, passei a maior parte do tempo a ver os BOXERS, mas acabei por ver de tudo um pouco! Daqui do forum, só conheci o Pedro dos boxersvilatrancoso. É uma pessoa estremamente simpática e bastante conhecedora da raça!

1 Abraço Pedro! Fotos, tirei algumas, mas como alguem já disse e bem, maquinas digitais pra tirar fotos a cães, não são a melhor opção concerteza! Metade das fotos foram pra reciclagem. Os cães não param quietos e ainda por cima, maquina digital tira uns segundos depois do clik!:( Mas aqui ficam algumas...
ehehehe
a boston terrier do Pedro! linda e mt meiguinha!
....e entretanto a bateria da máquina foi-se:(
Espero que gostem